Olá leitores, boa leitura, entre no mundo da imaginação e aproveite está obra ...👉❤️👈
~ Amigos não só para uma noite ~
Estávamos na estação, porque sinto que alguém está nos seguindo, puxo Tae e falo pra ele .
JM: Tae, acho que estão nos seguindo
Tae: Que? como assim, e agora o que vamos fazer ?
JM: fica calmo, vamos deixar quieto, se continuarem a gente corre, ok ?
Tae: Calma? como posso ter calma ? Estão seguindo a gente desde quando saímos de casa Jimin
JM: você sabia , por que não disse nada
Tae: Não queria te assustar,mas já que você percebeu, Jimin , estou ficando com medo
Tae: e se nos matarem ou nos sequestrarem? Eu sou muito jovem ainda
JM: não fala isso Tae, só vamos rápido
- O trem chega e os dois entram rapidamente nele, estavam apavorados, Eles não sabiam o que poderia ou que iria acontecer .
Jeon on
- depois de descutir com Nam, resolvi ir pra casa , estava ficando em meu AP esses dias , mas sinto falta do Jin e Nam ele pega no meu pé, mas cuida muito bem de mim . Tenho que me desculpar também .
- Pego minhas coisas , uso o elevador, porém me deparo com uma mulher, enfim era última pessoa que eu queria vê nesse momento .
JK: Yuyna , o que faz aqui e a essa hora ? Pergunto curto e grosso
YN: olá benzinho, queria te fazer companhia hoje , você aceita?
JK: Yuyna, eu já deixei bem claro que não quero nada com você, não se humilhe tanto mulher, e não testa a minha paciência, saia da minha frente
YN: como você pode me tratar assim ?
Você sabe que se quiser fazer parceria com o meu pai, terá que se relacionar comigo, eu sei que é importante para você Jungkook , você precisa de aliados- Agora ela me estressou, saco, vou te mostrar como quero me relacionar com você querida .
Pego em seu pescoço e a levanto
JK: você tá louca Yuyna ? me ameaçando, me chatageando, responde porra .
YN: Meu pescoço Jeon , "tosse "
Me solta, por favor me solteJK: não tem a mesma coragem de antes né? se fizer isso de novo , você vai conhecer o inferno sua infeliz
- A solto , fazendo com que a mesma caia no chão e tussa , passando sua mão onde eu a levantei. Não sou de bater em mulheres, é a primeira vez , Yuna e eu nos conhecemos a uns 4 anos, ela sempre deu em cima de mim, eu até gostava dela, mas ela só queria meu dinheiro, traiu minha confiança, eu a odeio mas que tudo .
- Saio da empresa deixando a mesma jogada ali no chão, chego no estacionamento , entro no meu carro . estava lembrando de Jimin todo feliz vendo aquele carro, por que não paro de pensar nele. sobre ontem, eu quase transei com ele, eu queria mas não fico com garotos ingênuos e bêbedos, meu dia foi quase todo um fracasso, menos está com ele ...
Mansão Jeons ( 22:00)
- Chego em casa , me deparo com Jin, Nam , suga e Jhope sentados e conversando, há quanto tempo não os vejo juntos, talvez uns 4 meses .
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECENDO UM MAFIOSO 🔞💜
ФанфикPark Jimin era muito tranquilo, tinha um certo medo de amar, é gentil, por onde passava deixava alegria e muitos o invejava, Jimin tinha terminado a faculdade e trabalhava a noite em uma boate muito conhecida, mal sabia que sua vida mudaria em um di...