Capítulo Três - Rabbit Hole.

375 36 0
                                    

Olá, leitores!
Surgiu umas ideias, então teremos mais alguns capítulos desta história.
Divirtam-se!

---

Regina estalou os dedos, recostando-se na poltrona. Não havia sido fácil aquela semana de trabalho. Ela respirou fundo e retirou os óculos de grau, deixando-os sobre o tampo de vidro da mesa, antes de inclinar a cabeça para frente, passando os dedos na nuca e massageando a área para aliviar a tensão.

Ergueu o rosto e olhou a tela do celular quando ouviu o aparelho vibrar sobre o vidro. Não se surpreendeu ao visualizar o nome de Zelena Green, sua melhor amiga, aparecendo em letras destacadas no visor.

Suspirando, Regina deixou que a chamada fosse encaminhada para a caixa postal. Sabia muito bem o que a amiga ia dizer. Provavelmente que já estava perto de passar na ΨCorp para buscá-la.

Era o dia do aniversário de Zelena e, nas últimas duas semanas, a amiga quase não teve outro assunto. Ela deixou claro para Regina que precisava comemorar seus quarenta e cinco anos numa farra boa e inesquecível. Assim, as duas iriam conhecer e festejar a noite na mais nova e badalada casa noturna da cidade, a Rabbit Hole.

Os passes para entrar no lugar eram bastante disputados, e Zelena conseguiu dois como cortesia de uma cliente milionária. A alpha ruiva era advogada e a maior especialista da cidade em divórcios litigiosos.

Mesmo não estando muito animada para sair, Regina não tinha como fugir a esse compromisso. Zelena era muito importante na vida da alpha. Alguém que a morena conhecia há décadas e uma das pessoas que mais a ajudou durante o processo de perda e luto que ela passara recentemente.

Regina seria eternamente grata a amiga e não poderia falhar com ela, principalmente num dia tão especial para a ruiva.

Mais relaxada, pegou o celular e ouviu a incisiva mensagem da outra alpha:

"Daqui a uma hora passo aí para te buscar. Esteja pronta! Nem pense que vai escapar de sair hoje comigo, Regina Mills."

A alpha sorriu com o tom "ameaçador" da amiga e teclou uma resposta rápida:

"Não se preocupe, estarei na portaria te esperando! ♡"

Zelena respondeu segundos depois com vários emojis de sorrisos, corações e beijos.

Regina guardou o celular na bolsa e seguiu para o vestiário no andar de seu escritório, onde tomaria um banho e se arrumaria para a noite.

Fazia cerca de meia hora que elas haviam chegado no Rabbit Hole. O lugar era bem exótico e com uma iluminação escura, meio ultravioleta. Ao redor da pista de dança, as mesas eram separadas por cabines discretas, com espaço para somente duas pessoas.

Do outro lado, havia um bar com uma grande barra e, mais ao fundo da boate, uma espécie de vitrine rodeada por uma redoma de vidro transparente. Na frente da vitrine haviam fileiras de cadeiras e, segundo Zelena contou, por trás do vidro, ômegas no cio seriam expostos/as durante toda a noite para os clientes. Aquele/a que desse o maior lance, levaria o ômega que escolheu para casa.

— Que coisa mais... deprimente! — Regina comentou com certa indignação, depois que Zelena explicou o que significava a vitrine com platéia no fundo da casa noturna.

— Não acho deprimente — Zelena retrucou — Os ômegas que participam do leilão são adultos livres e certamente assinam um termo de consentimento para ficarem expostos assim.

— Eu sei, mas eles estarão à mercê por dias dos alphas que os comprarem. E sabe-se lá o nível de perversidade de um ou de uma alpha que está disposto/a a gastar uma boa quantia em dinheiro para ter o controle total sobre um/a ômega na situação vulnerável do cio — Regina argumentou — Me sinto mal só de pensar.

— Pode ser... Mas acho que quem se prostitui passa por situações parecidas ou idênticas. Por isso, não me considero capaz de julgar os alphas que participam desses leilões! — Zelena pontuou. — Não tendo o histórico que tenho com garotas de programa. — mostrou uma expressão constrangida.

Regina deixou o drinque em cima da mesa e encarou a amiga. Ela não contou nem mesmo para Zelena sobre a experiência que viveu durante sua última rotina de cio, então sabia que aquele apontamento da ruiva não foi para alfinetá-la.

Ponderando por uns segundos, a CEO reconheceu que a fala da outra tinha sentido. Aqueles ômegas eram expostos numa espécie de aquário privado na boate, assim como ficavam expostos nas ruas ou em sites de acompanhantes para quem estivesse disposto a pagar.

Dessa maneira, ganhar o lance para ter um dos ômegas do Rabbit Hole não era pior do que aceitar passar o cio na companhia de uma garota de programa.

Sentindo-se uma grandiosíssima hipócrita, pensou em Emma Swan mais uma vez. Para ser honesta, ela passou o último mês pensando na jovem ômega com frequência.

— É... você tem alguma razão! — Mills disse para Zelena, erguendo a taça para tomar um pouco mais do drinque, no mesmo instante que a música no ambiente mudava.

Em algum momento da noite, as duas acabaram sentadas na primeira fileira perto da vitrine onde acontecia o leilão. Alguns ômegas masculinos e femininos já haviam desfilado pelo "palco" e Zelena se arriscou dando pequenos lances em algumas moças, porém sempre desistindo quando sua tentativa era superada por quantias maiores, ofertadas por outros participantes certamente com bem mais grana do que ela.

A ruiva até fez Regina levantar a plaquinha que também segurava, quando uma jovem loira, chamada Srta. Bell - e supostamente estudante de psicologia - subiu ao palco.

Mesmo um tanto zonza por causa da bebida, a morena foi rápida em repreender o gesto inconveniente da amiga, recebendo de Zelena um sorriso aberto e bem humorado.

—Vamos lá, Gina... É só para se divertir e participar da brincadeira também. Já percebi que não estamos no mesmo patamar de dinheiro das outras pessoas que estão aqui — Zelena comentou, lançando um olhar ao redor.

—A próxima ômega a ser leiloada é uma linda jovem, estudante de enfermagem. O lance inicial é de dez mil dólares. Pode subir ao palco, srta. Swan.

Ao ouvir esse sobrenome sendo dito de forma eloquente pelo beta que fazia o papel de leiloeiro, Regina enrijeceu a postura, ficando subitamente sóbria.

— Nossa, a loira bonitona lá do outro lado não perdeu tempo... Já levantou a placa com um valor maior que o lance inicial. — Zelena comentou de maneira descontraída, sem notar como a amiga ficou tensa de repente.

Porém o queixo da ruiva caiu, no momento em que ela virou o rosto na direção de Regina e encontrou a amiga segurando uma plaquinha com um lance superior ao ofertado pela loira bonitona na outra fileira.

The Heat Of Alpha [Shortfic SQ - Universo ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora