Capítulo 4

615 53 123
                                    

Childe estava indo embora para casa depois das aulas do primeiro período, tudo havia sido bem tranquilo, mas ele ainda se sentia estranho com seu novo professor de finanças, o Professor Zhongli. Por alguma razão, parecia que Zhongli estava destinado a aparecer em sua frente nos últimos dias.

Childe não gostava de admitir isso para si mesmo, mas de alguma forma, achava aquele professor incrivelmente atraente. Isso o deixava nervoso em sua presença, e o simples ato de vê-lo olhar para ele causava desconforto. No entanto, ele tentou se convencer de que estava apenas exagerando, afinal, qual seria a chance de ser notado por seu novo professor?

Ele se questionava sobre esses sentimentos estranhos. O que estava pensando? Isso era impossível, e mesmo que fosse possível, ele nunca permitiria que isso acontecesse. Afinal, ele era uma pessoa que andava pelo caminho certo, embora por vezes tortuoso.

Seus pensamentos tumultuavam sua mente, mas Childe logo foi surpreendido pela presença de Ayato, que apareceu repentinamente ao seu lado.

— Oi de novo.

— Ah, desculpe, estava distraído.

— Não está preocupado com as coisas que o Professor Zhongli disse hoje na aula, né? Quer dizer, não precisa ficar assustado. Os nomes e termos técnicos podem parecer estranhos, mas Zhongli sempre faz o possível para ajudar os alunos dele. Ele é um professor bem querido pela universidade.

Embora essas preocupações estivessem na mente de Childe, não eram exatamente o que o intrigava. Era a forma como ele estava começando a olhar para o Professor Zhongli. Talvez estivesse desenvolvendo uma espécie de "crush" por ele, mas jamais admitiria isso a Ayato ou a qualquer outra pessoa.

— Bem, de fato, foi um pouco assustador ouvir ele falar sobre juros e outras coisas, mas eu estava ciente das matérias quando me candidatei. Dá para conviver com isso na boa — respondeu o ruivo.

— Esse é o espírito, novato.

— Mora pela região?

— Ah, não, eu sou de Inazuma.

— O quê?! Você é de outra cidade?

Naquele momento, a ficha de Childe caiu. Ele ainda não tinha se dado conta totalmente de que tinha sido aceito na melhor universidade reconhecida mundialmente. Era assustador, e ele mal acreditava que pessoas de vários lugares saíam de suas cidades para estudar na LAR.

— Na verdade, moro no campus, mas sou de Inazuma E você?

— Bom, sou de Liyue.. Bom, vou indo então, até mais.

— Até.

Ao chegar em casa, Childe entrou e passou pela cozinha. Sua mãe e seu pai já estavam em casa, e havia salgadinhos, brigadeiros e um bolo na bancada. Sua mãe o abraçou ao vê-lo.

— Parabéns, meu amor. Ficamos sabendo que você foi aceito.

— Parabéns, filho — disse seu pai, pondo a mão em seu ombro em seguida.

Todos se reuniram naquele dia e comeram porcarias juntos. Afinal, era dia de comemorar.

Alguns dias depois...

Uma semana se passou, e Childe continuou indo para a universidade normalmente. A estranheza que ele sentia por seu professor logo se transformou em um forte "crush" pelo homem. No entanto, ele guardava esse segredo para si mesmo. Ou, pelo menos, pensava que sim, porque todas as meninas da sala estavam claramente apaixonadas por ele.

Elas diziam coisas como: "Ele é tão educado e gentil, tão cavalheiro, tão inteligente, explica tão bem e, além disso, é o maior gato." Era o tipo de fofoca comum nos corredores, o que deixava Childe um pouco desmotivado. Seu professor era tão popular, enquanto ele era apenas um calouro bobo que alimentava um crush ainda mais bobo.

+18 Genshin impact BL - Secrets (Zhongli x Childe) CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora