𝟎𝟗. 𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧ã𝐨 é 𝐣𝐮𝐬𝐭𝐚

552 57 7
                                    

A noite anterior tinha sido super tranquila assistimos alguns filmes enquanto comíamos besteira, o pessoal havia adotado o brigadeiro Jacob não saia do meu pé implorando para que eu fizesse mais.

–Por favor lilly faz mais - Jacob implorava

– Você já comeu ontem, muito doce faz mal Jacob - resmunguei

– cara eu só vou comer hoje eu prometo - reclamou o moreno.

– Tá Jacob mais tarde faço maias - continuei lendo o roteiro da semana, faltavam poucos episódio para gravações de acabar meu coração ficava apertado Toda vez que eu pensava no final desse projeto.

Como hoje era nosso dia de folga apenas resolvemos ficar em casa curtindo a companhia um do outro, Emily e Taz estavam fazendo o almoço enquanto Jacob e Kiki jogavam videogame. Coloquei o roteiro sobre o sofá e esfreguei meus olhos logo em seguida coloquei toda minha atenção para a Tv, o jogo parecia divertido Kiki estava levando uma surra do boneco do Jacob oque fazia o mexicano ficar com raiva.

– Não e justo, você joga esse treco mais do que eu - Iñaki resmungou

– A vida não é justa Kiki - debochou Jacob

Mackenyu iria almoçar conosco então iria trazer refringente é um pote de sorvete que Emily havia pedido, peguei meu celular e dei uma boa olhada no Instagram algumas páginas de fofoca haviam postado que eu e Kiki estávamos namorando apenas rir da situação e larguei o celular.

Kiki havia perdido a partida então era minha vez de jogar, me sentei no chão e peguei o controle escolhi minha personagens e comecei apertar os botões aleatoriamente fazendo minha personagem dar vários golpes.

– você já tinha jogado esse jogo não é possível - comentou Jacob

– cara ela só tá apertando os botões aleatoriamente - acrescentou Kiki

– Uai não é assim que se joga ? - questionei

Jacob parecia incrédulo com a situação seu personagem estava praticamente sem vida faltava apenas dois golpes para que ele caísse oque não demorou muito. Kiki estava rindo da situação enquanto Jacob cruzava os braços revoltado.

– não é justo.  - resmungou o menino.

– A vida não é justa Jacob - dei um tapinha de leve e me levantei indo até a cozinha.

Emily e Taz estavam mais grudado do que nunca ele tinha um carinho enorme pela minha amiga oque me deixava boiolinha pelos dois, Taz depositou um beijo na bochecha de Emily e me encarou com um sorriso aquela cena era tão fofa.

– Eu tô apaixonada pela paixão de vocês - digo

– para de ser besta - Emily diz brincando logo em seguida coloca um prato em minha frente com um pouco de comida – Vê se tá bom Taz que preparou.

Peguei uma garfo e levei até o prato onde peguei uma quantidade razoável de comida levei até minha boca logo sentindo aquele gosto maravilhoso, suspirei encantada encarei o loiro.

– Por favor vira o cozinheiro da minha casa - digo de boca cheia

– Se a Emily me quiser pra vida inteira óbvio que eu faço comida para você - Taz comenta enquanto mexe a panela.

– Amiga eu te amo você sabe disso, por favor pelo bem da nossa alimentação casa com esse cara !

–Para de graça vocês dois - Emily deu um tapinha de leve na minha cabeça e outro no braço da Taz.

Quebra de tempo

Havíamos terminado as gravações muitas pessoas da equipe estavam com lágrimas em seus rosto assim como eu, agradeci por fazer parte daquele elenco e equipe maravilhosa.
Abaratei cada um que estava presente no local e tiramos uma foto de recordação, caminhei para meu camarim e troquei de roupa Emily Gabi terminado uma hora mais cedo do que eu então já estava em casa, Kiki estava me esperando junto com Taz que tinha o rosto avermelhado pelo choro.

