TAEYONSEOK 💜 ( CP - 13 )

394 31 0
                                    

esse capítulo contem cena hots 🔞

A vida não é um mar de rosas, mas quando se tem amor, muitas coisas mudam ...

No quarto dos Taeyonseok

Tae : Estava morrendo de saudades, meu gatinho bravo .

JH : Estávamos tetéco , preciso desse corpo , precisamos de você yoon , hoje e agora .

MY : Calma meus amores , Jhope e eu nunca tivemos relações , eu não sei se você é virgem ou se já transou com alguém, não quero te machucar , terei que ser cuidadoso .

JH : Eu virgem rsrs desculpa gatinho , já dei muito meu bumbum, e já comii muitos também . ficar sem sexo não é minha praia , agora venha me foder , seja rápido e bruto .

MY : Que ousadia é essa senhor Hoseok ? Então você saiu com muitos homens ? E ainda diz na maior cara de pau .

Tae : Chega vocês dois ,eu estou aqui também .

Yoongi e Jhope olham para Tae com malícia, como se ele fosse a presa dos dois .

Tae : Por que estão me olhando assim ?

MY : Só relaxa baby , vamos te usar hoje a noite , te foder até te deixar sem andar e fazer você gemer nossos nomes e implorar por mais .

JH : Quem você quer primeiro ? Ou pode ser nos dois na mesma hora ?

Tae : começo a gaguejar , aham- mmm, vocês , vocês dois ? Eu vou ficar sem an - andar ...

JH : Mordo meu lábio e o jogo na cama , subindo por cima dele .

JH : Yoongi senta na cadeira e assista a gente brincar um pouco

MY : O que nem fudendo

Tae : Senta yoon ,se não , eu não vou deixar você me foder de novo . ( pensamentos do Tae ) Estava com medo no início , mas agora só de imaginar dois paus dentro de mim , fico todo excitado , meu pau está duro, gozei só de pensar .

MY : Vocês me paga falo irritado , quando vocês terminar não terei dó .

JH : Olho para Tae e ele pra mim e damos risada do mais velho irritado .

Tae : Hope ? Seja carinhoso, faço biquinho...

JH : Claro meu anjo! Farei do seu jeito .

(NARRADORA)

- Jhope deita Tae com cuidado, tira suas peças de roupas e depois tira as do seu amado, encara seus olhos e começa a beijar seu pescoço, surra em seu ouvido, fazendo os pelos e corpo de Tae estremecer com o ato. Sela seus lábios em um beijo calmo, cheio de desejo e muito amor, mas logo Tae empurra Jhope na cama subindo em cima dele, fazendo o mesmo soltar um gemido abafado, segura em sua nuca e o beija com intensidade ,desce para seu membro que está duro, segura com leveza e começa a massagear ,em seguida coloca em sua boca , chupando com uma certa dificuldade mas logo se lambuza com o pré gozo do maior .

- Enquanto eles se deliciaram no prazer ,yoongi se masturbava admirando seus amados fodendo ali em sua frente,ele já estava sem roupa e louco para entrar nos dois .

MY : Agora é a minha vez , vou até o mesmo e direciono meu membro até a boca de Tae , fazendo o mesmo lamber e chupar meu pau com força e rapidez .

MY : Ainnn que delícia, essa sua boca .

Tae : Você gosta? digo quase em um sussurro

( NARRADORA)

- Jhope estava beijando suga , já que Tae se lambuza com seu pênis.
Suga vira Tae e o coloca de quatro,com sua bunda linda bem empinada , da um tapa de cada lado, pega a camisinha na mesa e um lubrificante, passando em seu pênis que estava duro , assim facilitaria a entrada de seu membro no menor .
Passa na entrada de taehyung e tbm em seus dedos, que logo usaria para lubrificar- lo , ele enfia um dedo e faz movimentos de vai e vem, enfia o segundo, arrancando outro gemido, coloca a camisinha e ajeitou seu membro na entradinha rosa de Tae , começa enfiando devagar, outros gemidos são ouvidos, Tae agarra os lençóis e joga sua cabeça para trás , empina seu bumbum e começa a fazer movimentos de vai e vem .

