Eu saio da sala dela e vou pra fora da casa, olhar o quintal, caralho! que verde bonito, poderia falar que são falsas, mas não são, da pra sentir.
Junto com os cães da casa que me acompanha, eu vou andando pelo jardim descalça, queria sentir algo que SP não tem mais, principalmente, quando eu entrei na adolescência.
Estou andando, quando escuto um miado, vindo do alto da árvore e estava no jardim da Jolie.
Eu vou la e vejo um filhote de cachorro, sim, estava miando de medo e como ele parou la em cima, só deus sabe. só sei que ele estava com medo de descer. Deixei meu chinelo no pé da árvore e fui subindo, sem pensar no amanhã.
Mas conforme eu fui subindo a árvore, eu notei que shiloh, estava me gritando, da entrada do jardim.
S. Naná oq você está fazendo?
Ah tadinho! era um filhote de vira lata, tipo, o vagabundo do desenho a dama e o vagabundo, era tão fofinho.
N. Oi calma eu cheguei vamos descer? Ah oi shi.
S. A mamãe vai enlouquecer quando te ver ai em cima ..
N. Segura ele ai ..
Eu fico de cabeça pra baixo, tet a tet com Shiloh e dou o cachorro pra ela.
S. Como você está se segurando?
N. Com os pés olha lá.
Meus pés estavam sustentando todo o meu corpo, no galho forte da árvore heheeh.
Eu só pedi pra shiloh se afastar um pouquinho e solto meus pé de lá, desço de cabeça pro chão, eu daria de cara no chão, se não fosse pela minhas mãos hehehehe fico estilo bananeira e volto ao normal.
S. Como você conseguiu?
N. Lembra? Eu fugia de casas e do orfanato kkkk subir nas coisas é uma escapatória quando está tentando não ser pega pelo tio da segurança.. então oq foi pq me chamou?
S. Gente .. enfimm.. a mamãe está te chamando vamos lá..
Eu, com o cachorrinho no colo, vou até ela, sim, toda bagunçada, com folhas na cabeça, toda encardida de terra enfim, eu estava uma caca kkk
A. Meu Deus oq aconteceu?
N. É eu tive que salva esse ser aqui ..
A. Onde filha?
N. Na sua árvore hehe ele estava no topo dela.
A. Oi rapaz como você parou la hein? Bom ja que você salvou ele .. é seu agora ..
N. É sério ? Aaa que legal . Eu vou te chamar deee... tan.. Você é tão lindo é.. ah antes que eu me esqueça.. kkk pq me chamou?
A. Você precisa tomar banho se quiser sair pra comprar suas coisas pra escola e agora pro novo integrante da família..
N. Ah sim kk um minuto e ah obrigado de novo..
Eu saio correndo, com tan no colo e vou pro meu quarto, tomar banho e deixo o bebê dormindo no closet, desço com ele no colo e eu ja arrumada que nem gente kkk
A. Agora sim .. pode deixar ele aqui ele vai ser bem cuidado ..
N. Ta bom .. fica quietinho aqui viu ..
Deixo ele no chão e ele fica de boas em casa, como se fosse da família.
Eu vou com Jolie, vivienne, Zahara e shiloh comprar material escolar.
Nunca fiquei tão animada pra voltar a estudar, depois fomos acompanhar vivi pra aula e aproveitamos, pra perguntar quais são as lutas disponíveis, la tinha ..
Karatê
Judô
Box
Muai tai
Sumô
Capoeira
Kung fu
Bom, o que eu bati o olho e gostei foi capoeira, eu gostava disso desde quando eu estava no Brasil. Enfim, to matriculada.
E logo de primeiro dia, o mestre que estava la, começando a dar aula, anuncia que tinha um membro novo na equipe e me faz eu me apresentar.
N. Oi eu sou najara e tenho 13 anos e sou BR kkk
O cara ficou impressionado, por saber que eu sou do Brasil e então começa os cânticos em br mesmo, as crianças tinha que aprender, menos eu, que ja sabia falar br, minha briga é com o inglês mesmo, eu falava pouco, por causa das musicas e memes em inglês que eu gostava, maaaas eu não sou fluente.
A aula foi boa, descobri que vou ter aulas em casa, tipo em vez de ir ate o prof, ele vem até mim.
Também compramos as coisas pro novo integrante da família kkk ele dorme comigo, com a caminha dele no pé da minha cama, eu me sinto protegida com ele, mesmo sendo um bebê.
As aulas começou e eu to toda alegre, finalmente.
Primeiro, foi com um prof br, ele me dava Aulas normais e de inglês e por isso, minhas aulas eram mais demoradas.
E quando eu estiver firme no ingles, jolie disse que eu vou me juntar a Shiloh e zahara.
Mas de verdade, eu gosto desse prof.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A adoção Jolie
Randomela era maluca, rebelde, solta, mas no fundo, essa criança só quer ser adotada e ser amada por uma familia.