EM NOVA YORK ( CP - 10)

486 46 0
                                    

         Domingo às 10 :00
      - Chegamos em Nova York, era de madrugada ,porque sinto um aperto no peito , a última vez que senti isso , foi com ele , ahh porque estou me lembrando disso ,estava entretido em meus pensamentos que nem vi Nam me chamar .

   Nam  : Jeon ? Jeon ?

     JK : Hum , o que foi ?

   Nam : Chegamos , vamos ficar na casa do Jeison ok ?

    JK : Tá bom .

   MY  : No que tá tanto pensa cara ?

    JK : No Jimin , e depois naquele infeliz do meu ex .
 
   MY  : Por que estava pensando nele, naquele verme?

    JK : Algumas lembranças vieram, as piores , e se ele estiver envolvido nisso ? Se ele souber do Jimin e eu , E se ele o machucar .

     Nam : nem falo isso , só de lembrar dele sinto uma imensa raiva ,se ele se aproximar de qualquer um deles eu mesmo o mato Jeon , agora vamos .

    JK : Certo , vamos resolver essa porcaria logo .

    - Chegamos na casa do tio Jeisan . Meu tio está arrasado , o sequestro de sua filha , saber que ela é uma prostituta , os problemas na máfia .

    JS : Jungkook, meu sobrinho querido, Nam ,suga ,porque não me ligaram para irem buscar vocês ?

    JK : Jaisan , dou um abraço nele , não se preocupa ,temos que cuidar desses assuntos , vingar Anne , e deixar tudo nos conformes ,só assim poderei voltar para a Coreia .

    MY  : Jeisan ,é muito bom ver-lo
De novo , lamento por você ,meu amigo .

    Nam  : tio Jeisan, é muito bom ver você ,um pena que seja nessa circunstância , sinto pela morte de Anne .

     JK : Ok , vamos ao trabalho , tio preciso que me mostre as pessoas que foram levadas ,os capangas que morreram ,qual foram os galpões queimados etc ...

    JS: claro ,venham ao meu escritório

     JS:Já mandei preparar o dinheiro ,Vou me vingar se encostaram nela , nem que eu morra junto , mandei Josh e Sunho para Itália ficar com a mãe ,eles estão em choque ainda , até isso passar .

    Nam : Sim ,vamos tentar negociar ,ele não vão mata-lá, eu espero que não .

   MY  : Vou checar o armazém e pegar o necessário ,vamos para base da A'Ndrangheta .

    JK : Que começe a guerra ,e quem vença o melhor ,que somos nós .

    - E assim eles pegaram tudo e foram para base ,onde planejaram um plano , estoque de armas , Seguranças e seus aliados de classe mais altas as 7 família da A'Ndrangheta . Mandantes : Lisa , Jay park , Jackson Wang , Jisoo ,jaisan , Bang Shi e Jeon jungkook .

     - Os 7 estavam reunidos com seus parceiros , aliados e até mesmo amigos .
Eles discutiam , gritavam , Brigavam .

     LS : Isso é culpa sua Jaisan , como pode deixar sua filha virar uma puta ?

   JW: olha como fala , você não sabe os motivos dela ? O que a levou a fazer isso

    JS : isso não importa , temos que acabar com isso logo , tenho que voltar para minha mulher .

    BS: Mulher ?? Como assim você e uma mulher ? Credo sua ...

    JS : a minha filha pode estar morta  e vocês estão falando dela e desses assuntos assim , vão se foder seus filhos da puta .

CONHECENDO UM MAFIOSO 🔞💜Onde histórias criam vida. Descubra agora