Era sábado, 9 da manhã, e havia nevado na noite anterior. Foi uma noite bem fria, e a cidade estava um caos devido ao gelo. Childe estava com várias camadas de blusas, touca e luvas.
Ele caminhava feliz. Agora, ele tinha o endereço de Zhongli e pensava nas inúmeras possibilidades que agora se abriam. Pensava nas "coincidências" que poderiam acontecer, como esbarrar com Zhongli em lugares próximos e coisas do tipo.
Childe afastou os pensamentos assim que sentiu seu celular vibrar. Era uma mensagem de Ayato:
"Cara, eu até iria para a aula hoje, mas não vai rolar. Está frio demais."
Childe respirou fundo e colocou o celular no bolso. Ayato iria reprovar outra vez, mas isso já não seria mais problema dele. O jovem continuou a andar por mais 15 minutos até chegar à residência. A casa era bonita, com um quintal gramado do lado de fora.
Ao passar pela estrada de chão, apertou a campainha, estava nervoso. Será que ele seria o primeiro a chegar? Havia mais um aluno misterioso que não foi revelado.
Zhongli era um professor muito bom; ele levava tudo a sério e respeitava a privacidade dos alunos. Em nenhum momento ele expôs quem teve notas inferiores aos outros. Se a notícia se espalhasse, sabiamos que não era por causa do professor.
A porta foi atendida, e Zhongli estava mais simples hoje. Ao ver Childe na porta, ele abriu caminho para que ele entrasse.
Ao entrar, reparou que tudo era muito chique, o que era de se esperar de um professor renomado da LAR. Blindex, porcelanato e mármore preto eram o que compunham sua casa. Ele o conduziu até uma mesa grande de vidro escuro, e ali Childe se sentou.
O aquecedor estava ligado, por isso não era necessário casacos.
— Fique à vontade.
Childe entregou seu casaco e touca a Zhongli, que os levou dali. Childe era rico, com certeza, mas seu professor estava em outro patamar.
Estava tão admirado que de repente se deu conta de que estava sozinho com Zhongli. Agora, onde estava o outro aluno ou aluna?
— Bom, parece que hoje seremos apenas nós, Childe — disse Zhongli, voltando e se sentando de frente para Childe na mesa. — Os dois alunos disseram que não vão poder vir.
— Ayato me disse mesmo.
Nessa hora, Childe ficou aliviado. Era melhor assim, porque assim ele poderia se aproximar mais de Zhongli sem que as pessoas soubessem de sua intenção. Mas Zhongli o deixava tímido demais.
— Bom, não vamos perder tempo então. Antes, gostaria de beber alguma coisa? Um chá quente ou um leite com toddy, não sei. Não sei se tomou café da manhã antes de chegar.
Era perfeito; um café da manhã juntos.
— Ah, na verdade, não estou com fome — disse sem pensar. Por que era tão burro? Por que falava sem pensar? Sua timidez fazia muitas burradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
+18 Genshin impact BL - Secrets (Zhongli x Childe) CONCLUIDO
FanficChilde é um jovem estudioso que encontra sua paixão pela administração enquanto ingressa na prestigiada faculdade LAR (Liyue Academic Regional). Determinado e ansioso para mergulhar nos segredos do mundo dos negócios, ele logo se destaca como um dos...