Capítulo Quatro - Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três.

363 33 1
                                    

A disputa entre Regina e a loira bonitona já chegara a cifra de dezoito mil dólares, justamente o valor mais alto alcançado naquela noite durante o leilão de uma das ômegas que subiu ao palco antes de Emma.

Zelena seguia atordoada com a atitude da melhor amiga, que parecia muito envolvida e determinada em não perder aquela disputa.

— Gina, você sabe o que está fazendo? — Zelena tentou atrair a atenção da outra, no instante em que a loira bonitona levantou a placa com o valor de vinte mil.

— Claro que sei, estou participando do leilão. — Mills respondeu casualmente, não deixando transparecer nada mais, como se falasse de algo que rotineiramente fazia, ao mesmo tempo em que subia a plaquinha com o valor de vinte e um mil.

O leiloeiro imediatamente voltou-se para a outra ponta da plateia, olhando sugestivamente para a Sra. Dragon (a loira bonitona), na expectativa dela dar um novo lance para superar o da Sra. Mills. O beta mal disfarçava o entusiasmo com o embate que era protagonizado exclusivamente por aquelas duas alphas bonitas e sofisticadas. A disputa em questão estava sendo a mais acalorada da noite e, aparentemente, ainda prometia muitas emoções, além de um bom saldo para a casa noturna, que ficaria com sessenta por cento do dinheiro arrecadado no leilão de cada ômega.

De sua parte, do outro lado do vidro, Emma permanecia tensa e sem poder acompanhar o que se passava. Havia uma película que impedia os/as ômegas de enxergarem o exterior da vitrine, além disso, os altos falantes só ficavam ligados no momento em que os ômegas eram chamados para subir ao palco e quando o leilão chegava ao fim. Então, a jovem prostituta não tinha a menor noção de que seu leilão estava sendo intensamente disputado por uma de suas clientes mais assíduas e pela alpha que conhecera há cerca de um mês.

—Trinta mil dólares — Mallory Dragon não levantou a plaquinha, preferindo falar num tom de voz firme, mostrando um sorriso para o leiloeiro e superando em nove mil o lance anteriormente dado por Regina.

— Caralho — Zelena xingou com os olhos arregalados.

O leiloeiro girou o rosto para encarar a Sra. Mills, olhando-a em expectativa e torcendo intimamente para que ela cobrisse a oferta da Sra. Dragon.

Houve segundos de profundo silêncio, onde todos os olhos se voltaram para a bela alpha morena e a tensão aumentou na plateia. Era possível ouvir o barulho das tampas das cervejas sendo abertas no balcão do bar, no outro canto da boate.

Zelena estava quase totalmente recuperada da bebedeira de horas e com os grandes olhos azuis fixos na postura enrijecida da melhor amiga.

— Dou-lhe uma — diante da falta de ação da Sra. Mills, o leiloeiro começou a contar e o sorriso de triunfo nos lábios de Mallory Dragon aumentou — Dou-lhe duas...

— Cinquenta mil dólares — Regina pontuou num tom alto e decidido.

Dessa vez, foi o leiloeiro que abriu um imenso sorriso, interrompendo a contagem.

— Porra... Caralho... Você tem toda essa grana disponível? — Zelena estava em choque, imaginando se, sem saber, havia consumido alguma droga mais pesada naquela noite.

Sim, Regina tinha. Ela sempre foi muito econômica e organizada. Cora a ensinou a manter uma relação "saudável" com o dinheiro desde que ela era uma criança.

— Pela fada Peeira, você vai pagar cinquenta mil por uma ômega desconhecida em um leilão? — Zelena não parava de falar, enquanto o leiloeiro fazia um leve aceno com a mão, olhando na direção da Sra. Dragon e tentando incentivá-la a continuar na disputa.

