Lilly Garcia ponto de vista
Olhei ao redor dando uma chegada para ver se achava algum gatinho e para minha surpresa achei um que havia chamado minha atenção.
Ele tinha o cabelo cacheado e estava acompanhado dos amigos quando percebeu a minha presença, ele me encarava com um olhar que adentrava na minha alma.O garoto trocou algumas palavras com seus amigos e começou a caminhar em minha direção, meu coração acelerou mas mantive a calma ele pediu uma bebida para o garçom e se aproximou de mim.
– Eai- disse o garoto com um sorriso, virei meu rosto e correspondi o sorriso.
– Oi - digo pegando minha Bebida que havia acabado de chegar, em seguida dou um gole na mesma.
– A gente vai ficar só na troca de olhares e sorrisos ou vamos fazer alguma coisa há mais - ele disse um pouco alto me fazendo rir de vergonha.
– Por mim a gente pode fazer coisas há mais - falo mordendo meu copo logo dando um sorriso sapeca.
Geralmente eu não sou tão fácil, mas há tempos que não tenho nada com ninguém minha Atenção estava toda na minha carreira. É bom como hoje era para comemorar eu me permitir extravasar.
O garoto de cabelos cacheados se aproximou de mim logo tirando o meu copo da minha mão o colocando sobre o balcão, sua mão foi encontro a minha cintura enquanto a outra foi até meu pescoço. Ele encarou meus olhos como se perguntasse se podia, balancei a cabeça como sinal de aprovação e ele grudou nossos lábios.
Nossas línguas brigavam por espaços seus dedos adentravam nos fios do meu cabelo dando uma leve apertava, minha pele estava arrepiada assim como a dele.
Depois de alguns minutos nos separamos por faltar de ar mas nossas testas estavam grudadas, minha respiração estava pesada abrir meu olhos e encarei o garoto que estava na minha frente.
– Eu sou a Lílly - digo com a respiração pesada
– Iñaki prazer - ele me responde
– Prazer e só na cama, o certo é satisfação - mordo meu lábio inferior enquanto encaro o iñaki
– Podemos resolver isso. - ele agarra minha mão – Se você quiser. - iñaki sorrir de canto me fazendo ter um pensamento impuro.
Faço que sim com a cabeça e logo meu corpo é puxado sobre a multidão para fora da balada por IÑaki, dei uma olhada pelo arredor na tentativa de achar Emily mas foi sem sucesso.
{quebra de tempo}
A seguir Conteúdo adulto e de baixo calão
Havíamos chegado em seu apartamentos, enquanto subíamos pelo elevador o garoto havia me colocado contra a parede e dado vários beijão em meu pescoço com direito a mãos bobas, meu coração batia super rápido enquanto seus lábios tocavam minha pele.
Passei a ponta dos meus dedos por sua barriga e o puxei pra fora do elevador já que o mesmo havia chegado no andar, fomos nós pegando pelo corredor até achar a porta da casa de iñaki.– Você é tão linda - iñaki dizia enquanto abriga a porta e me puxava para dentro logo em seguida fechada a porta, ele jogou suas chaves em um lugar qualquer e voltou a me beijar minhas mãos foram até a barra de sua blusa e a puxei para dentro.
Joguei a blusa do garoto em um canto aleatório do apartamento, passei minhas unhas pela costas do garoto o fazendo arfa mordi seu lábio inferior e puxei para mim..
– Gostoso - digo em um tom baixo enquanto meus lábios iam até o pescoço de iñaki, que não perdeu tempo e abriu o zip do meu vestido me deixando somente de calcinha.
– Céus... eu preciso provar cada parte do seu corpo - Iñaki me pegou pela cintura me fazendo pegar impulso para subir em seu colo, sua mão foi até a minha bunda dando um tapa forte caminhou até seu quarto e me colocou sobre a cama.
Aquela visão daquele homem em minha frente me deixava totalmente excitada, observei ele removendo sua calça junto com a box e jogando em um canto qualquer seu pau saltou para fora me fazendo arregar os olhos pelo tamanho.
