— Ai merda — Disse Childe ao ver o flash da câmera — Seu filho da puta apaga isso — disse segurando pela gola da camisa do estudante.
— Childe se acalme — Zhongli falou tentando controlar a situação.
— Foi mal, mandei no grupo da faculdade — disse o garoto sarcástico. Os barulhos de notificação eram ouvidos uma atras da outra. — Está vendo eu disse, vai fazer o que? vai me bater porque eu peguei você se pegando com o professor ?
Childe sentia o ódio percorrer por seu corpo, como alguém como esse garoto poderia existir, tudo bem que Zhongli e Childe estavam fazendo coisas questionáveis mas, realmente precisava tudo isso? Por qual razão as pessoas gostam de ferrar os outros por tão pouco?
— Some daqui, seu babaca
O garoto riu e depois saiu da sala como se não tivesse acontecido nada. Childe passava a mão pelos cabelos enquanto andava de um lado para outro, estava apavorado, o que iriam pensar? o que seus pais iriam fazer quando soubessem e o pior, o que iria acontecer com Zhongli depois disso.
— Não fique exaltado isso não vai ajudar — Zhongli tentou acalma-lo se aproximando e colocando a mão em seu ombro.
— Você não tem noção? não entende o que esta acontecendo? você já era, nesse momento metade da faculdade deve estar sabendo disso. Childe tirou o celular do bolso e conferiu as notificações varias mensagens uma atras da outra no seu Pv com fotos encaminhadas perguntando "é você" no whats, muitos números eram desconhecidos.
— Não me importo comigo, eu me importo com você — ele disse pegando a mão dele — olhe pra mim, não há o que fazer, o que passou passou, temos que encarar as consequências e vamos fazer isso juntos.
Childe olhou nos olhos de Zhongli, sentiu-se por um momento seguro, sentia que mesmo que seu mundo agora estivesse caindo, ao menos ao lado de Zhongli tudo parecia não ser tão ruim assim, ele estava mostrando calma e estabilidade emocional, talvez estivesse acostumado com situações estressantes, isso era atraente nele, mesmo tudo dando errado ele conseguia manter a calma como se nada o abalasse, isso era algo extremamente excitante, uma pena o momento não permitir mais que se relacionassem por que se dependesse de Childe ele tiraria a roupa ali mesmo.
— Obrigado, ver que você consegue se manter calmo assim me faz ter um pouco menos de medo.
— Vamos embora, vou levar você para casa, tenho mais aulas hoje a noite mas não vai ter problemas eu te deixar em um lugar seguro antes.
Ao passarem pelos corredores algumas pessoas cochichavam e ficavam olhando dando risadinhas mas nada muito serio, bom se Childe tivesse que apenas encarar esse tipo de coisa estava tudo bem para ele. Zhongli o levou para casa já que não havia mais nada a esconder, agora os dois estavam apenas ignorando tudo e todos, já não havia mais o que esconder. Childe estava começando a se sentir melhor, talvez não tivesse sido tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
+18 Genshin impact BL - Secrets (Zhongli x Childe) CONCLUIDO
FanfictionChilde é um jovem estudioso que encontra sua paixão pela administração enquanto ingressa na prestigiada faculdade LAR (Liyue Academic Regional). Determinado e ansioso para mergulhar nos segredos do mundo dos negócios, ele logo se destaca como um dos...