𝟎𝟏𝟔 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐚𝐝𝐚

346 31 3
                                    

– Oh eu vou surtar - digo enquanto arrumo meu vestido que por sinal não estava ficando nada legal em meu corpo.

– Você para de graça, esse vestido tá lindo - resmungou Jacob que já estava arrumado assim como os demais.

– Lindo igual os 15 anteriores que eu vestir né Jacob - reclamei

Revirei os olhos e entrei em meu quarto onde cariocas vestidos estavam jogados sobre a cama, que ódio nada estava ficando legal.
Até que Emily adentra em meu quarto segurando um vestido branco me fazendo abrir um sorriso grande.

– glória a Deus Emily nos salvou - Taz levantou a mão para o alto agradecendo

– por favor que ela não reclame desse - resmungou Kiki enquanto cobria o rosto com a almofada. – Já estamos atrasados

Vestir o vestido rapidamente e caminhei até a sala mostrando como o mesmo havia ficado sobre meu corpo, todos sorriram forçadamente me dizendo que estava maravilhoso.

– Vocês me odeiam ? - reclamei pegando minha bolsa encima da mesa

– Um pouco - Jacob deu de ombro

– Olha eu vou te jogar pra fora da minha casa - mostrei a língua pro garoto

– Que isso ruiva ? Não faria isso com seu grande amigo - Jacob passa o braço sobre meu ombro.

Caminhamos todos juntos para garagem e adentramos dentro do carro, Kiki estava sentando do meu lado o garoto estava com sua mão em minha coxa onde deixava um carinho.

– Você é incrível - sussurro para o garoto

– Você é mais - Kiki deixa um beijo em minha cabeça.

Finalmente havia chegado ao local que por sinal estava mais lotado que o dia anterior, caminhamos pra dentro do local acompanhados dos seguranças.

Havia uma sala com alguns salgados e doces típicos do Brasil, Jacob e Taz estavam tirando fotos enquanto Emily, Mackenyu e Morgan estavam comendo.

Kiki e eu estávamos sentados juntos no sofá conversando como estávamos animados para cumprimentar as pessoas que estavam presentes, nosso nomes foram chamados e logos fomos até o palco onde estava Bruna acompanhada de mais algumas pessoas.

– Olaaa Brasil - gritou Jacob no microfone Fazendo a plateia ficar eufórica

Sorrir com a ação do meu amigo logo me juntando a todos no palco, Bruna estava abraçada ao meu corpo enquanto algumas pessoas da plateia faziam perguntas.

– Como vocês reagiram ao saberem que Taz e Emily estão namorando ? - uma garota questiona.

– Bom, acho que todos nós já esperávamos isso mas eu dei uma leve surtada já que sou fã número um desse casal - respondo

– sempre que vocês estão juntos o Mackenyu quase nunca está, vcs tem algum problema entre si ? - um garoto questiona

– Na verdade não é nada disso, como vocês sabem eu sou casado e minha esposa está esperando um filho meu então tem momentos que preciso ficar com ela.. mas sempre que eu posso eu estou juntos deles - respondeu Mackenyu

Respondemos os restantes das perguntas e fomos levados para nosso camarim onde ficamos esperando algumas pessoas da netflix nos levares para o local de gravação de um vídeo.

– tadinho do Mackenyu e excluído - brincou Taz enquanto abraçava o garoto

– Eu sou isolado por vocês - o garoto fingiu voz de choro mas logo começou a rir

Morgan estava com um prato de salgados o garoto me entregou alguns e se sentou perto de Emily onde começaram a conversas sobre alguma coisa aleatória.

Jacob estava deitado sobre o ombro de iñaki que estava tirando um cochilo no sofá,peguei meu celular e tirei uma bela foto daquele momento.

– Paparazzi - remudou Kiki

Uma mulher e um homem entraram na sala e complementaram todos do local em seguida nos contaram que iríamos no bairro da liberdade, eu fiquei animada pois mesmo morando por uma parte da minha vida em São Paulo nunca havia ido lá.

Depois de alguns minutos chegamos no local da gravação, a câmera foi ligada e colocado no ângulo enquanto andávamos tirávamos fotos e gravávamos vídeos.

Jacob queria por quer queria comer pastel então tivemos que parar em uma barraca para comprar, iñaki havia adorado até tinha tentando roubar meu pastel porém fui mais rápida que ele.

– Você para de ser egoista - reclamou Kiki

Sorrir pro menino e voltei a andar dando uma boa olhada ao arredor, até que paramos em uma outra barraca e lá estava Jacob comprando outro tipo de lanche.

– Eu só queria saber pra onde vai toda essa comida - digo indignada

– esse garoto e um poço sem fundo - disse Emily

Jacob nos entregou o lanche mas logo voltou para barraca onde pegou um pedaço de cana e entregou para Mackenyu que o encarou sem entender.

– Oque e isso ? - questiona Mackenyu

– Sua Nova espada - Jacob diz rindo

– Eu vou tacar isso aqui na sua cabeça - disse Mackenyu rindo.

– Faz isso não, vai que os únicos neurônios dele morrem - disse Morgan

Balanço a cabeça rindo da situação e me junto ao meu grupo onde tiramos várias fotos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐡𝐢𝐦- 𝐈ñ𝐚𝐤𝐢 𝐆𝐨𝐝𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora