You
- Você me ligando, já sei que deve ter acontecido algo muito louco para isso estar acontecendo. - Falou Roberta mesmo antes de me dar um bom dia.
- Bom dia Roberta, eu estou bem obrigada por perguntar viu. - Comentei brincando e ela negou me analisando.
- Nem começa com esse teu drama todo, o que foi que aconteceu? - Perguntou e eu dei um sorriso antes de me preparar para contar que estava ficando com a mulher que estava encarando ela no jogo do sul americano, ela ainda não estava sabendo de nada então talvez isso fosse deixar ela surpresa.
- Você tinha razão. - Falei e ela deu uma risada.
- Eu sempre tenho razão irmãzinha agora seja mais direta no assunto. - Pediu e eu concordei.
- Então, lembra que você falou que eu seria amiga daquela mulher que te encarou no jogo? - Perguntei e ela concordou já se rindo.
- Sim, é claro que eu lembro não me diga que vocês já se tornaram amigas. - Falou me olhando com seu sorriso debochado no rosto.
- Pior que isso, a gente está ficando. - Nem tinha terminado de falar e ela já tinha caído na risada parecia que ia morrer de tanto rir.
- Caralho por essa eu não esperava, tá vendo eu te avisei. - Disse ela jogando que estava certa desde o começo na minha cara.
- Não fica rindo não Roberta, não estou achando graça nenhuma sua palhaça. - Falei e ela começou a rir de novo.
- Isso é engraçado, você estava tão brava aquele dia e agora tá comendo a mulher. - Comentou e eu encarei ela séria. - Desculpa me exaltei um pouco, mas você está pegando ela. - Concordei e ela me olhou. - Mas você está bem com isso? - Perguntou séria e eu concordei, estava muito bem com isso já tinha conversado com a mulher e conseguimos deixar tudo muito claro entre a gente.
-Estou bem sim, a gente meio que conversou ontem e deixamos as coisas bem claras entre a gente. A mana sei que isso é estranho, mas a gente precisou conversar porque do nada a gente já estava sentindo ciúmes uma da outra. - Comentei e Roberta ficou se segurando para não rir. - Fica rindo não Roberta, que a vida cobra tá. - Falei e ela riu.
- Não estou rindo da situação, sabe, eu só acho engraçado você assim gostando de alguém, isso não é muito normal de acontecer. - Comentou e eu tive que concordar, não era muito de me apaixonar e me envolver tão fácil assim. Isso também era algo a se pensar, nunca me envolvi tão rápido assim com alguém, e também nunca tive nem um relacionamento sério só vivia de boca em boca, nunca ninguém quis me assumir e talvez o problema estava em mim mesmo.
- É mana acho que o amor me pegou, no inicio eu tentei negar que estava sentindo isso por ela, mas não consegui no final acabou acontecendo e rolou um beijo e depois disso só continuou acontecendo. A gente está se curtindo bastante, acho que ela gosta de mim, também conversamos esses dias e chegamos ao acordo de sempre estar conversando e deixando tudo sempre muito claro entre a gente, para evitar de acabar com nosso rolo que está sendo realmente bom. - Falei e Roberta estava me olhando sorrindo.
- Consigo perceber isso no seu rosto, seus olhos estão mais felizes e seu sorriso esta mais brilhante. Talvez você não queira escutar isso, mas acho que seu momento no amor chegou maninha. - Disse ela e eu sorri concordando, as meninas também estavam falando o quando eu estava mais sorridente esses últimos dias.
- Talvez minha vida de farra tenha acabado mesmo, nem estou saindo nesses últimos dias, e isso não está me incomodando, acredita, estou realmente gostando do que a gente está tendo. - Roberta deu uma risada e eu continuei falando já que ela estava me escutando abrir meu coração. - Ai rô eu fui um pouco ruim com ela no começo, achei que ela estava tentando forçar uma amizade e querendo estar grudando em mim. E eu descobri que ela mora no mesmo prédio que eu, e você acredita mana que o clube não deu nem um suporte para ela. Só ajudaram ela com o apartamento e não fizeram mais nada, aí eu comecei a levar ela para o clube e ela acabou me contando isso. Fiquei com pena dela, ninguém merece ter que passar por isso ela já não conhece o país, não fala o mesmo idioma e eles não dão nenhum suporte melhor, isso poderia acontecer com qualquer um. Aí a gente teve uma pequena discussão e ela acabou falando que só estava querendo uma amiga nesse momento já que ela não conhecia ninguém, a única mais próxima era eu. Depois desse momento eu pedi desculpas e prometi que iria ajudar ela no que precisasse, e foi isso que eu fiz e acabou umas semanas depois rolando esse beijo e agora estamos aí. - Falei e minha irmã estava lá me olhando.
- Se tá gostando dela de verdade em? - Perguntou e eu concordei. - Caralho não estava esperando por isso, a vida é realmente muito louca gente. Mas então, agora resolveu dar chance para o rival? - Encarei ela negando, como era palhaça essa minha irmã.
- Fica quietinha Roberta, como anda seu namoro com a Rosa em?? - Falei e ela fechou a cara já que ela ainda não tinha tomado coragem de contar para a loira que estava sentindo um puta queda por ela.
- Acho que já matei a saudade de você, tchauzinho isso foi bem baixo da sua parte pirralha. - Comecei a rir e ela mostrou o dedo do meio para mim.
- Estou apenas brincando mana, ainda não sei o porquê desse teu medo todo, consigo ver na cara dela que ela também gosta de você, mas são duas medrosas garanto que se você falar com ela eu terei no futuro uma loira como cunhada. - Falei e ela ficou em silêncio e respirou fundo.
- Estou ainda tomando coragem para ligar para ela, trocamos algumas mensagens, mas o clima está meio estranho. Mas fique tranquila vou tentar falar com ela. - Concordei e observei ela vendo que ela estava realmente falando a verdade, sorri assim como ela estava sempre torcendo e me ajudando eu também estava tentando encorajar ela, porque eu sabia que essas duas se gostavam e apenas estavam com medo de assumir isso.
- Muito bom mesmo Roberta estou de olho em você, bom vou indo tchauzinho mana. - Falei ela acenou dando um tchauzinho e sorriu logo desligando a chamada. - Me levantei da cama e caminhei até a sala me jogando no sofá, tinha acabado de me deitar quando escutei batidas na porta, me levantei e fui lá atender. - A não gente sério, vão viver na minha casa agora? - Perguntei vendo as duas queridas paradas ali sorrindo me olhando.
- A gente veio dormir aqui com você hoje, podemos assistir filmes e fazer uma pipoquinha você sempre tem aquelas pipocas de riquinho em casa. - Disse Pietra já invadindo meu apartamento sem esperar autorização, já estavam se achando muito em casa.
- Se você quiser pode chamar sua namorada para vir assistir com a gente. - Falou a baixinha e eu a encarei.
- Ela não é minha namorada ainda, vou mandar mensagem para ela. - Peguei meu celular e mandei mensagem para a mulher chamando ela para vir assistir filme com a gente e ela avisou que só ia tomar banho e já subia.
- Para de graça Sn, só está faltando o pedido vocês estão se pegando que eu sei. - Encarei a baixinha e concordei sorrindo, era verdade, não tinha como negar isso.
- Tá vendo ela nem discute mais, como é lindo ver essa gay apaixonada. - Me deitei no sofá e fiquei quietinha apenas vendo as duas preparando as pipocas para a gente.🇦🇷.......