012

3.9K 553 274
                                    

FELICITY TENTOU SORRIR quando Hermione surgiu na sua frente com uma expressão indecifrável no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FELICITY TENTOU SORRIR quando Hermione surgiu na sua frente com uma expressão indecifrável no rosto.
A grifana se aproximou de onde Felicity estava e sentou ao seu lado no banco, ainda em silêncio.

- Acho que precisamos conversar. - Hermione disse e em seguida observou cada traço de Felicity, até que notou que seus olhos pareciam inchados e seu nariz estava vermelho, como outras partes de seu rosto. - Você está bem? Estava chorando!?

A voz alterada de Hermione deixava claro que a grifana estava extremamente preocupada, e isso fez Felicity sorrir de forma genuína.

- Estou bem, Hermione. - Felicity a respondeu, se esforçando para que sua voz não falhasse. - Temos que conversar sobre seus amigos fingindo serem Crabbe e Goyle.

Hermione soltou um suspiro frustrado.

- Como descobriu?

- Primeiro... Harry e Ron são péssimos atores, se me permite dizer. Estavam agindo de forma estranha, totalmente ao contrário de Crabbe e Goyle. Segundo: eu estava os observando e notei no exato momento que a cicatriz de Harry começou a aparecer.

- Você é uma ótima observadora... - Hermione comentou sorrindo levemente, mas ao notar que Felicity estava com olhar distraido em algo a sua frente, se aproximou e tocou sua mão sobre o banco, fazendo Felicity pular de susto. - Está realmente tudo bem com você?

- Não se preocupe, Hermione. Estou ótima. - Hermione assentiu, se a mesma não queria falar, não iria insistir.

- Tudo bem, mas se, por acaso, quiser conversar... Eu estou aqui. - A loira finalmente a olhou nos olhos e por segundos ficou em silêncio, perdida nos olhos da Granger.

Até que desviouco olhar e sorriu levemente na direção da Granger.

- Obrigada por se preocupar. - Hermione sorriu e assentiu.

- Não precisa agradecer... Somos amigas.

Felicity sorriu e desviou o olhar.

- E então, o que você e seus amigos farão agora?

- Como assim?

- Agora vocês sabem que nem Harry, e muito menos Draco, são herdeiros Sonserina. - Felicity explicou. - Quero saber qual é o próximo passo de vocês.

Hermione ponderou. Sentia que podia contar tudo a Felicity sem se preocupar se a mesma iria contar para alguém; o que era estranho, muito estranho.

Hermione sentia que podia confiar em Felicity de olhos fechados, não entendia como, mas a loira passava uma confiança com o seu modo de agir, e Hermione apreciava isso.

Felicity era diferente de todas as pessoas que Hermione já conheceu; não sabia explicar exatamente como, mas era.
Talvez isso se desse ao fato que diferente das outras pessoas, Felicity parecia tão frágil quanto forte.

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora