Capítulo 12

328 29 46
                                    


Childe saiu rápido pelo corredor enquanto a angustia o machucava profundamente, segurava-se para não deixar que aquela cena o abalasse mas era difícil não pensar no que viu e não querer chorar, se sentiu um ingênuo  naquela hora. Sabia que Zhongli não lhe devia nada mas ainda assim doía muito, enquanto caminhava pelo corredor sentiu que alguém segurou seu braço, ao olhar para traz viu Zhongli.

 — Por favor me ouça  —  disse tentando convence-lo 

—  Não me toque, seu grande mentiroso.

—  O que eu menti? Quando eu disse algo a você que não fosse verdade?

Childe refletiu naquele momento, tinha razão jamais havia prometido nenhuma fidelidade jamais havia dito que ficava só com ele e jamais disse que era um completo canalha. Eles foram para uma sala vazia para poderem conversar sem chamar atenção.

 — E então, o que tem tanto a me dizer a ponto de me parar no corredor? Desculpe se atrapalhei vocês, vocês até ficam bem juntos  —  disse com raiva.

—  Childe não era o que estava pensando, eu não tenho nada com ela, nem com ninguém mais além de você, foi tudo um mal entendido.

—  Não tem que se explicar, não devemos nada um pro outro não é mesmo, quer saber eu nem ligo, se você tem esse tipo de relação com as suas alunas,  mas apenas me esqueça.  —  disse soltando seu braço.

—  Ela queria uma chance, eu disse que já tenho alguém e que infelizmente não poderia aceitar os sentimentos dela, jamais sai com algum dos alunos eu juro Childe, você foi e  ainda é a única pessoa dessa universidade da qual eu já me relacionei.

—  Não foi isso que ouvi pelos corredores.

—  Prefere acreditar em outras pessoas ao invés de acreditar em mim? Sei que não temos nada mas o que eu ganharia traindo sua confiança assim? eu não sou assim Childe apenas acredite em mim, Meu coração é apenas seu, não tenho medo de falar isso. Se tomar a decisão de acreditar em outras pessoas quando estou lhe dizendo a verdade será a ultima vez que nos teremos esse tipo de relação, não posso ficar com alguém que não confia na minha palavra.

Childe analisou um pouco a situação e se sentiu meio encurralado, mas estava certo estava com ciúmes de uma pessoa que não havia lhe prometido nada, logo respirou fundo.

 — Pode me desculpar por quebrar seu coração dessa forma? será que poderia me perdoar e prometer que vai confiar em mim?

—  Tá, eu desculpo você  —  Childe pensou um pouco mas logo disse  —  Acho que posso confiar em você, mas  tem que me prometer que não tem relações com outras pessoas.

Zhongli respirou aliviado e abraçou Childe na hora.

Zhongli respirou aliviado e abraçou Childe na hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—  Eu prometo a você, é apenas você que eu quero.

Zhongli pegou o rosto de Childe e deu um selinho, depois um beijo na testa, depois na bochecha.

+18 Genshin impact BL - Secrets (Zhongli x Childe) CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora