Capítulo 10

562 35 72
                                    

Childe caminhava pelos corredores da faculdade enquanto pensava no que o aguardava a seguir, ainda sentia o gosto  de Zhongli em sua boca sentia-se estranho, sentia-se idiota por estar agindo como um animal sedento por mais daquela carne, sentia-se esfomeado desejando cada parte do corpo daquele homem que mexia tanto com ele.

O combinado era se encontrarem  na saída do estacionamento para não levantar suspeitas, quanto menos pessoas vissem as interações deles melhor seria e mais tempo o segredo deles duraria, dito e feito Childe estava no lugar combinado, estava do lado de fora da entrada do estacionamento da faculdade, Zhongli ia busca-lo ali.

Logo a bmw 320i preta estava saindo do estacionamento, com vidro sufilmado e fechado Childe não tinha certeza se era esse carro mesmo que deveria entrar, quando o carro parou na rua ao lado de Childe o vidro se abaixou devagar Zhongli estava com óculos de sol preto ele abriu a porta pelo lado de dentro e fez um sinal com a cabeça para Childe entrar. O jovem conferiu todos os lados antes de entrar no carro, queria garantir não ser sido visto por ninguém. O carro começou seguir seu caminho, era luxuoso e cheiroso, o ar estava ligado por isso  não havia frio.

Por mais que Childe havia feito o que fez pelo impulso ainda sim se sentia tímido perto de Zhongli que era notável que não sentia o mesmo, ele estava despreocupado como se estivesse com alguém que conhecesse a anos, era inacreditável como ele era imune ao nervosismo.

Childe começou a ficar sem graça já que não havia som algum ou conversa entre eles, Zhongli olhou para Childe e tirou uma das mãos do volante e começou a fazer carinho na perna dele.

— Não se preocupe não farei nada se não quiser — disse olhando para ele em seguida se concentrando em dirigir.

Childe iria se sentir um idiota se dissesse que não queria mais? pois estava começando a pensar que talvez tenha pensado mais com a cabeça de baixo do que com a de cima e agora que estava em sã consciência não sabia se era isso exatamente o que queria.

— Sei que se eu disser que não quero mais acho que você ficaria um pouco desapontado. — Disse baixo, mal conseguia falar.

— Não tem a ver comigo, se não quiser realmente fazer isso não precisamos. — disse tirando os óculos

Childe suspirou e manteve o silencio enquanto Zhongli tocava sua perna, aquele toque era tão bom, aqueles dedos finos e grandes, mãos delicadas para um homem, era extremamente atraente. Ao chegarem Childe tirou o casaco e pendurou, Zhongli pegou a mão de Childe e deu um beijo delicado nela dizendo:

— Tem alguma coisa que queira fazer? 

Childe queria sair dali correndo mas ao mesmo tempo queria experimentar as coisas novas.

— Faça o que quiser comigo —  disse tímido e corado.

Um riso travesso se abriu no rosto de Zhongli, ele se aproximou de Childe e o abraçou beijando sua testa dizendo:

—  Você é tão fofo agindo assim que me sinto meio culpado —  ele pegou a mão de Childe o conduzindo. —  Vamos.

Eles foram para o quarto onde Zhongli direcionou o ruivo para sua cama e ele se sentou aos pés da cama Logo Zhongli puxou a cadeira da escrivaninha e  ficaram frente a frente. Childe mal podia acreditar de estar ali, admirando a beleza de Zhongli. A maneira como a luz incidia sobre seu rosto destacava as linhas suaves e a pele  bonita. Seus lábios, levemente curvados em um sorriso discreto, deixavam entrever um charme intrigante.

— Vamos começar — ele disse abrindo a camisa — diga-me Childe ainda quer continuar?

O coração do jovem acelerou, sentiu-se encurralado ali mas já estava decidido a fazer isso por isso fechou os olhos e concordou, Zhongli se levantou e segurou o rosto de Childe que estava sentado.

+18 Genshin impact BL - Secrets (Zhongli x Childe) CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora