Cap 11

209 7 0
                                    

Acordo no hospital, com o soro na veia e uma tremenda dor de cabeça. Vejo Jolie, com os olhos inchados, acho que estava chorando, mas eu estava tão cansada, que eu volto a dormir.

No outro dia..

Acordo com a dra falando com a Jolie então..

N. Aii minha cabeça..

A. Graças a Deus você acordou meu amor..

N. Eu quero voltar pra casa ..

A. Podemos dra?

Dra. Claro Angie.. ela recuperou até a cor .. 

Ela me da alta, eu e Jolie  voltamos pra casa. Quando eu chego..

N. Eu posso ficar de pijama?

A. Hj pode..

Eu vou pro meu quarto, tomo banho e ponho um pijama, ja que meu quarto está ainda em fase de decorações, eu pego tan no colo e vou andando até o quarto da Jolie.

Ela estava no celular..

N. Eu posso ficar aqui?

A. Claro vem cá..

Eu me aproximo da cama dela e ela me abraça.

A. Obrigado por ficar bem ...

N. Obrigado por me socorrer mãe 

Na hora, eu vejo a expressão dela mudar, me olhando surpresa, ela disse..

A. Vc me chamou do que?

Kkkkk foi muito daora ver a cara dela

 N. Kkkkk mãe ue kk não é isso que você é minha? Kkkkkk

A. Repete!!

N. Mãe kk eu senti que ja estava na hora de te chamar de mãe e não pelo sobrenome como eu te chamava ja se passou 6 meses da minha chegada aqui e até agora você não me devolveu.. mesmo com esse meu jeito rebelde..

Jolie começa a chorar, não sei pq, era só mais um mãe pra ela gente e me abraça..

N.  Pq você está chorando mãe? é só mais um mãe pra coleção kkk eu sou a sétima na fila kkk

A. Nunca fala isso filha a cada momento em que vcs me chamam de mãe eu fico mais derretida pelas minhas crias te amo demais filha.. 

N. Kkkkkk ainda bem que vc nao me devolveu obrigado por não desistir de mim mãe ❤

 Ela ficou ali, abraçada comigo e então, ela fala.

A. Se bem que não foi a primeira vez que você me chama de mãe

N. Sim eu te chamei quando eu estava caindo no chão...

A. E também você me chamou de mãe quando estava no hospital

N. Sério?

A. Sim você tinha acordado só que estava sob efeito de remédio e me chamou de mãe e me pediu ajuda  ..

N. Eu não me lembro disso mas como você presenciou isso .. kk que bom que eu te chamei de mãe ... na verdade eu sempre tive receio de te chamar de mãe.. pra não me apegar a você e nem a meus irmãos.. Eu sempre achei que você ia desistir de mim..

A. Pq eu faria isso?

N. Eu sei que você falou que a minha doença não impede de nada .. mas logo nos primeiros dias eu cheguei causando e ainda por cima peguei um cachorro que estava preso na árvore.. quase te matei de susto kkk

A. Ah isso é normal filha .. não fica com isso na cabeça ok? Somos família agora e eu vou cuidar de você até eu ficar bem velhinha kkk

N. Promete?

A. Claro que eu prometo.. agora durma um pouco.. você precisa descansar..

Ela me deita na cama ao seu lado e me da um bjo na testa e fica ali comigo, me olhando, até eu pegar no sono e ir até o outro dia, sim, eu não acordei pra jantar, nem pra nada, eu dormi muito.

A adoção Jolie Onde histórias criam vida. Descubra agora