Tenham uma boa leitura
Indicando uma música - Tattoo ( Loreen )
As vezes é necessário conhecer certas pessoas !
Jimin e JK on
- Acordei com muita dor de cabeça, estava em um quarto diferente, não era o meu , achei que por causa do sono e dor estivesse alucinando,quem dera fosse isso .- Me levanto, e já pego minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão logo me visto, saio daquele quarto , na intenção de ir embora. Porém me deparo com um homem alto ,cabelos pretos , um dos braço todo tatuado e sem camisa, virado para o balcão da cozinha .
- O moreno vira pra mim , pulo de susto , quer mi matar homem ? Ele era tão lindo,esses pensamentos vieram à minha mente , o formato de seu rosto era perfeito ,seu cabelo ,olhos escuros ,sua boca carnuda ,e o seu corpo nu, estava vendo o paraíso em minha frente em carne e osso ,que homem gostoso .
JK: Se assustou? Perguntou ele (ironicamente e sério)
JM: Desculpe, mas quem é o senhor ? E por que estou aqui ? Fiquei meio confuso e assustado
JK: Sou eu quem faço as perguntas aqui e você só responde, entendeu ? Vi ele revirar os olhos
- Como ele pode ser tão grosso assim ,o que tem de bonito, tem de ser mal educado
JM: Desculpe - me, peço
JM: Só queria saber como vim parar aqui , não me lembro de nada ,minha cabeça dói .
JK: senta ,fiz café , tem um remédio também, tome assim que terminar .
- Ele disse isso e saiu me deixando sozinho naquela cozinha,sem dar ao menos uma explicação qualquer .
- tomei o café que estava ali preparado e o remédio . fiquei meio tonto e algumas lembranças vieram, Estava em uma boate com Taehyung, voltei a realidade . Meu Deus O Tae
Será que ele voltou pra casa ? Será que ele está bem ? Como pude deixar ele sozinho,que ótimo amigo eu sou .- Onde está o meu celular, procuro e não o acho , ainda estou nesse apartamento , preciso voltar para minha humilde casa , e ver se meu amigo está bem .
- O moreno saiu do quarto ,vestido um terno na cor preta, ele estava maravilhoso, que homem lindo , nunca tive tanta atração por alguém assim ,em toda a minha vida . Acho que estava babando já que o mesmo me perguntou se eu havia gostado do que via ,me tirando de meus pensamentos .
Roupa de Jeon
JK: Gosta do que vê garoto?
Acho que estou sendo frio de maisJM: Engoli a seco, uhum, que ? não , não , não estava olhando para você .
- O moreno solta uma risadinha de lado ,e pergunta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECENDO UM MAFIOSO 🔞💜
Fiksi PenggemarPark Jimin era muito tranquilo, tinha um certo medo de amar, é gentil, por onde passava deixava alegria e muitos o invejava, Jimin tinha terminado a faculdade e trabalhava a noite em uma boate muito conhecida, mal sabia que sua vida mudaria em um di...