Zhongli foi até a porta e a abriu rapidamente. Diante dele, estavam dois adolescentes, ambos envoltos em camadas de roupas grossas para se protegerem do frio rigoroso lá fora. Usavam cachecóis, luvas, gorros e blusas quentes. A neve caía com intensidade, criando um cenário cada vez mais gélido do lado de fora.Zhongli abraçou a garotinha carinhosamente.
— Tio! — Exclamou animada.
— Vieram com esse temporal, é perigoso fazer isso.
—Estavamos no meio do caminho quando o temporal começou — Falou o garoto entrando.
— É verdade, tio, desculpe.
— Está tudo bem, contanto que estejam seguros.
Enquanto isso, Childe estava um pouco sem jeito quando o garoto baixo passou por ele. O jovem era tatuado e tinha cabelos coloridos, o que chamou a atenção de Childe, mas ele sabia que não era o momento de julgar.
— Quem é você? — O garoto perguntou de forma direta, pegando Childe de surpresa.
— Sou um aluno do Zhongli. — Respondeu, ainda um pouco desconfortável.
— Estranho. — O garoto comentou sem rodeios, mantendo sua atitude indiferente.
Childe se sentiu atingido no peito pela observação do garoto. Ser chamado de estranho por alguém que mal chegava a um metro e meio de altura, tinha cabelos coloridos, tatuagens e maquiagem no rosto, feriu seu ego profundamente. Zhongli, percebendo a tensão no ambiente, decidiu apresentar Childe a seus sobrinhos.
— Peço desculpas, estou com visita hoje. Este é Childe, meu aluno. Childe, esses são Xiao e Ganyu, meus sobrinhos.
Ganyu, com sua curiosidade infantil, se aproximou de Childe e lançou uma pergunta inesperada que o pegou de surpresa:
— Oi, você também quer namorar meu tio?
Childe sentiu outro golpe no peito ao ouvir a pergunta direta da garota. Ele ficou um pouco vermelho, sem saber como responder. Antes que pudesse dizer alguma coisa,o garoto de cabelo colorido, interveio de maneira brusca.
— Ganyu, não seja burra. Ele é um homem. Por que ele teria interesse no nosso tio? Além disso, aquela garota era doida.
A confusão de Childe aumentou com a menção da tal garota. Ele começou a se perguntar se estava sozinho na competição pelo coração de Zhongli. Um lampejo de ciúmes o atingiu. Zhongli, vendo o constrangimento de Childe, riu e interveio.
— Crianças, vocês estão sendo rudes. Chega de brincadeiras. Olhem como Childe está desconfortável. Peçam desculpas a ele.
—Foi mal — disse Xiao.
—É desculpa. Tio, viemos ver Netflix — disse Ganyu.
— Não, viemos jogar videogame.
— Netflix.
— Videogame.
— Netflix!
— Ei, ei, acalmem-se. Que tal fazermos um chocolate quente? Quem fizer o melhor escolhe o que vamos fazer.
— Vou fazer o melhor — disse Xiao
— Com certeza eu vou ganhar.
As crianças concordaram com o desafio e foram para a cozinha discutindo entre si. Zhongli se aproximou de Childe e lhe deu um beijo na testa, pegando-o de surpresa.
— O que você está fazendo?
— Vem. — Zhongli pegou a mão de Childe e o conduziu até a cozinha. Childe protestou, argumentando que não sabia como fazer chocolate quente, mas Zhongli o arrastou com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
+18 Genshin impact BL - Secrets (Zhongli x Childe) CONCLUIDO
Hayran KurguChilde é um jovem estudioso que encontra sua paixão pela administração enquanto ingressa na prestigiada faculdade LAR (Liyue Academic Regional). Determinado e ansioso para mergulhar nos segredos do mundo dos negócios, ele logo se destaca como um dos...