Herrera
- Sn você está me testando hoje não é possível, para de rir de mim. - Falei encarando ela que estava tentando me ensinar a jogar um jogo no celular dela mais até o momento não estava dando nada certo, eu simplesmente não sabia como controlar o negócio e acabava perdendo todas as partidas que eu tentei até aqui.
- Você é terrível jogando isso, mulher pelo amor de deus a sua sorte e que não precisa disso para sobreviver, se não se passava fome. - Disse ela se jogando no sofá ao meu lado e dando boas risadas da minha cara, como se eu não soubesse que era péssima no jogo ela ainda estava jogando isso na minha cara.
- Não quero mais jogar também, se é para ficar jogando na minha cara que eu sou ruim, então não quero jogar mais. Você também não me ajuda nunca, só sabe ficar aí rindo ao invés de me ensinar a jogar. - Falei e estendi o celular para ela que ficou me olhando por um tempo e negou.
- Mais eu estou te ajudando um tempo, já dei um monte de dica para te ajudar mais você não consegue. - Comentou e eu peguei o celular e voltei a jogar não dando bola para ela, Sn tentou se aproximar mais eu neguei não dando espaço para ela se aproximar.
-Não preciso da sua ajuda mais, deixa que eu me viro para aprender a jogar esse jogo idiota. - Falei irritada nem sei o porquê de eu estar jogando isso, ela apenas me ofereceu e agora estou aqui tentando aprender.
- Ei, eu só estou querendo te ajudar e outra você está com o meu celular.- Encarei ela seria que negou. - Tudo bem, ele é todo seu. - Falou e eu tirei minha atenção do jogo e me curvei beijando ela com vontade, o mulher gostosa do caralho. Impossível resistir a essa mulher por tanto tempo, e eu já estava me segurando a um bom tempo para não acabar assustando a mulher com a vontade que eu estava de dar pra ela, mas tudo tem limites e o meu estáva a acabando. Talvez se ela não fosse tão atraente e nem tão gostosa, mesmo estando usando uma roupa qualquer do dia a dia, ela mesmo assim ficava atraente para caralho era um pecado essa mulher.
- Você está encarando minha boca parecendo uma psicopata, está tudo bem? - Perguntou me trazendo de volta a realidade e eu concordei dando um sorriso forçado e encarando todo seu corpo antes de negar e voltar a jogar esse jogo, que a agora já não estava conseguindo me entreter.
- Estou bem, só não estou conseguindo entender esse jogo. - Dei uma desculpa qualquer e esse foi meu pior erro, Sn virou ali no sofá e me chamou, me sentei ali e ela passou seus braços por minha cintura e deu um beijo em meu ombro, com minhas costas descansando em seu corpo e então ela começou a tentar me explicar o jogo e o que eu precisava fazer. Mas isso não estava adiantando em nada, já que eu não conseguia prestar atenção no que ela estava falando, a mulher estava simplesmente muito perto de mim com seu corpo colado no meu e ainda queria que eu conseguisse me concentrar no que ela estava falando. Me afastei rapidamente para tentar conseguir entender o que ela estava me explicado, porque do jeito que estava era impossível conseguir entender alguma coisa.
- Que foi? - Perguntou me olhando confusa assim que eu me afastei dela me sentando um pouco mais afastada, Sn tentou se aproximar mas eu a impedi com a mão em seu peito fazendo ela parar onde estava.
- Não se aproxima, fica aí, não consigo prestar atenção com você grudada desse jeito em mim. - Falei e ela me olhou ainda confusa.
- Achei que você gostava. - Disse ela e eu realmente gosto, mas agora eu estava tentando prestar atenção nela e me segurando para não agarrar a mulher agora mesmo.
- Eu gosto, mas é difícil conseguir prestar atenção no que você esta falando enquanto você tá colada no meu corpo, então e melhor você se manter afastada antes que eu te agarre. - Sn abriu um sorriso malicioso e aproximou seu rosto dando um beijo em meu pescoço, antes de falar ali me deixando arrepiada.
- Eu não ia achar problema nenhum se você me agarrasse. - Subiu com seus beijos por meu pescoço e subiu para o meu rosto, me deixando um pouco perdida enquanto tentava continuar jogando esse jogo como se isso não estivesse me afetando.
- Sn para com isso estou tentando jogar. - Falei e ela afastou seu rosto e pegou seu celular largando ele na mesinha de centro e voltou a me beijar.
- Você não quer que eu pare, vem cá me beijar vem. - Me chamou e eu a beijei puxando seus rosto em minha direção. Sn passou seu braço em minha cintura e a gente se virou ali no sofá durante o beijou, me deitei ali e ela em cima de mim, circulei minhas pernas em sua cintura e aproximei ainda mais seu corpo do meu. Quebrou o beijo pela falta de ar e desceu seus beijos e mordidas por meu pescoço, levei minha mão na barra da sua camisa e puxei ela e Sn se afastou me dando liberdade para tirar sua camisa. Encarei seu tronco e levei minhas mãos passeando com elas por seu corpo todo, enquanto ela voltou a me beijar, arranhei suas costas e ela se afastou novamente para tirar minha blusa antes de voltar a me beijar. Desci com minhas mãos e apertei sua bunda sentindo ela sorrir durante o beijo, a mulher desceu com seus beijos por meu corpo e tirou meu short rapidamente antes de agarrar meu seio e começar a chupar o outro, me fazendo revirar os olhos pela forma gostosa que ela me tocava. Sn já estava afastando minha calcinha quando meu celular tocou chamando nossa atenção, mas ela continuou como se não estivesse escutando esperando que o celular parasse, mas isso não aconteceu e ela foi obrigada a se afastar se levantou e foi até onde estava meu celular.
- É a sua mãe. - Falou e eu levei minhas mãos ao rosto respirando fundo, puts mãe podia ter esperado mais um tempo para ligar em. - Você vai atender? - Perguntou Sn e eu concordei, era lógico que eu ia atender e minha mãe que tá ligando, se eu não atender ela me mata. Me levantei do sofá e vesti minha roupa antes de pegar o celular que ela estava me entregando.
- Obrigada, e desculpe. - Nem terminei de falar e ela negou me roubando um selinho.
- É sua mãe, a gente tem tempo para isso. - Falou isso e sorriu avisando que ia ficar no quarto para me dar mais privacidade, não me importava com isso mas até que era bom minha mãe as vezes saia com uns assuntos muito aleatórios sobre a minha vida e eu teria que responder.
- Oi mãe, desculpa ter demorado para atender, eu estava ocupado e nem vi o celular tocar. - Falei já me desculpando para evitar comentários.
- Oi filha, achei que não ia me responder, estava ocupada com o que, com a tua namorada? - Mas gente a ligação já começava assim, que bom Sn me deu espaço para falar com ela. A gente ainda não tinha firmado nada concreto e eu não estava querendo que ela escutasse essas palavras da minha mãe e ainda pensasse errado de mim.
- Mãe, ela não é minha namorada, eu já te falei a gente está se conhecendo ainda. - Falei tentando ver se ela entendia isso, mas minha mãe gostava de implicar comigo.
- Estão, estava junto da namorada, que fofo, posso conhecer ela? - Perguntou e eu sorri, sabia que era só mais uma implicância dela, mas seria legal se Sn fosse minha namorada mesmo tenho certeza que minha mãe ia gostar dela.
- Mãe, para com isso. - Comentei e escutei a risada dela.
- Estou apenas brincando filha, mas me conta como está sendo por aí? - Agradeci pela mudança de assunto e comecei a contar como estava sendo minha rotina e a todo momento Sn vinha na conversa não tinha como mudar ela estava sempre junto nos momentos do meu dia a dia.🇦🇷......