Eu levanto e vou arrumar as malas, bom, minhas coisas estavam tudo ok, meus documentos estavam com Jolie e não demorou muito, fomos embora, rumo ao aeroporto Internacional de Guarulhos.
E de la, direto pra Los Angeles.
Fomos de executiva heuheuheu eu sentei do lado de Jolie e dormi a viagem toda, nem parecia que eu estava dentro de um avião.
Acordei, o avião estava pousando, depois pegamos o carro da Jolie, todo chique e fomos pra casa deles.
Eu sonolenta o caminho todo kkk do Brasil, até os EUA kkkkk
Quando chegamos na casa, mano? que casaaaaa, parece um país todo, que grande é esse lugar! eu fico de boca aberta, até perdida confesso.
A. Bem vinda ao lar minha filha ..
N. Ual ...
A. Oq?
N. É enorme!
A. Kmkkkk vem ver seu quarto...
Ela abre a porta do quarto, mano do céu, que enorme era aquilo, com direito a banheiro e a closet kkkkk
N. Caramba... é o tamanho do orfanato esse quarto ...
A. Bom arrume suas coisas e depois desça.. vamos combinar o estilo do seu quarto e vamos comer também.
N. Ok ..
Fico babando naquele lugar lindo e claro, arrumo minhas coisas.
Depois de arrumar, eu desço aquelas escadas, que parece ser infinito kkk
La encontro Angie, sentada na sala de tv. ( sim tem sala pra tudo nesse lugar).
A. Senta aqui ..
Eu me sento e outro sofá e ela fala ..
A. Pra termos boa relação vc precisa deixar essa timidez de lado kkk vamos sente aqui do meu lado kkk
Eu toda sem graça, sento do seu lado e ainda por cima, ela passa o braço nos meus ombros.
A. Então eu não mandei por nada no seu quarto pq seria injusto decorar sem contar pra vc e sem saber seus gostos.. por isso que eu quero que você selecione o tipo de quarto que você acha lindo ta? Pode montar se quiser..
N. Não precisa montar eu ja vi um que me chamou atenção..
A. Qual filha?
Seleciono no tablet um quarto lindo que realmente me chamou a atenção, parecia um quarto hippie.
E Angie também achou bonito a foto ..
A. Ah tem outra coisa ..
Ela tira do canto do sofá uma sacola.
N. Que isso? Kkk
A. Abre filha kkk
Bom, eu abro e quando eu vejo a caixa, era um iPhone!
N. É sério ? Kkkk
A. Sim meu amor gostou .?
N. Eu amei .. obrigado de verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A adoção Jolie
Randomela era maluca, rebelde, solta, mas no fundo, essa criança só quer ser adotada e ser amada por uma familia.