2020 fériaaaaas..
Tudo estava indo bem, até que eu me envolvo na primeira briga fora da BR.
La no parque onde moramos, existe um menino que adora mexer com Shiloh, pq ela "se veste como menino".
E teve um dia, que eu estava com ela, dando rolê, com os cachorros e demos de cara com esse cara.
S. Vamos sair daqui Naná
N. Não shi! a rua é pública..
Quando o menino passou dizendo..
_ cansou da zahara o sapatão?
Eu, na hr, paro de andar e olho pra trás.
N. Oque você disse?
_ é isso mesmo imunda.. e eu to falando com a sapatão da sua namorada..
Sem pensar, eu solto a guia do cachorro e dou só um soco no nariz dele, que quebra na hr e ele cai de joelho no chão.
N. Pedir perdão pra minhas irmãs será ideal no momento pode começar com a Shiloh..
_ vai se fuder!
Pra que ele falou isso..
Eu chuto a cara dele, que cai no chão, vou pra cima dele e começo a socar sua cara, com todo ódio do mundo, eu só paro, porque o segurança da mammy chega na hr, por causa de Shiloh, que entrou em pânico e volto com os cães pra casa e chamou o segurança.
E quando ele consegue me tirar de cima dele..
N. Eu to bem agora e quando acabar de se limpar e chorar pra mamãe passe em casa e peça perdão a Shiloh e a zahara.. seu cuzao..
Vou pra casa, abraçada a Shiloh e olho feio pro menino, que estava com ele também.
Chego em casa, com as mãos machucadas, principalmente nas juntas, fazia tempo que eu não batia em alguém.
A. Oq foi isso?
S. A Naná brigou.
A. Com qm?
S. Lembra daquele menino que mexia comigo e com a zee?
A. Sei
S. Então a najara quebrou a cara dele..
Eu não falo nada, só passo pro banheiro, pra lavar as mãos, que estava com sangue e com 3 dentes na junta de uma das mãos.
A. Vc acha isso bonito?
N. Oq?
A. Bater em alguém.. vc acha isso bonito?
N. Bonito não mas alguma coisa tinha que ser feita mãe.. ia ficar esse bullying até quando?
A. Eu ja tinha falado com ele..
N. Pse mas não adiantou muita coisa.. ele continuava mexendo com shiloh..
A campainha toca e Pax abre, era o menino e a mãe dele.
_ sua filha olha oq fez com meu bebê.
A. Eu sinto muito eu pago o tratamento dele
_ acho bom mesmo pois ele está morrendo de medo da sua nova filha brasileira que tirou sangue dele mais 10 dentes...
Ai eu saio do banheiro, com os 3 dentes em mãos e devolvo pro dono.
N. Toma aqui bebê chorão e sim melhor ter medo de mim seu racista cuzao.
_ como?
N. Ah seu bebê não te contou?
_ contou oq?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A adoção Jolie
Randomela era maluca, rebelde, solta, mas no fundo, essa criança só quer ser adotada e ser amada por uma familia.