Eu e o pessoal havia dormido na casa de Bruna já que estavam um pouco alterados por conta das bebidas que tomamos, me sentei no sofá e olhei em volta alguns dos meus amigos estavam no chão enquanto outros também estavam deitados no sofá.
Iñaki estava ao meu lado havíamos dormido grudados a noite toda, passei minhas mãos sobre meu rosto e respeitei fundo longo tentando lembrar de algumas coisas da noite passada.
– Volta a dormir guapa - iñaki me puxa pro seu colo novamente.
Deitei minha cabeça sobre o peitoral do garoto me permitido dormir novamente.Depois de algumas horas fui acordada com um som um pouco alto vindo da cozinha, passei minha mãos pelo lado onde iñaki estava e não o sentir então logo abrir meus olhos me dando conta que era a única que estava dormindo ainda.
Me levantei rapidamente e amarrei meu cabelo em coque frouxo logo me juntei aos Meus amigos que estavam tomando seus cafés.
– Bom dia flor do dia - disse Jacob
– Bom dia guapa - iñaki me lança uma piscada
– Bom dia, pq não me acordaram ? - digo me sentando na mesa e pegando um pão.
– Você estava linda de mais dormindo e Emily disse que se alguém te acordasse ela iria arrebentar - Iñaki me entrega uma xícara com café.
Tomamos nosso cafés enquanto conversamos sobre várias coisas que haviam acontecido enquanto estavam depravados, Emily até contou como foi o pedido de namoro que por sinal foi a coisa mais fofa.
Quebra de tempo.
Havíamos voltado para casa fazia algumas horas, Bruna teria que ir resolver algumas coisa sobre um evento que a mesma teria que participar.
Emily, Taz e Jacob iriam ficar no meu apartamento pois não queria que os mesmo ficassem em hotel já que havia espaço o suficiente pra cada um.
Coloquei as malas dos meus colegas no quarto de hóspede e apresentei meu apartamento.– Bom e esse aqui é meu quarto - digo mostrando o local pro pessoal.
– Seu apartamento é incrível porém eu tô com fome - reclamou Jacob
– E oque a linda criança deseja comer ? - questiono
– Pizza - ele sorrir todo bobo.
– Certo eu vou pedi para gente jantar.
Caminhamos até a sala e nos sentamos no sofá, Jacob ligou a Tv e colocou um filme aleatório da Disney, peguei meu celular e digitei o número da pizzaria fiz o pedido e aguardei que fosse entregue.
Kiki estava sentando ao meu lado, ele estava abraçado com meu corpo enquanto prestava atenção no filme que rolava na tv. Em compensação eu mexia no meu celular quando uma notificação me chamou atenção, um novo seguidor verificado... abri meu Instagram e visualizei o perfil que por sinal era seguido por Bruna.
– Quem e esse cara ? - questionou iñaki que estava agora olhando para meu celular
– E aquele carinha que fez o Miguel na série que você estava assistindo, ele também fez o filme com a Bruna - dou de ombros
– Interessante ele te seguir - o garoto solta meu corpo.
– Acho que ele viu o story da Bruna e acabou seguindo.
– Mas porque não me seguiu também- disse Kiki
– Kiki meu amor, pra que esse ciúmes ? - abraço o garoto – Ele só me seguiu não é nada de mais.. eu sou sua lembra ? - dou um beijo no garoto que logo sorrir todo bobo com minha fala
– É minha e ? - ele me abraça com força
– óbvio que eu sou - dou um selinho rápido.
O som da campainha acaba nos fazendo se afastar levanto rapidamente e vou até a porta onde pego as pizzas que havia pedido.
– COMIDA - Jacob se levanta rapidamente vindo me ajudar.
Pago o entregador e lhe dou uma gorjeta, o mesmo pede para tirar foto com o pessoal é assim fazemos, finalmente era hora de comer. Me sentei em meu lugar e peguei um pedaço de pizza que estava bem generoso é levei até a boca, que delícia de comida !
Jacob devorava seu pedaço de pizza com toda a felicidade do mundo enquanto mexia em meu celular. Sorrir ao ver a cena e tirei uma foto do mesmo em tal ato que logo me olhou indignado com minha ação.
– Você é muito minha fã - ele me dá língua.
– nos seus sonhos eu sou - sorri
Bloqueio meu celular e volto a foca no filme que Estava passando, enquanto o pessoal estava comendo e assistindo.
Quebra de tempo
Havia chegado o do da divulgação da série, estávamos todos animados para o evento. Eu usava um vestido não muito longo porém colado, as cores lembravam a roupa que minha personagem usa durante a série.
– Uau você está uma gata - comentou iñaki enquanto entrava no meu quarto e me observava.
–você está lindo também meu amor - me aproximei do garoto e selei nosso lábios rapidamente, Kiki usava uma blusa vermelha e um short jeans desfiado que também lembrava a roupa que luffy usava.
Mackenyu havia chegado a alguns dias juntamente de Morgan Davies, eles ficaram em um hotel pois acharam melhor.
Finalmente meus colegas estavam prontos então descemos para o estacionamento onde o carro estava nos esperando, não demorou muito para que chegássemos ao local que seria o evento.
O local estava lotados de fãs, várias pessoas estavam nos esperando e até seguiram o carro os seguranças nos guiaram até uma área onde iríamos da alguns entrevistas e interagir com os fans antes do evento principal.
A maioria das perguntas que me faziam eram sobre se eu e Iñaki estávamos namorando mas sempre respondíamos que estávamos apenas se conhecendo melhor, uma menina me perguntou sobre minha personagem e como ela estavam feliz de ter uma brasileira no elenco.
– Eu estou muito animada para representar o Brasil em uma obra tão linda e grande como essa! Estou dando meu melhor é tenho certeza que vocês vão adorar - digo com um grande sorriso
Fomos guiados até o palco do evento principal e começamos a conversas com as pessoas que estavam presentes, Todos estavam muitos animados e contes com tal atos aquilo me deixou emocianada e acabei não segurando as lágrimas,Meus amigos me abraçaram me acalmando enquanto o público vibrava pela ação.
Aquele evento de fato havia sido incrível, eu estava super animada com tudo que tinha acontecido tiramos algumas fotos e fomos levados para casa novamente, dessa vez Mackenyu e Morgan tinham vindo para meu apartamento.
Estávamos todos sentados no chão da sala comentando cada coisa que havíamos gostados no evento, Emily colocou uma garrafa de refrigerante sobre a mesa juntamente de alguns copos e batatas fritas que ela havia comprado em um mercado de manhã, passamos o resto do dia comentando como aquele evento tinha sido maravilhoso e como estávamos ansiosos para o próximo dia de evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐡𝐢𝐦- 𝐈ñ𝐚𝐤𝐢 𝐆𝐨𝐝𝐨𝐲
Fanfiction𝘓𝘪𝘭𝘭𝘺 𝘎𝘢𝘳𝘤𝘪𝘢 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘫𝘰𝘷𝘦𝘮 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘢 𝘯𝘰𝘴 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘜𝘯𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝘌𝘮𝘪𝘭𝘺 𝘙𝘶𝘥𝘥, 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘢𝘴 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦𝘮 𝘴𝘢...