Cap 19

248 11 0
                                    

E como previsto, na manhã seguinte, eu ja estava de alta, me senti tão bem, que não precisei de cadeira de rodas e conseguia respirar bem melhor, parece que operei o nariz, não o coração e então, tinha que por a prova, se eu estava apta pra receber todas as emoções e a primeira delas, foi quando eu cheguei em casa.

Assim que abri a porta, la estava todos os meus irmãos, meu tio e meu avô kkk e meus amigos de escola também, numa grande surpresa pra mim.

Eu senti meu coração acelerar, mas não de crise e sim de alegria.

Eu solto da mão da minha mãe e pulo pra abraçar meus irmãos.

N. Que saudades eu estava de vocês..

Z. A gente também..

S. A casa estava silenciosa sem você Naná..

Eu pego e bjo o tan, que tinha acabado de dar rolê la na rua, que quando me viu, até chorou.

Vou cumprimentando todo mundo, até que eu ouço barulho de bicicleta.

M. Eu disse que íamos andar de bicicleta lembra? Kkk bem vinda de volta Naná..

Eu olho pra mammy e ela fala.

A. Vai la amor..

E ela nem precisou falar duas vezes, eu fui pra rua com Madd e ele, realmente me ensinou a andar de bicicleta.

M. Olha é só manter o equilíbrio em cima dela.

Ele me mostra oq eu tenho que fazer e então, eu subo nela.

Hmmm parece fácil, tão fácil que eu pego impulso e alcanço meus irmãos e amigos, que estavam de bicicleta e skate mais a frente.

Logo em seguida, madd chega também com a bicicleta.

M. Vai mana vai kkk

N. Ok kkk

Eu dou mais impulso e ultrapasso eles todos.

A gente vai sentido sol, onde encontramos os adultos, preparando o lanche.

Eu vou freiando e finalmente, desço da bicicleta.

N. EU CONSEGUI HEHEEH

M. Parabéns manaaa..

N. Que legal kkk eu sei andar..

A. Hmmmm parabéns Naná.. agora vem comer..

Mammy me dar um lanche pra comer e eu fico sentada na grama mesmo.

Shi senta do meu lado.

S. Esta se sentindo bem?

N. Sim kkk to me sentindo diferente mas é bom..

S. Sua nova vida começa agora mana.. orfanato nunca mais..

Z. Verdade orfanato nunca mais... agora vc é nossa irmã.. e não vamos deixar você sozinha mesmo que você queira

Vivi vem atrás de mim e me abraça.

E pax pega meu lanche.

P. Quer? vem pegar kkkk

N. Seu filho da....

Eu me levanto e saio correndo atrás dele peno, mas pego meu lanche de volta kkkk

P. Cade meu celular?

Eu olho pra ele, com meu lanche na boca e com o celular dele na minha mão.

N. Quer? Vem buscar kkkk

Eu também corro e ele que vem atrás de mim, eu só paro quando vejo knox, tentando soltar uma pipa.

N. Vamos tentar soltar ela?

K. Só não suba em telhados kkk

N. Ok vou me comportar kkk

Eu dessa vez, seguro e ele solta a pipa e mesmo sem muito vento, ela vai.

E naquele momento, eu notei que tenho uma família, que me ama e se preocupa comigo e na verdade, eu me senti como um pássaro, livre e amada e eu sei que quando eu me sentir pra baixo, eu tenho eles pra me ajudar.

Fim!!!

A adoção Jolie Onde histórias criam vida. Descubra agora