Iñaki fazem um pequeno carinho em seu pau mas logo o soltou, suas mãos foram em direção a minha calcinha a puxando para fora deixando minha buceta a mostra. A ponta do dedo indicador de iñaki foi em direção ao meu clítoris oque me fazer gemer de prazer.
Ele apenas me encarava enquanto brincava com minha intimidade, seus dedos passavam entre toda a minha extensão as vezes ele adentrava um ou outro eu sentia minha buceta implorar por mais atenção, iñaki passou a língua sobre os lábios e logo caiu de Boca sobre a minha intimidade agarrei seus cabelos e forcei seu rosto contra a mesma.
– P-porra - eu sentia a língua do cacheado adentrar dentro de mim enquanto seus dedos massageava meu clítoris, iñaki intercalava entre a língua e o dedo oque me deixava louca meus gemidos saiam pelos meus lábios sem nenhum tipo de preocupação meus olhos reviraram de prazer.
– você tá tão molhada e tão apertada- Iñaki penetrava mais um dedo dentro mim me fazendo gemer mais ainda, os movimentos de sua mão e era de vai e vem meu corpo se contraia, que inferno ele estava acabado comigo eu podia sentir meu orgasmo chegar minhas unhas estavam agarradas ao lençol onde eu apertava com força.
– E-eu vou gozar - digo com dificuldade já sentindo minha buceta se contrair conta os dedos do garoto, não demorou muito para que meu líquido escorrer pelas minhas pernas iñaki não Perdeu tempo e chupou tudo que escorreu.
– Delícia - Iñaki chupava seus dedos logo me Levantei e o coloquei sentando na cama me ajoelhei na sua frente e passei meus dedos sobre sua glande
– minha vez de fazer você ir ao céus - digo aproximando meus lábios de seu membro que era relativamente grande, eu sabia que aquilo não cabia todo dentro da minha boca mas eu iria fazer o meu melhor.
Iñaki observou eu chupando apenas a cabeça do seu pau enquanto ele arfava de prazer, as vezes eu descia até o final me enganando oque fazia o garoto jogar a cabeça para trás enquanto revirava os olhos de prazer.
– M-Mierda - ele dizia com dificuldade enquanto aproveitava cada movimento que eu fazia com a minha boca, suas mãos estavam em meu cabelo o puxando para trás enquanto controlava oque eu fazia.
Iñaki forçava minha boca contra seu pau me fazendo fazer várias gargantas profundas, eu sentia seu pau pulsar sobre minha boca eu podia ter certeza que ele iria gozar a qualquer momento mas para minha surpresa meu rosto foi puxado para trás.
Iñaki coloco a mão que estava livre sobre seu pau e começou a se masturba na minha frente, seus gemidos eram altos e gostosos logo em seguida seu semi saltou para fora caindo em meu rosto, iñaki colocou minha boca sobre seu pau e me forçou a chupar novamente, eu engolir cada gota de seu gozo que estava quente.
Meu corpo foi puxada para cima e colocado sobre a cama minhas pernas foram abertas e seu pau entrou dentro de mim me fazendo gemer alto.
– Você está pingando, era isso que você queria não era - a mão de iñaki apertava meu pescoço enquanto seu pau entrava com força dentro de mim, aquilo era só o começo da noite eu estava louca para que ele me usasse de todas as formas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐡𝐢𝐦- 𝐈ñ𝐚𝐤𝐢 𝐆𝐨𝐝𝐨𝐲
Fanfic𝘓𝘪𝘭𝘭𝘺 𝘎𝘢𝘳𝘤𝘪𝘢 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘫𝘰𝘷𝘦𝘮 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘢 𝘯𝘰𝘴 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘜𝘯𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝘌𝘮𝘪𝘭𝘺 𝘙𝘶𝘥𝘥, 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘢𝘴 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦𝘮 𝘴𝘢...