MY : Você quer que eu enfie de uma vez baby? Irá doer desse jeito .

Tae : Você já me fodeu uma vez yoon e não foi tão carinhoso rsrs , faça como daquela vez eu imploro homem .

- Enquanto isso Jhope se masturbava , gemendo loucamente de tanto tesão.

JH : não foi você que disse que queria com carinho anjo? Está implorando que seja com força agora, sorrir malicioso.

"Tae Pensamentos" meu corpo tremeu com aquelas palavras, eu tenho dois homens maravilhosos, uma nova família,meu melhor amigo e irmão. Não pode ficar melhor ou pode ? Volta a realidade quando yoon estoca com força.

Tae : Aishhh , Yoon ...

MY : Shiuuu , você queria agora tem que aguentar , Jajá será o Jhope pequeno .
Dou mais algumas estocadas , chegando ao ápice do prazer e gozando junto com esse homem gostoso que transei pela segunda vez.

MY : Sua vez sol , o jogo na cama, Jhope sorri malicioso , me puxou para um beijo , nossos línguas passeavam desesperadas , como se precisasse disso.

- Eles estavam tão focados no momento,que não viram a cicatriz do Suga em suas costas, após levar um tiro . Porém Jhope percebeu e perguntou o que era aquilo .

JH : Amor o que é isso ? Que cicatriz é essa min yoongi ? Saio de baixo dele .

Tae : Yoon que isso ? Você se machucou em Nova York ? Pq não nos contou ?

MY : vocês tinham que parar só pra reparar nessa bosta ?

JH : Só nos responde , o que é isso , anda Yoongi .

Tae : Calma solzinho, deixa ele explicar.

: Obrigado, bebê!

MY : Então , quando Bang-Shi foi descoberto como o traidor , ele tentou matar o Jungkook, porém eu entrei na frente da bala e fui atingido no lugar dele, fique internado por uma semana . Pedi para jungkook Namjoon, não contar nada pra vocês . Porque eu mesmo ia contar . Desculpe meus amores, só queria matar a saudade, iria contar depois...

JH : Você levou um tiro ? Quase morreu , a gente podia ter te perdido, você não pode morrer está me ouvindo? Eu te buscarei no inferno, seu marrento mal . Meus olhos estavam encharcados, fui abraçar meu namorado maravilhoso.

Tae : Sim yoon , não pode esconder isso da gente , vocês são tudo pra mim , eu te amo meu gatinho fofo, não se arrisque tanto, quer me deixar é ?

MY : Imagina anjinho,eu lutei pra ficar vivo e voltar pra vocês , os amores da minha vida. E ter vocês é o meu melhor presente , não morrerei tão cedo , ficaremos juntos por toda eternidade. Agora venham aqui e me de um abraço.

MY : Solzinho vamos terminar o que estavamos fazendo e você também senhor tetéco .

JH : Depois de abraçar o amor da minha vida, beijei ele com novamente e voltamos a nos saborear no prazer, Tae me beijava e beijava yoon , eu chupava seu pau , yoon me fodia e fodia Tae e assim foi a noite, até o amanhacer....

MY : Boa noite anjinhos , dou um beijo na testa de cada .

Tae : Boa noite amor!

JH : Boa noite vida!

Foi um hot pequeno rsrs espero que tenham gostado, tentarei melhorar no decorrer da fanfic.

Preciso de Vitinhos e comentários
Assim terei motivação para continuar.

E vem mais um hots aí e dessa vez será do nossos Jikook ...

Continua...

CONHECENDO UM MAFIOSO 🔞💜Onde histórias criam vida. Descubra agora