<Te ouvindo cantar e dançar em meio a chuva meu 😇>
No Hospital
- estavam todos no hospital, Jhope ligou para Yoongi e JK para Nam , Jin trabalhava no hospital onde levaram Jimin , jungkook andava de um lado para outro, ele estava aflito, fazia uns 30 minutos que Jimin estava sendo atendido.
JK: Está demorando demais, irei até lá
Nam: Se acalma Jeon, quando Jimin acordar vai querer a sua companhia, relaxa
JH: Ele vai ficar bem, Jimin é forte
JK: Não é normal esses desmaio, sempre que ele está nervoso, estressado acontece .
Doutor Park seo- joon : Parentes de Park Jimin?
JK: Estamos aqui, o que meu namorado tem doutor?
DR. Seo- joon : Mantenha a calma, vamos conversar em particular, ele pode receber visitas já , então dois de vocês pode ir vê-lo
Tae: Eu e o Jhope vamos primeiro ok
MY: Tá bom, podem ir lá , depois eu e Namjoon vamos.
Sala do doutor
JK: Então Doutor o que Jimin tem?
DR.Seo-joon: Não se preocupe, meu jovem! Park Jimin tem se estressado ultimamente? Tem estado cansado ? Algo o preocupa? Não está se alimentando bem?JK: Sim doutor, ele anda meio estressado, diferente , ele passou por muita coisa em pouco tempo, então é por isso que ele não come mais na mesa ...
DR. Seo- joon: Essa é a causa dos seus desmaios, muita emoção, estresse, eu recomendo repouso, umas férias em um lugar tranquilo e receitarei alguns remédios .
JK: obrigado doutor! Eu irei cuidar dele .
DR. Seo- joon: Aqui, assine esses papéis, pronto, aqui está a receita, desejo melhoras ao seu namorado
JK: Muito obrigado! Tenha um bom dia
No Jimin
Tae: Oi meu bolinho, como está se sentindo agora?
JH: Oi mochi, você nos assustou de novo, sabia??
JM: Olá meninos, lamento ter deixado vocês preocupados
JM: Estou melhor agora, meio zonzo e com fome rsrs
Tae: Eu sabia, por isso thanram , Jin comprou pra você e pediu que eu entregasse, mesmo trabalhando aqui, ele não pode vim te ver e teve que voltar ao trabalho .
JM: Haaa, obrigado! Irei agradecer a ele depois e o jungkook?
JH: não desgruda mais né kkk ?
MY: Assim como nós três
JH: MDS min Yoongi, tá louco
Tae e Jimin : Rsrsrsrs
JK: Oi meu amor!!! Estava falando com o médico
JM: E o que ele disse ?
DR. Seo- joon: No momento não é nada de mais senhor Park , porém se não se cuidar pode se tornar algo sério. Você anda estressado demais, não tem se alimentando bem, cansaço, preocupações. Eu receitei alguns remédios e te indico umas férias em um lugar calmo , descanse sua mente e se alimente viu mocinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECENDO UM MAFIOSO 🔞💜
ФанфикPark Jimin era muito tranquilo, tinha um certo medo de amar, é gentil, por onde passava deixava alegria e muitos o invejava, Jimin tinha terminado a faculdade e trabalhava a noite em uma boate muito conhecida, mal sabia que sua vida mudaria em um di...