Capítulo Sete - Bônus

395 42 1
                                    



— Desculpe-me incomodá-la, Sra. Mills, mas uma jovem chamada Emma Swan está aqui na recepção e disse que tem um assunto urgente para tratar com a senhora. Eu verifiquei na agenda, mas ela não tem hora marcada; mesmo assim, insiste em entrar para falar com a senhora. — a assistente pessoal de Regina explicou do outro lado do ramal.

Surpresa, a alpha observou o aparelho telefônico em cima da mesa, antes de apertar um dos botões e responder:

— Tudo bem, Srta. Boyd. Eu autorizo a entrada dela.

Regina se recostou na poltrona e tirou os óculos de grau, deixando a armação sobre o tampo de vidro. Ela fazia uma vaga ideia do motivo de Emma ter vindo procurá-la no escritório da ΨCorp.

Três noites atrás, as duas saíram em um encontro e decidiram assistir uma peça no teatro. Mas, durante o intervalo da apresentação, aconteceu uma situação desagradável, que irritou Regina profundamente.

Naquela noite, durante o intervalo da peça, a alpha pediu licença a ômega e foi ao banheiro, deixando a jovem por um tempo desacompanhada no saguão. Quando voltou, já encontrou Emma conversando com um homem que a CEO não conhecia. De longe, Regina pensou que fosse uma conversa banal entre conhecidos, porém seus instintos ficaram em alerta no instante em que Emma exibiu um sorriso forçado, mostrando-se tensa principalmente quando o sujeito a segurou pelo braço e puxou-a para perto.

Tomada por um impulso territorialista, a alpha respirou fundo e deu passadas rápidas, aproximando-se repentinamente dos dois:

— Solte-a! — a CEO exigiu num tom determinado.

O homem alto olhou-a com uma pose presunçosa, antes de dizer:

— Ah, imagino que você seja a namorada?! — ele sorriu de modo sarcástico — Realmente pensei que você tivesse inventado essa parte, minha doce Emma! — o alpha virou-se para a ômega de novo, soltando o braço dela, mas erguendo a mão para roçar de leve os dedos no rosto da jovem.

Esse gesto invasivo irritou ainda mais a alpha interior de Regina. Sem demora, ela pegou Emma, puxando-a para longe do cara, antes de envolvê-la possessivamente pela cintura, enquanto a ômega mantinha no rosto uma expressão de desconforto e constrangimento.

— Sim, sou a namorada. E o senhor, quem é? — Regina praticamente cuspiu as palavras, erguendo o queixo na direção do homem.

O sujeito ainda exibia o mesmo ar prepotente.

— Sou apenas um cliente muito satisfeito da Srta. Swan. — ele disse parecendo não se intimidar.

— Era! — Regina logo o corrigiu — E eu vou pedir com educação para que o senhor nunca mais aborde a minha namorada dessa maneira invasiva — enfatizou cada palavra — Quando a encontrar nos lugares, é melhor fingir que não a conhece, entendeu? Também jamais volte a tocá-la sem o consentimento dela.

O homem continuou sorrindo com deboche.

— Uau! — ele exclamou — A vadiazinha te seduziu de jeito, não foi? — provocou.

Regina sentiu o sangue congelar nas veias. Ela soltou Emma e deu um passo à frente, fuzilando o infeliz com o olhar enquanto lamentava não ter o poder de incinerá-lo vivo com um aceno simples de mão.

Mas, com medo do que pudesse acontecer e temendo que a situação escalasse para a violência física, o que certamente acabaria prejudicando Regina, Emma rapidamente segurou-a pelo braço, pedindo angustiada:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Heat Of Alpha [Shortfic SQ - Universo ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora