Sn
- Você já sabe onde vai levar ela para jantar? - Perguntou Pietra enquanto a gente conversava no final do treino e eu neguei, não tinha conseguido pensar em nada durante o treino até tentei escolher algum lugar, mas o que eu pensei não achei interessante.
- Ainda não escolhi, não conheço muitos lugares legais para jantar você sabe eu não sou muito de sair para jantar. - Esse era um dos problemas de eu realmente não fazer ideia de onde levar a mulher para jantar, não saia muito de casa para jantar os únicos lugares que eu costumava jantar era na casa das meninas. - Estava esperando você me dar alguma dica de lugar para ir, mas assim nada muito casal a gente não é um casal então nem começa. - Falei e ela começou a rir.
- Você jantou com a gente no meu aniversário, lembra? - Perguntou eu concordei, aquele era o único restaurante que eu tinha jantado ali na cidade e nem foi por escolha minha, só fui porque era aniversário da Pietra e ela me convidou para jantar com elas.
- E acho que pode ser nesse restaurante mesmo, eu gostei de lá aquele dia, a comida é boa o lugar e aconchegante. Vou levar ela lá mesmo, ela que me deixou escolher então vai ser lá mesmo. - Infelizmente não tinha como escolher outro lugar para levar ela assim em cima da hora, não tinha nem a opção de ir conhecer outros lugares para escolher o melhor lugar para a gente ir, então teria que ser nesse restaurante mesmo.
- Tá bom vai lá levar sua garota para casa, e se puder me conte tudo após o jantar. Isso é claro se vocês não decidiram estender a noite. - Falou me olhando com seus sorrisinho brincalhão no rosto, a gente não ia estender coisa nenhuma, era apenas um jantar entre amigas, pelo menos era isso que eu estava querendo acreditar.
- Para de graça Pietra não vai rolar nada já te falei, a mulher só quer ir jantar fora e precisa de companhia. - Comentei e ela deu um tapinha em meu ombro.
- E a primeira escolha dela foi você em, como é linda essa amizade de vocês. - Disse ela e eu neguei me afastando.
- Tchau Pietra mais tarde eu te ligo. - Falei e ela concordou, caminhei até onde estava a Argentina sentada mexendo no celular ali sozinha, tinha que começar a trazer ela para o nosso grupinho e não deixar a mulher sozinha assim. - Ei, a gente pode ir se você estiver pronta. - Falei e ela sorriu se levantou.
- Estou sim, estava te esperando terminar de conversar com as meninas. - Disse ela enquanto a gente saia da academia.
- Você pode me chamar sempre, às vezes eu fico te esperando e acabo puxando conversa com elas. - Expliquei e ela negou.
- Não eu não quero atrapalhar a conversa de vocês, tenho uma certa impressão que elas não gostam muito de mim. - Falou e eu encarei ela de lado confusa, as meninas não tinha nada contra ela isso era apenas coisa da cabeça dela, apenas não tinha muita coisa em comum então ficava aquele clima estranho. Mas ela precisava se integrar ao time, ela estaria com a gente nessa temporada e tinha que ter um clima bom entre todas. O problema era que a maioria do tempo a gente estava conversando sobre ela e quanto a mulher estava mexendo com a minha cabeça, e quando ela chegava a gente logicamente ficava em silêncio ou mudava de assunto.
- Isso é só coisa da sua cabeça a partir de amanhã vamos começar a se manter mas próxima de mim, desse jeito tenho certeza que logo você vai estar se dando bem com elas. - Abri a porta do carro para ela entrar e fiz a volta também entrando no carro.
- Não quero forçar nada, vai que elas acabam não gostando de mim por isso. - Comentou e eu sorri negando enquanto saia com o carro do estacionamento.
- Para com isso você está se auto sabotando, você é legal e as meninas precisam conhecer esse seu lado também, além de ser bem animada. - Falei e vi que ela encarou meu rosto com um sorriso em seu rosto.
- Você acha mesmo isso de mim? - Perguntou e eu concordei, tinha muito mais coisas que eu achava dela, mas não estaria revelando isso agora.
- E acho sim, e não só isso tenho mais elogios sobre você mas também não vou ficar inflando seu ego desse jeito. - Falei e ela riu e levou sua mão a minha coxa dando um aperto ali, me deixando arrepiada.
- Eu também acho muitas coisas de você que talvez não seja legal eu revelar agora, mas acho que o horário também não me permite estar falando isso agora, talvez mais tarde eu fale tudo o que eu penso de você. - Comentou e se aproximou de mim dando um beijo no canto da minha boca e então se afastou. Seguimos o resto do caminho todo em silêncio o que já estava me matando, já tinha me acostumado com a mulher falando até pelos cotovelos e agora ela decide que quer ficar em silêncio. Chegamos em nosso prédio e rapidamente cada uma foi para o seu apartamento e combinamos de se arrumar e ela me esperar que eu já ia buscar ela. Terminei de me ajeitar e fui até seu andar já encontrando ela pronta me esperando, seguimos em silêncio até o restaurante onde ela enfim resolveu voltar a falar.
- Ótima escolha de lugar. - Disse ela observando todos os lados do restaurante e eu concordei, o lugar estava ainda melhor do que eu me lembrava. - Já deve estar acostumada a trazer todas aqui né? - Perguntou séria e consegui ver que era seus ciúmes aparecendo.
- A única vez que eu estive aqui foi no aniversário de uma amiga, namorada da Pietra inclusive. - Falei sorrindo e ela me olhou concordando meio sem jeito. Nosso jantar foi mais ou menos assim o tempo todo, a mulher dava sempre suas atiradas e eu não deixava barato. Se ela queria me provocar eu ia provocar também, além de muito flerte e algumas tentativas de cantadas da mulher, também conversamos bastante conhecendo um pouco mais uma da outra, sempre entre muitas risadas e brincadeiras. Não podia negar que a mulher era realmente muito interessante, além de ser engraçada, educada, simpática e parecia ser uma ótima pessoa. Talvez minha irmã tenha razão ao dizer que a gente seria amigas ou talvez até mais do que isso.
- Não posso negar que eu achei que você era bem diferente, acho que talvez por aquele desentendimento que a gente teve. - Falei e ela sorriu me olhando e se virou se sentando de lado no banco do meu carro ficando quase que de frente para mim.
- Já que estamos confessando as primeiras impressões, eu te achei muito linda. - Neguei sorrindo e ela completou. - Juro até comentei com minhas amigas da seleção, se estava linda toda brava querendo me xingar. - Disse ela me deixando sem jeito.
- Bom, obrigada pelo elogio. - Falei e ela apenas sorriu e ficou me olhando durante toda nossa volta para casa. - Então o que achou do jantar? - Perguntei e antes dela responder já fui me desculpando. - Olha esse era o único lugar que eu conhecia e que tinha certeza que era bom, eu não sou muito de sair para jantar então me desculpa se você não gostou. - Falei ao estar o carro na minha vaga da garagem.
- Fica tranquila, eu gostei, o lugar é muito bonito, aconchegante, além da comida ser ótima. E acho que isso não importa muito quando se tem uma boa companhia. - Jogou assim e eu sorri me virando para ficar de frente para ela também.
- A companhia é sempre o mais importante, disso eu não posso reclamar pois a minha era ótima. - Falei e ela olhou em meus olhos antes de descer seu olhar para minha boca.
- Eu quero te beijar. - Sussurrou e eu curvei meu corpo até meu rosto estar próximo ao seu ouvido e então falei ali baixinho.
- Eu também. - Falei e já ia me afastar quando ela agarrou meu rosto e me beijou já levando sua mão a minha nuca arranhando ali, levei minha mão ao seu rosto guiando o ritmo do beijo ela se mexeu já vindo para o meu colo, desci minha mão para a cintura da mulher e deixei um aperto ali antes de darmos fim ao beijo.
- Além de ser linda desse jeito, ainda beija bem, tenho sério risco de me apaixonar viu. - Falou e eu sorri afastando meu rosto para olhar para ela, e não era apenas ela que corria esse risco eu também estava nessa mesma linha.
- Acho que posso dizer os mesmo. - Falei antes de voltarmos a nos beijar.🇦🇷......
* Feliz natal para todos meus queridos. *