Acordo num quarto de hospital, minha cabeça dói, estou com o corpo mole e meu coração está a mil.
Olho para os lados e vejo aparelhos, todos terminando em mim.
Um passava pelo meu nariz
Outro pelo peito
E soro na minha mão..
Minha mãe do meu lado, segurando minha outra mão, toda preocupada.
N. Eu vou morrer?
A. Não filha.. não fale uma coisa dessas.. vc passou mal é só isso.
N. Não me deixa sozinha por favor?
A. A mãe ta aqui Naná.. Não vou sair de perto de você.. nunca..
Não demora muito, a Dra chega.
Dra. Angie tenho notícias..
N. Pode falar eu quero saber..
A. Tudo bem dra..
Dra. Najara esta com um tumor próximo ao coração fazendo ela desmaiar .. todos acharam que era o sopro como você disse a sua mãe najara.. Mas na verdade era tumor o tempo todo.. e ele andou crescendo.
A. E tem cura?
Dra. Sim.. ele não é maligno e está localizado em uma região que pode ser operado .. mas pra isso temos que ser rápidos.. antes que ele cresça e pegue seu coração..
Ao ouvir isso, fico paralisada, mano, porque eu? Pra passar por tudo isso.
Enquanto vejo minha mãe assinando as coisas, pra mim ser operada, logo fico pensando comigo mesmo.
Sera que a tia Paula sabia de tudo?
Sera que o papai do céu me odeia?
Porque poxa vida? tanto sofrimento, eu não tenho pais, vivi a maior parte da minha vida no orfanato, ai vem mais essa doença, junto da depressão.
E por outro lado fico pensando, como eu vivi tudo isso, sem ter um treco pior ou sei la? cara, esse tumor está comigo desde pequena, eu não entendo de verdade.
Enfim, pensamentos a parte....
Vejo minha mãe terminar de assinar as coisas e logo em seguida, pega no celular.
A. Vou falar com zee pra passar o recado pra todos que vc vai operar e pra separar suas roupas quando sair daqui.
N. Ta bom.. será que eu posso dormir? To com sono.
A. Dorme meu amor a mãe tá do seu lado..
Eu durmo, mas acordo no outro dia. kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A adoção Jolie
عشوائيela era maluca, rebelde, solta, mas no fundo, essa criança só quer ser adotada e ser amada por uma familia.