Quebra de tempo
Demorou apenas alguns minutos para ambos chegarem ao local da reunião dos capitães da toman.
A corrida havia chegado em um empate, então o loiro decidiu que os dois deviam pagar algo para comerem mais tarde.
Entrando no prédio abandonado, draken se dirigiu a ficar do lado de Mikey enquanto a garota ficou ao lado de takemichi e Chifuyu.
Takemichi: "sussurro" sn....
Olhando para o garoto que estava ao seu lado o mesmo lhe explicou baixo sobre o que ele havia descoberto.
Ela olhava para frente enquanto o ouvia atenta a cada palavra que ele dizia direcionada a ela.
Sn:... então eu morri....q merda..
Apertando a ponta do nariz a mesma observava enquanto o comandante decidia o que fazer com hakkai.
Mitsuya: Mikey, deixa isso comigo.
Falando alto e olhando para o loiro menor que o encarava sério. nesse momento takemichi havia notado o quão seria havia ser tornado essa situação.
Mikey: deixo em suas mãos, resolva isso com o capitão da Black dragons ou eu resolverei.
O menor falou descendo de cima do móvel velho sobre qual estava sentado, dispensando todos. Mikey e Draken sairam dali sem dizer nada.
Mas antes que Draken se colocasse para fora daquele lugar seu olhar fez uma breve viajem para encontrar o olhar de Sn.
Um sorriso pequeno se formou nos lábios do loiro ao ver que você também olhava para ele, foi então que ele acenou e logo saiu de sua vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venceram A Luta!, Mas Não a Guerra
FanfictionE se você estivesse destinada a ter um futuro onde diversas gangs de todo o Japão disputavam para tê-la ao lado deles.