𝟎𝟏𝟒 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚

374 35 10
                                    

Eu e iñaki tínhamos capotado na noite seguinte minha mente não parava de pensar que eu estava apaixonada pelo garoto, olhei para o lado e vi o mesmo dormindo totalmente confortável.

Peguei meu celular e abrir meu Instagram enquanto eu rolava as publicações acabo me deparando com uma que eu não esperava.
Puta que pariu era um post de Taz assumindo um relacionamento com Emily aquilo me deixou chocada.

Me levantei rapidamente e balancei iñaki que estava dormindo esses tempo todo, o garoto se recusava acorda até que dei um tapinha de leve em seu rosto.

– Me deixa dormir cara - Kiki diz com uma voz sonolenta.

– Não, você tem quer ver isso - coloco o celular no rosto do garoto que abre apenas um olho mas logo abre o outro rapidamente.

– Nem fudedo - iñaki se senta na cama e toma o celular da minha mão logo olhando com mais clareza o texto que havia na publicação

– Cara a gente só ficou longe por um tempo e eles já assumem um namoro ? Que isso cara - passo a mão sobre meu rosto, Kiki me entra meu celular e pega o dele. Rapidamente mando uma mensagem para Emily tentando entender toda quela situação.

Conversei com Emily por mais alguns minutos e ela me disse que havia outra novidade e que provavelmente eu iria amar, aquilo me deixou ansiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conversei com Emily por mais alguns minutos e ela me disse que havia outra novidade e que provavelmente eu iria amar, aquilo me deixou ansiosa. A loira apenas me disse que logo eu iria descobrir então apenas tentei ser paciente.

Levantei e fui para cozinha onde comecei a preparar meu café da manhã, meu celular tocou logo corri para atender. Para minha supresa era Bruna a garota queria saber se podíamos ir ao apartamento da mesma para conhecer seu amigo, concordei com a proposta e me despedir.

Como iríamos apenas no finalzinho da tarde, Kiki e eu tínhamos muito tempo de sobra então resolvemos tomar um belo de um café da amanhã e assistir algumas séries que tinham na netflix.

Término de preparar o café e levo para o quarto em uma bandeja, iñaki já havia escolhido a série que por sinal era uma de karatê. Me sentei na cama e peguei meu pão enquanto a série começava a rolar na Tv.

Quebra de tempo.

– Kiki, sei que esta amando essa série mas precisamos nos arrumar para ir a casa da Bruna - digo enquanto término de me arrumar.

– por mim eu ficava bem quietinho aqui na nossa cama, assistindo essa série com você - ele faz biquinho.

– Já havíamos combinado Kiki.

– eu só vou porque não gosto de quebrar compromissos.

Iñaki se levanta rapidamente e vai para o banheiro onde começa a se arrumar.

Quebra de tempo.

Finalmente estávamos na casa de Bruna, iñaki havia apertado a campainha e estava esperando que a porta fosse aberta, mas para a nossa supresa quem abriu a porta foi Emily juntamente de Taz e Jacob rapidamente iñaki os encarou e abriu um sorriso enorme em seu rosto.

– Que porra que vocês estão fazendo aqui ? - disse o garoto animado.

– Surpresa - disse Emily, Taz e Jacob juntos.

– Então essa era a supresa que você disse que eu teria Emily ? - digo puxando a loira para um abraço apertado.

Eu não podia acreditar que meus amigos estavam juntos novamente ainda mais com Bruna, entrei no apartamento juntamente de iñaki e logo me sentei no sofá enquanto eu procurava entender como tudo havia acontecido. A

– Lembra daquela noite que saímos ? Então quem estava me mandando mensagem era Emily.. ela queria fazer uma surpresa para você - Bruna sorri.

– Cara, eu tô chocada pensei que só iriam vim semana que vem - digo puxando todos para um abraço.

– Eita o grude que ela tá - reclamou Taz brincando.

– Se você não gosta e só sair, eu sentir falta da ruiva - disse Jacob enquanto me apertava.

– Sem muito grude por favor, quero minha ruiva inteira - Iñaki puxava Jacob para se sentar do seu lado enquanto todos riam da situação.

Bruna serviu alguns aperitivos enquanto Emily nos contavam sobre seu novo relacionando com Taz que por sinal estava com o rosto vermelho.

– Eu fiquei tão feliz por vocês dois ! Achei que Taz nunca iria encontra alguém - disse iñaki enquanto comia um aperitivo.

– aaa minha neném, eu tão feliz por ti ! Fico feliz que tenha encontrado alguém. - digo orgulhosa de Emily.

– E quando é que vocês dois irão se assumir ?- questionou Jacob me fazendo engasgar com o petisco.

– Acho que todo mundo já sabe que rola alguma coisa entre eles, já que o perfil do Iñaki e quase um fã club pra Lilly - respondeu Taz.

Iñaki e eu apenas damos risada enquanto nos olhávamos, era óbvio que tínhamos alguma coisa só não sabíamos oque era.

O som do apartamento foi ligado e meus amigos começaram a dançar, durante alguns momentos percebi alguns olhares entre Bruna e Jacob que pareciam está super interessados um no outro mas apenas ignorei poderia ser coisa da minha cabeça.

Iñaki me puxou para dançar me fazendo sorrir com a tal ação, suas mãos foram apoiadas em minha cintura e logo começou a acompanhar os movimentos que eu fazia deixando a dança bem mais interessante.

Emily e Taz já estavam grudados pela casa, se não estavam se beijando estavam gravando story sobre aquele momento. Estávamos todos muito felizes de estarem reunidos, Bruna pegou algumas garrafas de bebidas e colocou sobre a mesa da cozinha logo em seguida encheu todos os copos de dose.

Me separei de iñaki e fui beber juntamente de Bruna e Emily enquanto os garotos dançavam e se divertiam. A felicidade deles eram tanta que quando começou a tocar "despacito" Taz agarrou Kiki e começaram a dançar e a cante junto enquanto Jacob puxava Bruna para uma dança.

Aquela festa me fez perceber o quanto eu sentia falta de ter eles por perto, aquela sensação de loucura me fazia Falta. Finamente eu estava com todos meus amigos reunidos, Virei meu copo rapidamente e me juntei ao meus colegas pois a noite seria longa!

 Finamente eu estava com todos meus amigos reunidos, Virei meu copo rapidamente e me juntei ao meus colegas pois a noite seria longa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐡𝐢𝐦- 𝐈ñ𝐚𝐤𝐢 𝐆𝐨𝐝𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora