𝟎𝟏𝟗 𝐑𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚

339 25 2
                                    

O som do meu despertador me fez acordar do sonho que eu estava tendo, resmunguei ao perceber que nada daquilo era realidade desliguei meu celular e caminhei até a cozinha onde dei de cara com Emily que estava em ligação.

– Certo entendi, então não podemos parar de treinar ? - ela questiona a pessoa que estava na linha.

Sussurro um bom dia e vou até o armário onde pego pão de forma e um pote de nutella, abrir a gaveta e peguei uma pequena faca.
Começo a preparar meu café da manhã quando Emily desliga o celular e rouba meu pão oque me faz ficar indignada.

– que isso cara ? - reclamo

– acredita que não podemos parar de treinar - ela resmunga enquanto come

Reviro os olhos e começo a preparar outro pão pra mim mas dessas vez ficando longe da loira que me encara com um sorriso em seu rosto.

– O Taz que vai ficar animado com essa notícia, o cara é uma máquina - passo uma quantidade generosa de nutella em meu pão.

– Isso e fato, ele vai pirar - ela da mais uma mordida em seu pão

– vocês vão sair hoje né ? - me sento ao lado de Emily e começo a comer meu pão.

– Sim, ele quer me levar para comer alguma coisa e depois me fazer de sobremesa.

Faço sinal que irei vomitar brincando com a loira que logo me dá um tapa fraco me fazendo rir

– Ew Emily Ew

A loira rir e se levanta indo em direção ao quarto provavelmente ela iria avisar os garotos, peguei meu celular rapidamente e digitei para Kiki que hoje nós iríamos ficar sozinhos em casa.

Meu corpo arrepia assim que digito a palavra "sozinhos" me fazendo lembrar dos sonhos obscenos que eu tive essa noite.

Quebra de tempo

Emily havia acabado de sair para se encontrar com Taz que havia trazido iñaki, eu vestia um blusão é um short de academia por baixo abrir a porta para Kiki que logo foi me puxando para um beijo quente é cheio de desejos.

A seguir Conteúdo adulto e de baixo calão

Meu corpo foi jogado contra a porta que havia sido fechada pelo garoto, suas mãos deslizavam por todo meu corpo até chegar em minha bunda onde deixou um aperto torto.

– Essa noite eu tive tantos sonhos pervertidos contigo - o garoto diz enquanto me puxa para seu colo me fazendo cruzar as pernas entre sua cintura.

– Eu também tive esses sonhos - beijo o pescoço de iñaki o fazendo ficar totalmente arrepiado, ele arfa por conta do contato dos meus lábios com sua pele e logo aperta minha Bunda.

O garoto caminha comigo em seu colo até o sofá onde ele me mantém por cima, suas mãos agora estão em minha cintura me forçando fazer movimentos de vai e vem seu membro já estava duro eu podia senti-lo debaixo de mim.

Mordi seu pescoço e me afastei puxando sua blusa para cima a retirando, minhas unha passearam por todo aquele abdômen me fazendo imagine que loucuras eu iria cometer essa noite.

Iñaki me encarou por cinco segundos e logo retirou minha blusa deixando meus peitos amostra, sem perde tempo ele os abocanhou os chupando com força me fazendo arfa.

Minhas mãos foram até o cabelo e puxaram com uma certa força o fazendo chupar mais ainda, eu podia sentir minha buceta picar e implorar por um pouco de atenção enquanto o membro do garoto pulsava entre minhas pernas.

– Deixa eu te chupar - iñaki trocou de posições me deixando deitada no sofá, o garoto abriu minhas pernas e puxou meu short juntamente com a calcinha deixando minha intimidade exposta.

A mesma se encontrava avermelhada e melada, Kiki passou o dedo sobre minha entrada e me encarou logo em seguida levou até os lábios.

– Tá molhada já meu amor ? - sem pensar duas vezes o garoto caiu de boca em minha intimidade, chupando cada parte que ele podia me fazendo ir a loucura meu olhos reviravam e minhas mãos estavam em seus cabelos fazendo o mesmo chupar cada vez mais rápido.

– I-iñaki... - gemi o nome do garoto enquanto eu revirava os olhos de prazer.

Iñaki deslizou seus dedos até minha entrada e começou a penetrar enquanto chupava meu clítoris, eu podia sentir minha intimidade se contrair conta os dedos do garoto dando indícios que eu iria me desmanchar logo logo.

Iñaki logo percebeu então começou a penetrar rapidamente me fazendo gemer alto e meu orgasmo se fazer presente. O garoto me encarou satisfeito e logo tirou sua bermuda fazendo seu pau grande e inchado saltar para fora, sua cabeça estava avermelhada e melada de pré gozo.

Seu pau foi penetrado dentro de mim sua cintura ia em movimentos de vai e vem freneticamente, minha respiração estava pesada e o suor escorria por toda minha pele.

Os cabelos de iñaki estavam grudados na testa enquanto seus remédios saiam de seus lábios, o barulho do nosso corpos se chocando eram altos e prazeroso.

– Porra Lilly - a voz de Kiki era rouca e grossa, seus gemidos me faziam ir a loucuras passei minhas unhas pelas costas do garoto fazendo o mesmo arquear as costas.

– Vem por cima - Iñaki mudou as posições novamente me fazendo ficar por cima, eu rebolava lentamente enquanto eu observava o rosto do garoto ficar corado com o prazer que se espalhava por todo seu corpo.

As mãos grossas de iñaki foram até meu pescoço onde foi dado um pequeno aperto já sua mão livre foi até minha bunda onde deixou um tapa forte me fazendo gemer, eu entendi o recado então apenas comecei a rebolar mais rápido.

Seu pau se chocava com meu ponto sensível oque me deixava mais mole ainda, passei minha língua sobre meus lábios e apoiei minhas mãos no sofá Iñaki segurou minha cintura e começou a penetrar cada vez mais rápido e mais forte.

Céus que delícia de homem, ele me fodia com força oque me levava a loucura me fazendo ficar cada vez mais sensível, eu podia sentir meu orgasmo chegar novamente oque me fez jogar a cabeça para trás sentindo todo o prazer se espalhar.

– Iñaki eu te amo - o garoto metia cada vez mais forte em meu ponto g meu líquido escorria pelas pernas deixando o garoto molhado.

Kiki me pediu para me ajoelhar e aperta meu peitos e assim eu fiz, eu brincava com meu bico do peito enquanto o garoto se masturbava em minha frente não demorou muito para que seu leite quente fosse jogado em meu rosto e peito enquanto um gemido alto e rouco saia de seus lábios.

– Eu te amo Lilly - ele terminou de jogar seu líquido em meu rosto e relaxou seu corpo sobre o sofá peguei minha blusa que estava no chão e me limpei com a mesma tirando todo o resido de esperma do meu corpo.

Me sentei ao lado de iñaki e fechei meu olhos me sentindo realizada.

𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐡𝐢𝐦- 𝐈ñ𝐚𝐤𝐢 𝐆𝐨𝐝𝐨𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora