O sol já estava nascendo dando uma visão linda e de tirar o fôlego.
???:..arg!..
Se movendo com delicadeza a garota acorda de seu sono e logo se levantar. Observando que seu corpo estava cheio de bandagens ela supôs que benkei havia feito aquilo.
Sn: benkei?
Até que o som de algo caindo no chão da cozinha faz a garota ir na direção onde estaria benkei.
Ao olhar para você alí, o maior correu e a pegou no colo e a levou de volta a sala a colando no sofá com cuidado.
Benkei: você ainda não está totalmente recuperada!.
A voz dele soou baixa mas ao mesmo tempo autoritária, e isso de fato que foi notado pela mesma.
Sn: cadê o wakasa?
A voz dela estava calma e com um sorriso no rosto a menor deu um tapinha ao lugar fazendo o mesmo se sentar ao meu lado.
Já sabendo o que a morena iria perguntar o mesmo estrala os dedos ele a olha novamente.
Benkei: ele apenas foi resolver um assunto.
Sn:deixa eu adivinhar com o manjiro?
Exitando mas ele confirma e a mesma logo se levanta e pega sua chave e seu casaco.
Benkei: dá pra vc para quieta.
Parando na frente dela o maior estica a mão para tenta a chave das mãos da menor a sua frente.
Sn: tenta pegar...
Benkei: isso é um desafio sn
Um sorriso maldoso se formou nos lábios do maior que deu um passo para trás e foi para cima da morena.
Em outro lugar....
Mikey: então você quer se juntar a toman?
O loiro que estava comendo seu tayaki olhava surpreso para o zebrinha ou melhor wakasa que estava bem a sua frente.
Wakasa: apenas para lutar contra a valhalla.
Draken: teria um motivo pra esse pedido repentino?
O olhar do loiro estava sobre a primeira do divindade que não disse nada.
Mikey:hmmm e a sn?
???: o que que tem eu?
A voz de feminina chamou chamou a atenção de todos que estavam alí.
Chifuyu on
Aaaaaaaaaa!! É ela não ,não pode ser...ou será que pode?
Sua aparência é a mesma do que me contaram e isso é incrível!!!
será que ela autografa meu livro?
Wakasa:o que você tá fazendo aq
???O olhar de wakasa não estava mais o mesmo ele estava irritado e isso fez com que alguns notassem o tom de preocupação do mesmo.
Sn: já disse que eu tô bem.
Parando ao lado de wakasa a garota tira uma mecha do rosto do amigo que devia o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venceram A Luta!, Mas Não a Guerra
FanfictionE se você estivesse destinada a ter um futuro onde diversas gangs de todo o Japão disputavam para tê-la ao lado deles.