capítulo 21

920 66 33
                                    

      Desculpa a demora, gente. Fiquei meio ocupada esses dias, mas em breve estarei atualizando de novo.              





•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

                        Gwyneth


Passei meses me preparando para esse momento. Sonhei acordada com isso.

Eu idealizei esse momento mágico que mudaria minha vida para sempre. Mas, porra, como eu queria que eu voltasse pra minha imaginação.

- Que merda! - Praticamente gritei quando outra contração veio. - Fecha as janelas, o sol está me incomodando.

- Tá um tal de "abre janela, fecha a janela" - Azriel suspirou, enquanto fechava a janela pela décima vez. - Você precisa se decidir, amor.

- Não me chama de amor. - Rosnei pra ele, que apenas me devolveu um olhar encantado e nada impressionado. Escroto. -  Eu estou sofrendo pra colocar seus filhos no mundo, o mínimo que você pode fazer é fechar as janelas.

Joguei a cabeça para trás quando senti, novamente, outra contração.  Estava doendo como o inferno, eu estava cansada e mesmo assim essas crianças não estavam nem perto de nascer.

Assim que minha bolsa estourou, me levaram direto para rosehall - que era a casa da mãe do Azriel -  e chamaram Madja. Por mais que eu tenha ficado grata, eu pedi para que chamassem Nuan e Lucien.

Ambos chegaram rápido.

- Não estou reclamando. - Azriel ergueu as mãos em rendição

- Mas está resmungando! - Acusei.

Eu não estava no meu normal. Não mesmo. Eu jamais ficaria tão irritada por um motivo tão idiota.

Eu não sou implicante… não nesse nível.

Mas a dor é estresse estão me transformando em uma mocreia desgraçada e horrível.

Em outras palavras, eu estou que nem a Merril.

- Vamos ver como você está indo. - Nuan levantou minha saia e em outro momento, eu ficaria envergonhada. Entretanto, estava quase implorando para que ela colocasse a mão e puxasse as crianças.

- Mais algumas horas e ela poderá começar empurrar. - Madja comentou casualmente com Nuan.

Graças a Mãe.

- Ouviu, Gwyn? - Azriel acariciou minha cabeça. - Só mais um pouco e teremos nossos filhos aqui.

As sombras rodearam animadamente minha barriga e eu quase sorri pra isso. Se eu não estivesse quase morrendo de dor, com certeza, teria sorrido.

- Abre as janelas. - Resmunguei em resposta.

Azriel soltou uma leve risada antes de abrir as janelas. Respirei fundo, tentando relaxar. O que não é tão possível assim.

- Como estamos indo? - Nestha e Emerie entraram no quarto e cada uma tomou um assento do meu lado.

Azriel lançou um olhar mal humorado para Emerie por ela ter tomado seu lugar, mas a minha irmã não demonstrou interesse e apenas o desafiou com o olhar a falar qualquer coisa.

Emerie, claramente, não tinha perdoado Azriel. Não que Nestha tenha facilitado ou algo do tipo, eu percebia alguns olhares raivosos em direção a Azriel algumas vezes, mas Emerie… ela tinha resolvido demonstrar sua raiva abertamente.

Segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora