Após o ato eu e iñaki tomar um banho relaxante juntos, não rolou nada de mais apenas uma mais bobas ali e aqui.Enrolei meu corpo com a toalha e sair do banheiro minha roupa já estava separada na cama então apenas vesti, como estávamos cansados pegamos no sono rápido.
Quebra de tempo
acordei com meu celular vibrando oque me fez resmungara, passei a mão pela escrivaninha e peguei o mesmo logo atendendo a ligação de Emily.
– Abre a porta minha filha - disse a loira pro telefone
Levantei sonolenta da cama e caminhei até a porta onde abrir a mesma, encarei a Emily que estava acompanhada de Taz por alguns segundos.
– na próxima eu não abro deixo você pro lado de fora - resmunguei enquanto caminhava até meu quarto
– também te amo Lilly - gritou Emily.
Voltei para minha cama e me deitei abraçando o corpo de iñaki que por sinal estava capotado, o celular do garoto vibrou mostrando que havia chegado notificação porém apenas o ignorei e voltei a dormir.
Quebra de tempoEstávamos todos reunidos na casa dos meninos, era noite de jogos Jacob que havia dado a ideia.
– Compra mais quatro - disse Taz jogando a carta na mesa
– Eu não, compra você Kiki - Emily jogou outra carta
– Dessa vez não vou - iñaki jogou outra
– Rodou rodou e caiu no meu cu - reclamou Jacob enquanto compra doze cartas
Balancei a cabeça rindo e voltei a prestar atenção nas minhas cartas enquanto eu analizava meu jogo que por sinal faltavam apenas duas cartas para que eu ganhasse só precisava que alguém jogasse a cor amarela e por sorte Kiki havia escolhido essa cor.
Inverti o jogo me fazendo ter mais uma chance de jogar e então apenas gritei uno e joguei a minha última carta fazendo me encarar com raiva.
– E mais uma vez eu ganho - mando beijos para meus amigos
– Não jogo mais com você - Emily me mostra a língua – Você só ganha cara que raiva.
– chega desse jogo pelo amor, eu tô com fome - reclamou Jacob
– E quando é que tu não tá ? - respondeu Taz
– Provavelmente quando ele tá dormindo - iñaki disse rindo
– Oque você quer comer poço sem fundo ? - pergunto
– Sushi - Jacob faz carinha de cão sem dono
Peguei meu celular e abri o aplicativo de comida logo pedido alguns shushi para jantamos, me sentei ao lado de Emily e deitei minha cabeça no ombro da loira que estava mexendo em seu celular.
Depois de alguns minutos nossa comida chegou, Taz recebeu o entregador e pagou o mesmo jacob estava ansioso esperando morto de fome.
— Enche o bucho cabeção - Taz coloca a comida sobre a mesa e encara o Jacob que por sinal já estava atacando a comida.
Dias depois
iñaki e eu resolvemos sair para irmos a uma restaurante apenas nos dois.
Assim que chegamos pedimos nossos pratos e conversamos bastante, a comida estava incrível como sempre Kiki parecia um pouco nervoso oque me deixava curiosa.– Aconteceu alguma coisa ? - pergunto enquanto finalizo meu prato
– Não guapa - ele esfrega as mãos na calça limpando o suor
Terminei de comer meu prato principal e pedi minha sobremesa, nada melhor que um Petit gâteau para terminar a noite.
– Lilly, você foi uma das pessoas mais incríveis que eu conheci ,desde aquela noite que te conheci na balada eu sou completamente apaixonado por você - o garoto passa a mão sobre a calça
Meu coração acelerava parecia até que a qualquer momento ele sairia pela minha boca, apertei minhas unhas sobre a palma da mão e encarei Kiki que estava nervoso.
–Lilly você é a mulher da minha vida ! Eu quero ter você do meu lado para sempre !!! Então eu gostaria de saber se você... - o garçom chegou com um prato que logo foi colocado na minha frente.
Meus olhos se encheram de lágrimas enquanto eu lia a mensagem que estava escrito com chocolate "quer namorar comigo ?" As lágrimas escorreram sobre minha bochecha me fazendo sorrir de emoção encarei o garoto que estava nervoso em minha frente.
– Óbvio que aceito Iñaki!! Eu te amo com todas as minhas forças, eu quero ser sua pra sempre - digo enquanto sinto as lágrimas escorreram pelo meu rosto.
Aquela foi uma das milagres de noites incríveis que tivemos, o pessoal do elenco ficaram mais unidos do que tudo sempre que podíamos estávamos viajando e fazendo festas entre nós.
Nossa série havia sido um sucesso várias pessoas estavam elogiando e amando nosso trabalho, até tinha sido renovado para uma segunda temporada oque nos deixou completamente feliz.
Eu estava animada para descobrir oque me esperava nessas gravações da segunda temporada, meu coração me dizia que coisa boas iriam acontecer então apenas esperei ansiosamente para descobrir.
Ah, quase ia me esquecendo iñaki esta morando comigo enquanto Emily alugou um apartamento com Taz óbvio que não deixamos Jacob sozinho sempre que dava o garoto estava dormindo no sofá da minha sala.
Vejo vocês na próxima temporada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐡𝐢𝐦- 𝐈ñ𝐚𝐤𝐢 𝐆𝐨𝐝𝐨𝐲
Fanfiction𝘓𝘪𝘭𝘭𝘺 𝘎𝘢𝘳𝘤𝘪𝘢 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘫𝘰𝘷𝘦𝘮 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘢 𝘯𝘰𝘴 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘜𝘯𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝘌𝘮𝘪𝘭𝘺 𝘙𝘶𝘥𝘥, 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘢𝘴 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦𝘮 𝘴𝘢...