001

8.3K 764 265
                                    

DO LADO DE fora da mansão da família Malfoy, Felicity se encontrava caminhando pelo o extenso caminho até o portão de ferro com os olhos pregados no chão, procurando rastros da sua gatinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DO LADO DE fora da mansão da família Malfoy, Felicity se encontrava caminhando pelo o extenso caminho até o portão de ferro com os olhos pregados no chão, procurando rastros da sua gatinha.

Ela usava um vestido longo de alcinhas verde musgo, que ela segurava a lateral para não arrastá-lo no chão. Seus cabelos estavam soltos e bagunçados, como sempre ficava quando ela saía para brincar.

Na mansão, mais especificamente no seu quarto, Narcissa observava a filha através da janela. Atenta aos seus passos  e ações. Narcissa sabia que a filha estava segura aos arredores da mansão, mas mesmo assim ela gostava de observá-la de longe, isso era uma de suas animações no dia a dia.

E também porque faltava poucos dias para Felicity ir a Hogwarts, o que significava que ela ficaria longe da filha. Isso machucava Narcissa.

Ela era extremamente apegada a Felicy. Ela era sua garotinha, seu bebê.

Ao ouvir o miado tão familiar, Felicity se virou e automaticamente sorriu quando abaixou o olhar e viu sua gatinha.

— Lady! Eu estava procurando você! —
Felicity se abaixou e pegou Lady, a gata de pelos tão brancos que pareciam neve.
— Deixa eu adivinhar, meu pai assustou você e você decidiu se esconder aqui fora? — A gata soltou um miado, o que fez Felicity rir. — Terá que se acostumar uma hora, Lady. Mas eu concordo com você, papai é assustador.

Felicity adentrou a mansão que morava com Lady em seu colo e olhou ao redor, rapidamente vendo Dobby - o elfo doméstico da família - limpando um dos quadros na parede perto da porta.

Ela se aproximou dele a passos lentos, fazendo esforço para não fazer barulho.

Mas seu silêncio foi interrompido pela a voz séria de sua mãe.

— Nem pense nisso, Felicity. — Dobby nem mesmo se mexeu, sabia que poderia ser extremamente punido se o fizesse. Felicity, por outro lado, bufou alto e se virou na direção da mãe.

Narcissa estava no topo da escada, a observando com os braços cruzados e um semblante sério.

— Ah, mamãe... Eu iria dar um susto em Dobby!

— Deixe-o fazer o que eu mandei, Felicity. Agora venha. — Narcissa abriu os braços e Felicity rapidamente subiu os degraus, indo ao encontro da mãe. — Você precisa de um banho e Lady provavelmente quer descansar. — Narcissa sorriu levemente enquanto passava os dedos pela a pele da gata. —
Estão limpinhos...

— Dobby a limpou direitinho, mamãe. —
Felicity colocou a gata no chão e encarou a mãe. — Onde está o papai e o Draco?

Narcissa suspirou pesadamente.

— No porão fazendo sabe-se lá o que. —
Quando Narcissa percebeu a filha desviar o olhar, ela rapidamente segurou o seu ombro, já sabendo que o que a filha estava pensando. — Nem pense em ir lá, Felicity.

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora