OS DIAS SE PASSARAM com rapidez, algo que não foi do agrado de Felicity. Logo quando as coisas estavam finalmente fluindo com Hermione, os dias passavam em um piscar de olhos. Entretanto, era isso que fazia Felicity aproveitar cada segundo ao lado da grifana como se fosse o último. Junho estava chegando e com ele o fim daquele letivo, o que significava que a volta à mansão Malfoy estava próxima e Felicity definitivamente não estava ansiosa para aquilo.
No dia seguinte à segunda tarefa dos campeões, Hogwarts entrou em um estado de choque quando o corpo de Bartolomeu Crouch foi encontrado na floresta proibida. A morte misteriosa e repentina causou medo nos alunos e em alguns professores.
Dumbledore até tentou amenizar o medo dos alunos e até certo ponto, conseguiu. Mas, como sentir-se tranquilo quando há uma morte sem explicação pairando sobre eles? Era o que Felicity se perguntava desde que a notícia chegou em seus ouvidos.
Apesar de tal acontecimento, os dias estavam seguindo de uma forma boa para Felicity e depois de tanto tempo, ela conseguia sentir-se animada com os mais simples acontecimentos,
como simplesmente acordar, por exemplo.Parecia que ela possuía 11 anos novamente; o sorriso jamais deixava seus lábios e sua risada era ouvida em qualquer ocasião, além da animação contagiosa. Nas aulas, estava sempre respondendo as perguntas e puxando assunto com quem até mesmo não possuía amizade. Em poucos dias, Felicity voltou a ser a jovem radiante que jamais deveria ter deixado de ser.
A carta recheada de ofensas que recebeu no dia dos namorados já não era mais um motivo para lágrimas. Sim, ela ainda queria saber quem havia enviado, mas, decidiu que não ficaria procurando, não quando sabia que poderia voltar a ficar mal, algo que ela definitivamente não queria.
Felicity estava bem. Aos poucos, os motivos para ficar desanimada e triste foram diminuindo, dando espaço a motivos para sorrisos e risadas. Ela se divertia com suas amigas em conversas, estudos e caminhadas em volta do castelo; ficava com Blásio e Draco antes de dormir e sempre jogavam algo, que resultava em um caos de risadas altas no salão comunal da Sonserina.
As caminhadas em volta do lago com Fleur e Gabrielle se tornaram algo rotineiro nas manhãs quando Felicity possuía horário vago e sua amizade com a francesa mais velha se intensificou a ponto de trocarem endereços para que pudessem trocar cartas.
Sua relação com sua mãe estava melhorando, por sinal. As duas voltaram a trocar cartas e mesmo que ainda um muro entre elas - e esse muro se chamava Lucio Malfoy e a devoção de Narcissa por seu marido -, nada conseguiria abalar o amor incondicional que uma sentia pela outra. Voltar a falar com sua mãe diariamente foi algo que também contribuiu para que Felicity voltasse a ser uma jovem genuinamente feliz.
Lucio não a enviava cartas, e Felicity não o enviava. Enquanto houvesse o acordo entre eles, a paz seguiria e Felicity estava disposta a deixar as coisas como estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
Romance𝒇𝒆𝒍𝒊𝒄𝒊𝒕𝒚 𝒎𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚, a filha de Narcissa e Lucio Malfoy finalmente chega em Hogwarts. Todos querem saber como ela é, todos querem conhecê-la. A princesinha de Narcissa Malfoy é uma menina doce e gentil, incapaz de fazer mal a qualquer pes...