Não havia mais sorrisos no rosto da Sra. Dragon e ela olhou do beta para a alpha oponente. Mallory era uma professora universitária que também tinha suas reservas financeiras, porém o lance dado pela Sra. Mills era muito alto e a morena parecia muito convicta na intenção de ter Emma durante o cio, mais até do que a própria Mal. A loira bonitona decidiu então que não valeria a pena continuar com a disputa e deixou a plaquinha abaixada, balançando negativamente a cabeça quando seu olhar se cruzou com o do leiloeiro de novo.

O beta assentiu, entendendo a desistência da Sra. Dragon e falou:

— Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três. A Srta. Swan foi arrematada pela Sra. Mills.

Regina não gostou do som dessa frase, mas ela não podia negar que estava satisfeita com a possibilidade de ter salvo Emma de alguma enrascada. A alpha sentiu um arrepio de medo só de imaginar as perversidades que qualquer um/a ali poderia fazer com Emma, com ela indefesa e demasiadamente carente durante o ciclo de cio.

— O que você acabou de fazer? — Zelena perguntou num tom mais alto e com o olhar parecendo fora de órbita, ao mesmo tempo em que o beta seguia com o leilão, chamando o próximo ômega para subir ao palco.

— Sinto muito, Zel — Regina falou meio se desculpando — Mas eu conheço essa moça, a ômega que estava sendo leiloada e eu — suspirou, lançando um olhar complacente para a amiga — apenas segui meus instintos. Fiz isso para protegê-la das possíveis más intenções de qualquer outro alpha daqui, inclusive da mulher com quem eu disputei a Srta. Swan — foi sincera.

— Mas você conhece essa outra alpha? Ela é uma pessoa ruim? — Zelena sondou, confusa.

— Não, nunca vi. — Regina disse, enrubescendo um pouco.

Zelena arqueou uma sobrancelha.

— Então você comprou uma ômega por cinquenta mil num leilão, porque supôs que todos os outros alphas nessa plateia podiam estar com más intenções com a Srta. Swan? — a ruiva não conseguiu disfarçar o desdém na voz.

Regina abaixou o olhar, sem saber o que dizer para refutar a colocação da amiga, pois era consciente que parecia cada vez mais esquisita e patética.

— Sra. Mills?

Regina quase agradeceu a Lycan, quando ouviu a voz de uma pessoa desconhecida chamando-a. Talvez essa interferência a ajudasse a se livrar das perguntas impertinentes da melhor amiga.

— Sim — Regina se virou encontrando uma moça bonita, provavelmente de origem asiática, encarando-a.

— Me chamo Fa Mulan e trabalho na administração da Rabbit Hole — a beta se apresentou. — A senhora deu o maior lance na Srta. Swan? — fez a pergunta de praxe, apenas para se certificar.

— Sim, foi ela mesma — Zelena se adiantou, respondendo — Mas é bom constar que ela quer apenas proteger a pobre senhorita Swan de alphas maus.

— Zelena! — Regina se virou de novo, lançando um olhar mordaz para a amiga.

A beta, chamada Mulan, disfarçou o sorriso.

— Certo, a senhora pode me acompanhar a sala da administração, por favor? — Mulan pediu — A senhorita Swan está em uma de nossas câmaras de isolamento, ainda sob efeitos de supressores, mas ela entrará no ciclo em poucas horas e precisamos esclarecer os procedimentos que precisam ser tomados, como em qual endereço a senhora quer que deixemos a ômega, entre outros detalhes. — a mulher continuou de maneira profissional, parecendo muito acostumada com essas "burocracias".

— Por peeira, essa noite está ficando cada vez mais divertida — Zelena murmurou, ainda pensando se havia consumido um negocinho mais forte, que a transportou para uma realidade alternativa. Tudo aquilo parecia louco e irreal.

— Certo, Srta. Fa — Regina disse, tentando ignorar as bobagens da melhor amiga — Eu a acompanho. — Dito isso, se levantou e começou a seguir os passos da beta, sabendo que era acompanhada de perto por Zelena, e que a melhor amiga certamente ainda teria mais alguns comentários engraçadinhos para fazer durante o resto da noite.

The Heat Of Alpha [Shortfic SQ - Universo ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora