ASTRID ZABOTT era uma garota que costumava entrar em grupos de amizades e sair na mesma facilidade que entrava. Quando pequena, possuía um grande grupo de amigos; eles iam até o portão de sua enorme casa e gritavam seu nome para que ela fosse brincar com eles. No início, a pequena Astrid gostava da sensação de ser aquela amiga que todos gostavam e faziam questão de estar perto.
No entanto, conforme ia crescendo, Astrid percebeu, com raiva e indignação, que não era dela que seus amigos gostavam, e sim do seu dinheiro. Ou melhor, o dinheiro da sua família.
Antes de ir para Hogwarts, Astrid fez questão de desfazer todas as amizades que possuía. As crianças trouxas deixaram de ter importância para. A partir do momento que recebeu sua carta, ela decidiu que queria ter amizade com pessoas como ela: bruxas.
Em Hogwarts, Astrid iniciou uma amizade com seus colegas de casa. Contudo, por ser a mais nova do grupo, ela sentia-se um tanto deslocada. Mas Astrid não desistiu. Ela continuou entre eles, vendo como se portavam e forçando suas opiniões a serem iguais as dos seus amigos.
Ela via como Draco Malfoy possuía influência entre o grupo. Ele dizia, e eles faziam. Pansy Parkinson claramente gostava de Draco, o que a fazia ser a mais submissa em relação a Malfoy.
Adam Renard era tão idiota quanto Draco que as vezes Astrid não conseguia ficar perto dos dois por muito tempo. Além disso, Adam possuía as mesmas opiniões e sempre estava ao lado de Draco, como se possuíssem algum tipo de superioridade em relação aos outros estudantes. Eram mesquinhos e se achavam melhores que os outros.
Blásio Zabini não era o pior de todos. Ele, apesar do péssimo gosto para amizades, possuía um humor divertido e parecia ser o mais respeitoso entre os amigos. Além da gentileza e boa educação.
Ainda assim, Astrid sentia-se deslocada. Até que a irmãzinha de Draco Malfoy passou a passar mais tempo entre eles e por serem colegas de quarto, Astrid logo aproximou-se de Felicity. Apesar de terem entrado em Hogwarts no mesmo ano e serem colegas de quarto, as duas nunca foram exatamente próximas. Astrid até mesmo tinha a plena certeza que duas das amigas de Felicity não gostavam dela.
Eloise e Adalyn. A corvina irritante que na maior parte do tempo bancava a sabe-tudo e a lufana tagarela, que parecia estar sempre feliz.
Felicity estava com problemas com suas amigas na época e Astrid sentia que sua proximidade foi importante para a Malfoy. Quando tudo se resolveu, Astrid acabou ficando próxima das outras amigas de Felicity e foi surpreendida quando descobriu que elas não era tão ruins como achou.
Eloise Blanc não era uma irritante tagarela como a princípio achou quando a conheceu. A lufana era doce e gentil. Astrid gostava da companhia de Eloise porque sendo diferente das outras, ela parecia estar sempre feliz e isso agradava Astrid.
Além disso, Eloise possuía um dom em deixar as pessoas a sua volta genuinamente felizes.
Adalyn Colin, por outro lado, era exatamente o que Astrid sempre achou fosse: uma garota irritantemente esperta e que aparentava sentir necessidade de ser a dona da verdade, a que nunca estava errada. No entanto, Astrid aprendeu a gostar daqueles traços da corvina e não se via mais sem os ensinamentos diários de Adalyn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
Romance𝒇𝒆𝒍𝒊𝒄𝒊𝒕𝒚 𝒎𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚, a filha de Narcissa e Lucio Malfoy finalmente chega em Hogwarts. Todos querem saber como ela é, todos querem conhecê-la. A princesinha de Narcissa Malfoy é uma menina doce e gentil, incapaz de fazer mal a qualquer pes...