Sn
- Ei, se acalma, que isso a gente tá ganhando o jogo. - Falou Gabi me olhando séria parada na minha frente. Estávamos jogando o último jogo do sul-americano de vôlei contra a Argentina e como o Zé estava rodando o time ele me colocou no jogo.
- Você viu ela que provocou primeiro, ficou encarando a Roberta, a Roberta não fez nada pra ela, eu em garota doida. - Falei estressada, a jogadora da Argentina estava a algum tempo sempre que a seleção delas pontuava ela ficava encarando quem estava na rede, no início até levei de boas até ela começar a encarar a Roberta, minha irmã sendo que a Roberta em momento algum fez nada pra ela. No lance seguinte Roberta tentou bloquear o ataque, mas não teve sucesso e a mulher já estava lá encarando minha irmã, já fui logo tirar satisfação com ela, aabia que era apenas o jeito delas jogar sempre buscando estressar o adversário para desestabilizar. Mas logo Roberta já estava me agarrando e tirando dali, já que isso podia me prejudicar já que era minha primeira chance que estava recebendo na seleção.
- Ei esquece isso, nada de ficar arrumando briga no seu primeiro jogo acha que isso é uma boa impressão para deixar na sua primeira passagem na seleção? - Neguei olhando para Roberta que estava me encarando séria enquanto falava. - Não é nada bom, então chega disso. - Falou e eu concordei.
- Posso até perder a chance de estar aqui outra vez, mas não ia deixar essa daí ficar encarando você. Mas não vou fazer mais, eu prometo. - Falei e ela me soltou voltando para a quadra. Voltei para a quadra e tentei a todo custo ignorar as provocações da mulher, que aos poucos foi parando de querer aparecer. Fechamos o jogo com um 3x0 gostoso, comemoramos um pouco o título de campeãs e eu aos poucos me afastei me sentando no banco para descansar um pouco. Estava ali bem tranquila quando as meninas me chamaram para a gente ir cumprimentar as jogadoras da seleção Argentina, caminhei com elas e troquei um aperto de mão rápido com as jogadoras adversárias. No fim voltei ali para o lado da quadra buscando uma garrafinha de água já abrindo ela e tomando um gole.
- Ei, licença. - Me virei é a bonita que estava até pouco tempo provocando no jogo agora estava ali ao meu lado me olhando.
- Sim. - Falei a encarando séria, não ia fingir simpatia depois de todas as encaradas e gritos da mulher dentro de quadra.
- Vi que você se estressou ali em quadra, desculpa qualquer coisa não é nada pessoal eu apenas comemorei para o lado que eu estava não queria parecer que está provocando nem nada, até porque a gente tem muito respeito por toda a seleção de vocês. - Disse ela em um espanhol meio enrolado, mas que eu conseguia entender.
- E coisa de jogo na hora o sangue tá quente e os nervos à flor da pele, tudo parece maior do que realmente é. Mas você parecia realmente querer fazer aquilo, não precisa vir fazer a coitada agora. - Respondi irritada e sorri o mais forçado possível.
- Bom aí já é com você, lembro muito bem de você me xingando ali na rede sem eu nem ter feito nada. Só vim me desculpar e você já está se alterando. - Retrucou me fazendo rir.
- Não precisava nem ter vindo se desculpar, a gente só se enfrenta pela seleção, vai demorar muito tempo para a gente ter que se encontrar novamente. - Falei e ela negou se aproximando.
- Tenho uma notícia muito boa para você. Onde você joga mesmo? - Perguntou me olhando com seu sorrisinho debochado no rosto.
- Jogo no Fluminense. - A mulher sorriu e deu um soquinho no meu braço.
- Bom, muito prazer vamos jogar juntas esse ano. - Disse isso e se virou saindo de onde eu estava. Neguei e fechei a garrafa de água guardando ela ali e me virei encarando a quadra e minha irmã estava vindo em minha direção.
- Que foi que você está de cara fechada aí? - Perguntou e eu neguei.
- Você acredita que a mulher que estava encarando você vai ser minha companheira de equipe? - Perguntei e ela me olhou por um tempo e começou a rir. - Para de rir, bagulho sério e se rindo aí. - Falei e ela me olhou.
- Eu adoro o universo, ele sempre apronta as melhores coisas e a gente sempre se surpreende, eu acho lindo. E aí já se desculpou com sua companheira de equipe? - Perguntou brincando e eu neguei empurrando ela para longe mim.
- Você tem sorte de ser minha irmã viu, se não eu já estaria odiando você também. - Comentei e sai andando e ela pulou nas minhas costas me obrigando a segurar ela ali, não podia deixar ela cair no chão e arriscar machucar a mulher, o Brasil precisava dela inteira para jogar o pré olímpico.
- Imagina se vocês viram amigas nessa temporada de clube, isso ia ser tão engraçado. - Disse ela abraçando meu pescoço e dando um beijo em meu rosto, encarei o outro lado da quadra e a mulher estava me encarando séria. - Ela tá te olhando eu vi agora, a ela parece legal você não pode odiar a mulher só porque o primeiro contato de vocês foi uma discussão. E ela é bonita também. - Larguei ela no chão e me virei encarando ela. - Que foi? E a verdade não posso mentir. - Comentou e eu neguei.
- Chega já deu dessa conversa, e não é por isso que eu odeio ela e na verdade eu nem odeio ela, apenas não fui com a cara dela quem sabe durante a temporada a gente se acerte e tá tudo bem não vou criar um clima chato no clube apenas por isso, mas também não vou ficar fingindo simpatia desde agora, vou deixar isso para o início da temporada. - Falei e Roberta gargalhou levando a mão ao rosto.
- Você é a pior cara, não sei como somos irmãs. - Disse ela e eu passei meu braço por seu ombro a puxando para mais perto de mim.
- Isso é bom, imagina se a gente fosse iguais seria bem mais chato. Assim você e a calmaria e eu sou o caos que estava faltando na vida de você irmãzinha. - Expliquei meu ponto e ela concordou antes de sorrir me olhando.
- Foi bom passar esses dias com você, vou sentir sua falta. - Disse e eu sorri.
- Eu também, mas ainda vou te ver antes de você viajar para o pré olímpico e se der vou tentar ir assistir algum dos jogos, mas vou estar torcendo por vocês do mesmo jeito. - Falei e ela passou seus braços por minha cintura me abraçando apertado.
- Espero que você faça uma ótima temporada esse ano. - Disse ela e eu concordei.
- Você também maninha, que seja um boa temporada para nós. - Ficamos ali trocando um abraço até Rosamaria se aproximar para roubar minha irmã.
- Parem de ser fofas. - Disse dando um tapa em meu braço. - Vim buscar minha namorada, consegue me emprestar ela? - Pediu e eu concordei soltando minha irmã antes de dar um beijo em seu rosto.
- Toda tua, faça bom proveito. - Falei e me afastei indo conversar com as meninas que estavam todas conversando no fundo da quadra.🇦🇷.......