Sn:..argh!
O som da voz da jovem fez os garotos a olharem preocupados
wakasa que estava ao lado da mesma a observava com atenção.Wakasa: Sn...como se sente?
Ele pergunta segurando as mãos da garota que abre lentamente os olhos e o encara com um pequeno sorriso.
Sn: bem,...só parece que eu fui atropelada por um caminhão.
Os garotos que estavam ao redor da jovem deixaram um riso escapar de seus lábios aliviando a tensão do clima.
Takemichi: que bom que vc acordou!
O loiro falava sorrindo com os olhos cheios de água e isso faz a garota que o olhou sorrir aberto.
Draken: te devemos uma Sn.
Indo até onde a garota estava que logo se sentou lentamente com a ajuda de wakasa e benkei.
Negando a mesma sorri aberto para os loiros e os olha.
Sn: se vcs devem a alguém esse alguém é o takemichi.
Ela fala apontando para o loiro que se assustar mas sorri para a mesma que retribui o gesto.
Miley: bom depois de tudo acho melhor vc descansar.
O menor fala indo até a mesma que sorri e se deita mas antes de se afastar o comandante deixa um pequeno selar na testa da jovem que sorri.
Não demorou muito para todos saírem apenas restando na no quarto do hospital.....
Takemichi e Sn.
Takemichi: arigato sn-san.
O loiro fala se aproximando da garota que sorri e manda um joinha para a direção do menor.
Sn: não foi nada , mas e agora o que vc vai fazer?
A jovem pergunta para o menor que coça a nuca e olha para a janela.
Takemichi: voltarei para o futuro novamente.
Ele fala a olhando e ela acena em concordância para o loiro.
Sn: bom, então até daqui a 12 anos não é mesmo?.
Ela sorri e ele concorda e se despede da mesma que olha para a janela.
Takemichi: até mais sn-san
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venceram A Luta!, Mas Não a Guerra
FanficE se você estivesse destinada a ter um futuro onde diversas gangs de todo o Japão disputavam para tê-la ao lado deles.