APENAS MCGONAGALL CONSEGUIU arrancar um sorriso de Felicity naquela manhã que estava sendo tão cansativa para Felicity. Era aula de Transfiguração, como de costume a primeira do dia. Mas, fora do costume - e Mcgonagall logo notou isso -, Felicity ficou longe da fileira onde estavam Adalyn e Eleanor.
A aula era com a Corvinal, e por isso, Adalyn e Eleanor já estavam em seus lugares de sempre, com uma cadeira sobrando para Felicity. No entanto, foram surpreendidas quando Felicity passou direto, e se sentou na fileira do canto, mais especificamente ao lado de Astrid Zabott.
Eleanor estava prestes a se levantar, pronta para ir até Felicity, quando Mcgonagall foi ao centro da sala para iniciar sua aula.
Os primeiros minutos foram tediosos aos olhos de Felicity; diferente do comum, estava entendiada na sua aula favorita.
O dia iniciou da mesma forma; pulou o café da manhã para evitar as meninas e na noite anterior, fez hora escondida no banheiro até tarde e somente foi para o quarto quando Eleanor já estava adormecida em sua cama.No entanto, teve que passar por um interrogatório feito por Jade, que a encontrou no exato momento que estava deixando algumas lágrimas caírem.
Após o café da manhã, correu para a primeira aula às pressas, temendo encontrar alguém no caminho, porém foi surpreendida quando encontrou Hermione pelo o corredor ao lado de Gina, e em um ato de desespero, adentrou uma sala qualquer e a esperou passar.
O primeiro sorriso do dia surgiu quando respondeu uma pergunta feita por Mcgonagall corretamente, e mais velha mão poupou elogios a loirinha.
- 10 pontos para a Sonserina! - Após Mcgonagall dizer, seu sorriso apenas aumentou.
No entanto, sua mínima animação morreu quando estava saindo da sala, quando Adalyn e Eleanor surgiram na sua frente.
- Por que está evitando a gente? - Adalyn perguntou rapidamente a olhando de maneira atenta.
Felicity piscou rapidamente e sem saber o que fazer, saiu da sala e passou a andar pelo corredor as pressas, desejando que nenhuma das duas a seguisse.
- Sério? Vai fugir de novo? - Um suspiro frustrado saiu de seus lábios quando Eleanor surgiu de seu lado esquerdo, enquanto Adalyn ficou em seu lado direito.
Felicity continuou andando, apertando o livro contra o peito enquanto já sentia seus olhos lacrimejaram novamente.
- Pode parando! - Adalyn a segurou pelo cotovelo, a fazendo parar bruscamente. - Diz o que está acontecendo, Felicity. Está começando a nos preocupar! Foi por causa das fotos que enviamos de nós na casa da Ellie? Você ficou com ciúmes? Raiva? Olha, tanto eu como as meninas tentamos de tudo para você ir para lá também! Pedi para o meu pai falar com ele, mas papai disse que Lucio o cortou grosseiramente e também... Mas espera, você também não respondeu nenhuma carta! Nem as fotos! Nós pensamos que não queria mais ir... Ou melhor, o seu pai que não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
Romance𝒇𝒆𝒍𝒊𝒄𝒊𝒕𝒚 𝒎𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚, a filha de Narcissa e Lucio Malfoy finalmente chega em Hogwarts. Todos querem saber como ela é, todos querem conhecê-la. A princesinha de Narcissa Malfoy é uma menina doce e gentil, incapaz de fazer mal a qualquer pes...