Entramos no carro e fomos direito para minha casa onde o restante do elenco estava, assim que chegamos larguei minha bolsa no sofá e me sentei ao lado da minha amiga. Abracei a loira e encarei todos com um sorriso no rosto.

Emily sabia que eu iria pro Brasil mais cedo ou mais tarde a mesma havia me pegado no telefone com meu assessor, meu coração doía por ter que deixá-los em alguns dias.

– Acho que você poderia conta para todos sobre aquele assunto - Emily diz baixinho porém não o suficiente para que só eu escutasse.

– Que assunto ? - questionou Iñaki.

Eu sabia que esse dia chegaria mais cedo ou mais tarde meu corpo se tremeu por interior com a pergunta do garoto, engolir seco encarei meus amigos que agora me olhavam com um olhar de questionamento.

– Vocês sabem que eu sou atriz tanto aqui quanto no Brasil ? Certo ?

– Sim sabemos, um dos motivos para você interpretar sua personagens no live action - respondeu Mackenyu

– Bom como as gravações já foram encerradas eu vou ter que volta para o Brasil.. tenho alguns trabalhos lá - comentei cabisbaixa

Todos ficaram em silêncio, Emily encarava suas mãos parecia que a loira iria chorar a qualquer momento Iñaki apenas me encarava sem saber oque fazer enquanto os outros ficavam em total silêncio tentando entender a situação por inteira.

– Mas você não vai agora certo ? - questionou Kiki

– Bom não vou amanhã porém irei esse mês só estou esperando o meu empresário comprar a passagem..

Assim que terminei de falar iñaki se levantou rapidamente pegando sua blusa de frio que estava sobre o sofá logo em seguida saiu sem dar nenhuma só palavra, meu coração doía tudo que eu fiz foi chorar as lágrimas salgadas escorriam pela minha pele enquanto meu corpo tremia eu podia sentir minha garganta fecha.

Emily me abraçou e pediu para que Os meninos fosse atrás de Iñaki, meu celular vibrou me fazendo me solta do braços da loira meus olhos se enchem mais ainda de lágrimas me fazendo jogar o celular para longe. Emily me pergunta oque tinha acontecido eu apenas conseguir chorar até que a mesma leu a mensagem vendo que minha passagem havia sido comprada para semana que vem.

Naquele dia não quis ver mais ninguém apenas me tranquei no meu quarto e chorei tudo que eu tinha pra chorar, meu rosto implorava para as lágrimas acabarem mas meu coração estava dolorido de mais pra aceitar reclamações.
Eu estava usando a blusa que inaki havia me emprestado quando dormir em sua casa seu cheiro era presente aquilo me deixava mais triste ainda, Emily tentava falar comigo mas eu apenas a ignorava.

Dias depois

Eu não percebi que os dias se passaram tão rápido mal pisquei o olho e já estava na semana que eu Iria viajar, minha mala estava pronta assim como eu.
Peguei meu celular o verificando mais uma vez se havia mensagem de Kiki mas uma vez não havia nada, respirei fundo e peguei minha mala, todos foram se despedir menos quem eu mais queria.

Dei um beijo na bochecha de cada um logo em seguida desci para frente do apartamento onde o Uber estava me esperando, eu fazia questão de enrolar na esperança de que o mexicano aparecesse de última hora.

– você vai perde seu avião se continuar enrolado - Emily  disse enquanto me ajudava a colocar a mala dentro do porta mala.

Me despedir da minha amiga, ela sabia que eu iria voltar me breve pois eu sentiria saudade do EUA aquilo era óbvio. Emily me deu um beijo na testa e sorriu eu podia ver as lágrimas em seu olhar.

– eu te amo se cuida!

𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐡𝐢𝐦- 𝐈ñ𝐚𝐤𝐢 𝐆𝐨𝐝𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora