Park Jimin, 23 anos ,fez faculdade de administração, trabalhava meio período em uma floricultura e boate durante nos finais de semana, Jimin tem como melhor amigo Kim taehyung . Eles se conhecem desde colégio e moram juntos , Jimin é muito sensível e se abala fácil, porém é atrevido e desejado, ele é muito lindo e fofo . Ele ainda é virgemJeon jungkook ,27 anos , é empresário e chefe da máfia A'Ndrangheta na Coreia do Sul , apenas Kim Namjoon ,Kim seok Jin, Min yoongi e Jung Hoseok sabiam sobre seu cargo na máfia . Jeon é muito sério, ríspido, sempre está com a cara fechada,é de poucas palavras ,só fala com quem lhe agrada! Jeon tem muitos inimigos . Ele é muito cobiçado, várias mulheres e homens o desejam , ele gosta de algumas fodas e só ,nunca passou de uma noite .
Kim seok Jin ,28 anos , é médico , mora com Jeon e seu namorado Namjoon, Jin é responsável também por várias negociações entre as máfias, ele é responsável, Gentil e sempre ajuda todos a se acalmarem , mas se tratando de sua família ele vira uma fera , é capaz até de matar alguém
Jin é um homem muito bonito ,com sua idade .Min yoongi , 29 anos , é sócio de Jeon , e dono da boate A SALA DE VELUDO, Suga é responsável pelo treinamento e cobrança de dividas , ele também mora na mansão do Jeon , Suga também é muito sério, seu olhar é intimidador,a todo momento parece que ele vai arrancar os órgãos de alguém . mas quando está com seus amigos, ele tenta ser relevante e calmo . Suga é conhecido como o senhor da boa foda , todos querem novamente, mas o seu interesse tem nome Jhope .
Kim Namjoon , 29 anos,namora com Jin , trabalha na empresa junto com Jeon , ele é gerente ,e também cuida dos armamentos e cargas na máfia . Nam é meio sério, mas quando está com seus amigos vira um amor de pessoa, muito focado em seu trabalho e deveres .
Kim taehyung, 23 anos , fez faculdade de administração junto com Jimin ,seu melhor amigo ,eles moram juntos , Tae trabalhava meio período em um café , e a noite como barman na mesma boate que Jimin , ele é fofo e educado com quem lê trata bem e não leva desaforos pra casa , além de ser extremamente lindo e sexy , tae esconde um segredo de todos .
Jung Hoseok , 25 anos , é sócio de Jeon, e dono de uma das maiores empresas de moda MISS FLORA . Ele é responsável por emprestar e cobrar o dinheiro, recrutar seguranças , hackeamento e tecnologia . Jhope é muito alegre , divertindo,sempre responsável pelas festas , animação na mansão Jeon , mas quando está em seu trabalho ele é focado, sério e responsável . Jhope é muito gato , despertando o interesse de seu colega Suga , no qual ele é apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECENDO UM MAFIOSO 🔞💜
FanfictionPark Jimin era muito tranquilo, tinha um certo medo de amar, é gentil, por onde passava deixava alegria e muitos o invejava, Jimin tinha terminado a faculdade e trabalhava a noite em uma boate muito conhecida, mal sabia que sua vida mudaria em um di...