Correndo as mãos pelas costas nuas da alpha, Emma sentia os lábios carnudos da sra. Mills trilhando um caminho de beijos ao longo do seu pescoço.
A ômega interior da jovem suspirava de satisfação, percebendo pelo cheiro dos feromônios intensos e dominantes no ar, que a alpha estava cada vez mais à vontade na sua companhia, deixando-se envolver pelo jeito submisso e entregue da ômega.
Quando chegou no loft, Emma não demorou a identificar o comportamento hesitante e um tanto arrisco da alpha e ficou preocupada em ter desagradado de alguma maneira a outra mulher.
A ômega contava com o dinheiro daquele programa para poder pagar o aluguel do apartamento onde morava e tirar o senhorio rabugento do pé dela, pelo menos naquele mês.
E o fato da sra. Mills ser uma alpha tão bonita e atraente também a conquistou logo de cara. Depois dos últimos programas com homens betas e alphas, passar um tempo na companhia daquela mulher de aura dominante e magnética era um conforto que a ômega raramente podia ter.
Logo quando chegou em Hyperion Heights, Emma entendeu que não conseguiria pagar as contas apenas com o reduzido salário que recebia no charmoso Diner onde conseguiu o primeiro emprego.
Então, não levou muito tempo pensando sobre as situações desconfortáveis e perigosas que uma acompanhante poderia passar, porque sabia que certamente desistiria se parasse para refletir seriamente sobre. Assim, num impulso, ela se cadastrou num app de garotas de programas, depois que leu um anúncio no celular.
No mesmo dia, Emma foi contactada por várias pessoas, em sua maioria homens, mas acabou respondendo primeiro a uma alpha chamada Mallory, que se tornou uma de suas clientes mais assíduas.
A partir desse dia, a ômega pode respirar ao sair do aperto financeiro em que vivia, decidindo bancar um curso de enfermagem, pois era sabido que não existia muita perspectiva de futuro para uma prostituta. Por mais jovem que ela fosse, o prazo de validade continuava sendo bem curto.
Escutando os sons de prazer da sra. Mills meio abafados contra seu pescoço, Emma deixou aqueles pensamentos de lado e abriu mais as pernas, sentindo a outra escorregar no meio de suas paredes molhadas.
Mesmo sob o látex do preservativo, a ômega conseguia sentir o pulsar do membro duro da alpha, agarrando-se a pele das costas dela, à medida que a outra movimentava os quadris repetidamente, levantando o rosto para encarar os olhos verdes da mulher sob si.
Assim, com os cabelos desalinhados, o rosto corado e os olhos muito escuros, a sra. Mills parecia mais bonita e, mesmo que a ômega estivesse ali apenas para ter o corpo usado e satisfazer os desejos primitivos da mulher mais velha, ela experimentava uma sensação esquisita no peito ao observar certo ar de angústia no semblante da alpha.
A ômega teve essa sensação desde o instante em que a sra. Mills a beijou, como se buscasse um tipo mais profundo de conexão, para dar sentido ao que elas fariam.
Sensibilizada pelo olhar vulnerável da outra, Emma passou a mão suavemente no rosto suado da sra. Mills, erguendo as pernas para cruzá-las em volta dos quadris da alpha e pressionando-a mais dentro de si.
A alpha rosnou, apoiando-se no colchão com as mãos ao redor do corpo da ômega e se enterrando continuamente dentro da mulher linda e de olhar doce que fazia ela se sentir bem.
Curvando-se, Regina buscou novamente os lábios de Emma, beijando-a com ardor ao sentir que estava tão perto de vir, mas desacelerando os movimentos dos quadris na tentativa de retardar aquele instante pelo maior tempo possível.
O nó inchando na base do pau da alpha, significava que seu eu interior queria amarrar aquela ômega logo no primeiro acasalamento e, sob a névoa do cio, a parte racional de Regina ainda entendia isso como uma traição à memória de Danielle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heat Of Alpha [Shortfic SQ - Universo ABO]
FanfictionQuando a alpha viúva Regina Mills entra na rotina, ela precisa passar pelo período de cio com a ômega acompanhante que a empresa onde trabalha contratou, mesmo que discorde dessa política corporativa da ΨCorp. ???? NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES/TRADUÇÕES...