Cap 6

264 9 0
                                    

Enquanto elas vão pra biblioteca, eu vou pro quarto, abro meu guarda roupa e só pego coisas do Corinthians, que eu tinha ganhado de doação e da sra Paula.

Coloco todas as camisas do Corinthians numa sacola e vou até a biblioteca.

A. UE filha que isso?

N. São minhas camisas do Corinthians essas são as unicas coisas que eu não destrui kk e quero levar comigo mesmo se for pra outro país..

A. Claro meu amor é o seu time de coração certo?

N. Sim amo demais ..

Sai eu com sacolas, cheia de roupas e ela com uma caixa de papelão, cheia de fotos minha.

Chegando no hotel..

M. Que isso mãe?

A. A caixa de fotos da sua irmã..

P. Opa significa que ...

A.  Sim a guarda definitiva dela está comigo

P. Ai sim mana vou postar aquela foto nossa ...

N. Kkkkkk

S. E essa sacolas Naná?

N. Naná?

S. Apelido apelido kkk

N. Ata kkk gostei ..

S. Entao oq é isso?

N. Minhas camisas do Corinthians que eu peguei la do orfanato.. quer ver?

S. Claro ..

A.  Ok vamos ver essas camisas e dps vamos ver as fotos ...

Eram duas sacolas grandes, cheia de camisetas e mesmo que a coleção fosse grande, ainda falta.

N. São lindas tem umas aqui que eu não usei por ser muito lindas  pra vestir e tenho medo de rasgar..  essa é a minha coleção de camisas e mesmo assim faltam algumas .. quem sabe um dia eu compre ..

A. Por isso não.. vamos comprar hoje!

N. É sério?

A. Seríssimo! filhos meus  andam bem vestidos .. e amanhã vamos voltar pra casa vamos aproveitar os últimos momentos aqui no Brasil..

Caramba, será o último dia aqui, onde eu nasci, como vai ser eu no avião? Ou melhor, na casa nova ? Putz to nervosa.

Jolie começou a ver as fotos, ela ficava se derretendo com as fotos minha criança dos 1 ano, até o do ano passado, ou seja, aos 12 anos, umas com fantasia de princesa, de bichinho, até de dia das bruxas kkkk nem me lembrava dessas ai.

A. Ai que bebê mais linda do mundo da mamãe...

Ela me abraça e me bja e eu fico moh sem graça..

N. Até que tem bastante foto kk não me lembrava da metade jkkkk

A. Agora vai ficar la junto com a dos seus irmãos e então vamos sair ?

Todos aceitaram ..

 E eu só vou ...

Entramos no carrão e primeiro, vamos comer, depois fomos fazer compras e bem eu la na paulista, em uma loja qualquer, vendo os meninos escolhendo roupas, quando eu olho pro outro lado da rua, a loja oficial do Corinthians  e fico babando pela loja.

A adoção Jolie Onde histórias criam vida. Descubra agora