O jovem de cabelos ruivos segurava com ansiedade a carta da Liyue Academic Regional, a universidade mais prestigiada da cidade, amplamente reconhecida em todo o mundo. Seus dedos trêmulos rasgaram o envelope, e ele fechou os olhos por um momento antes de revelar o conteúdo. As incertezas o assombravam: Será que ele havia sido aceito na LAR, ou esta carta trazia a notícia de que ele não conseguiu ingressar, assim como no ano anterior?
— Prezado Childe é com prazer que informamos que você atingiu a pontuação necessária para engressar em nossa universidade! — Ao ler em voz alta Childe pulou da cadeira
Ele festejava quando seu irmãozinho entrou no quarto .
— Ei porque você esta gritando?
Childe pegou o irmão no colo e o balançou suavemente enquanto anunciava em alto e bom som:
— Seu irmão foi aprovado, vou estudar na melhor universidade da região.
— Puxa isso é muito legal, mas o que é universidade.
— É um lugar que vou ter que frequentar agora, vou ir todos os dias estudar para ter uma profissão, sabe o que quer dizer não é?
— Igual bombeiro? vai se tornar algo legal?
— É quase isso.
— Vou fazer administração, é quase igual bombeiro só que em vez de salvar as pessoas com mangueiras eu salvo elas com papeis.
Os olhos de Teucer brilharam ao ouvir isso, e ele admirava seu irmão em todos os aspectos. A ideia de Childe se tornar um herói o deixou entusiasmado. Mal podia esperar para contar a todos na escola que seu irmão mais velho estava prestes a se tornar um "herói dos papéis".
Childe estava tão animado com aquilo que levou seu irmãozinho para sair, ele hoje poderia escolher sua comida favorita com direito a sobremesa e brincar nos brinquedos do estabelecimento.
Era uma tarde de verão quando os dois foram ao lugar favorito de Teucer, eles caminharam juntos até um restaurante gourmet que era um bem conhecido na cidade, Teucer gostava da sopa de camarão deles e do sorvete, como moravam na parte rica da cidade podiam ir a pé pois a distancia era insignificante.
Ao chegarem o garçom mostrou onde havia uma mesa para eles, ao caminharem Childe viu um homem passar por ele, ele tinha cabelos marrons longos, ele estava bem trajado, passou tão rápido que acabou deixando a carteira cair no chão, quando aconteceu Childe se abaixou e no momento em que foi pegar a carteira do chão sua mão se chocou com a de um estranho, ao erguer o olhar o jovem viu que era o dono da carteira.
Ao tocar sua mão Childe a afastou e o homem fez o mesmo, Childe pegou a carteira e entregou ao homem que o olhou nos olhos para agradecer.
Foi um momento estranho mas logo Teucer e o irmão se acomodaram em suas mesas, de costume pediram o prato favorito de Teucer para ambos.
Childe adorava mimar seu irmão por isso sempre fazia as vontades do pequenino, como ele havia comido tudo sua comida o irmão mais velho pediu sorvete de baunilha e morango para eles.
Tudo corria bem até Childe notar estar sendo observado, era aquele homem de hoje mais cedo, ele olhava para Childe descaradamente, tanto que Childe desviou o olhar para quebrar aquela troca de olhares.
Após terminarem seus sorvetes, Childe e Teucer foram para casa. Enquanto caminhavam, Childe notou novamente o homem, que passou de carro por eles sem olhar, deixando uma sensação de estranheza no ar. Childe tentou afastar esses pensamentos enquanto voltava para casa, onde passaram o resto da noite jogando videogame até tarde, antes de finalmente se prepararem para dormir. Com os pais viajando, Childe assumiu a responsabilidade de cuidar do irmão mais novo.
Enquanto se deitava em sua cama, o ruivo não conseguiu evitar que os pensamentos sobre o estranho encontro com o homem de cabelos marrons o perturbassem. No entanto, com apenas uma semana antes de ingressar na universidade, ele sabia que precisava aproveitar ao máximo seu tempo agora para descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
+18 Genshin impact BL - Secrets (Zhongli x Childe) CONCLUIDO
FanfictionChilde é um jovem estudioso que encontra sua paixão pela administração enquanto ingressa na prestigiada faculdade LAR (Liyue Academic Regional). Determinado e ansioso para mergulhar nos segredos do mundo dos negócios, ele logo se destaca como um dos...