036.

3K 420 346
                                    

O CARRO PARECEU PEQUENO, o ar pareceu difícil de inspirar, mas Felicity continuou encarando os olhos de Lucio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O CARRO PARECEU PEQUENO, o ar pareceu difícil de inspirar, mas Felicity continuou encarando os olhos de Lucio.
Aqueles tão atentos, desconfiados e curiosos. Havia também expectativa neles. Lucio sabia que seria surpreendido por Felicity, mesmo sem saber o que a filha diria. Felicity estava se mostrando uma caixinha de surpresas nos últimos tempos, e Lucio estava gostando daquilo, ele tinha que admitir.

Para ele Felicity sempre fora uma menina sem graça, uma criança indesejada e sem nenhuma característica interessante. Nada em Felicity o interessava. Era apenas a filha que ele nunca quis ou desejou, a filha que não sabia controlar a língua e estava sempre falando coisas indesejadas.

Felicity emanava uma inocência e bondade extrema que Lucio não apreciava nem um pouco. Ele sabia que aquela pequena criança, que surpreendentemente tinha alguns traços físicos seus, lhe traria problemas quando crescesse.

Lucio só queria um filho. Um menino.
Draco sempre foi planejado, desde o início do relacionamento de Lucio e Narcissa, quando conversavam sobre o futuro. Enquanto Narcissa dizia que queria no máximo um casal de filhos, Lucio dizia que um menino era o bastante para ele.

Quando Narcissa descobriu que estava grávida, Draco foi esperado ansiosamente por Lucio, pois ele o queria.

Quando Draco nasceu, Lucio o amou no primeiro momento que colocou os olhos no bebê loiro; era o que ele sempre quis.

No entanto, Lucio teve a ingenuidade de achar que Narcissa não engravidaria novamente, como a sua mãe.

Mas, estava completamente enganado.

A primeira grande diferença entre o nascimento de Felicity e o nascimento de Draco, era que a caçula não derramou uma lágrima sequer após ser tirada do útero de Narcissa. Ela não chorou, nenhuma lágrima.

Pelo o contrário, ao ser colocada no colo de Narcissa, a bebê sorriu.

De uma forma surpreendente, Felicity deu um pequeno sorriso na direção de Narcissa, o que fez o coração de Narcissa derreter e algumas lágrimas descerem pelo o seu rosto.

Felicity conforme crescia, mais curiosa ficava. Incontáveis vezes Lucio a encontrou vagando pelos cômodos da mansão sozinha; na maioria das vezes apenas de fralda.
Lucio a pegava no colo delicadamente e sempre murmurava a mesma frase "como chegou aqui sozinha, criatura?" E então gritava o nome da babá, Melanie, que aparecia segundos depois desesperada.

"Por que Felicity estava sozinha? Creio que minha esposa deixou claro que você deve ficar com ela o tempo todo." Foi o que Lucio disse certa vez, quando encontrou Felicity tentando subir a cadeira da mesa da sala de jantar.

"Mil desculpas, senhor, eu deixei ela sozinha por 5 minutinhos para pegar o almoço dela e ela fugiu!" Foi o que Melanie respondeu.

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora