Ainda me lembro de nossa promessa, meu anjo 😇
Prestem atenção no Capítulo, e leiam com cuidado, assim vocês entenderam e não irão se perder.
Boa leitura, meus amores 😘
JUNGKOOK
De manhã, sábado, às 6:00
- Não conseguir dormir muito bem, minhas noites de sono estão sendo horríveis, a falta que Jimin faz é enorme, senti seu corpo junto ao meu, acordar lhe admirando, tomar banho juntinhos, fazer seu café, ir trabalhar juntos. Estou dormindo em meu AP, mal vou em casa, e vê-lo no trabalho, cabisbaixo me deixa agoniado e de coração partido, tudo graças a volta de Vegas.
- Eu sei que estou sendo um cretino, colocar meu relacionamento em risco por causa daquele merda cretino é uma baixaria mesmo, mas isso não ficará assim, não posso quebrar a promessa que fiz ao meu homem.
Tenho que resolver esse assunto o mais breve possível e retornar a minha rotina...
Estou em meu AP vejo que o cretino do Vegas me ligou, você terá uma surpresa e tanto
Jk📱: Vegas, o que queres me ligando?
VG📱: oi meu amor, só queria confirmar nosso encontro no café
HojeJK📱: Eu irei, não se preocupe, desligo
- Deixo meus compromissos da empresa com Nam e o pessoal....
E vou me encontrar com Vegas, visto algo básico e casual.- Chego no Green café e lá estava ele,
O que sinto? É não sinto nada, não era ele que queria ver alí, meus sentimentos não mudariam do dia para noite, se estou fazendo isso é por um bom motivo.JK: Olá, Vegas, boa tarde!
VG: Ó MDS, jungkook meu amor, você está maravilhoso como sempre!
JK: Por que me chamou aqui? Seja breve tenho assuntos importantes para tratar
VG: Que mal humor, pensei que fosse ficar feliz em me ver, afinal tivemos uma história de amor muito bonita.
{ Estava me segurando para não socar sua cara ali mesmo}
JK: Não estou de bom humor hoje
VG: Você era tão romântico e sensível Jung, nas gosto desse seu lado, bruto e feroz, afinal com quem esteve esse tempo? Ouvir falar em um tal Park Jimin
Que mal gosto amor, ele não chega aos meus pésJK: Cala-se, não falei assim dele.
{Mantenha a calma, calma}
VG: Gosta dele ? Você veio aqui por que ainda sente algo por mim, tirarei ele da sua cabeça em poucos segundos.
JK: Não gosto, foi apenas um passa tempo, é realmente você é importante
Afinal, gostaria de convidá-lo para o evento de minha empresa.VG: Será um prazer, espero que aqueles nojentos da sua casa não me ataque
JK: Olha como fala da minha família
VG: Desculpe amor, é que eles realmente, são horríveis
JK: Chega Vegas
VG: Então Jung, eu preciso de um look para ir no seu evento, poderia me comprar um?
{ Interesseiro como sempre, vamos jogar}JK: Claro, aqui, meu cartão, comore o que quiser, quero que esteja lindo.
VG: Muito obrigado amorzinho!VG: Você sabe que eu ainda te amo não é? Estou falando mas percebo que jungkook não está ouvindo o que digo, já que o menos não tira os olhos do celular e que sorriso é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECENDO UM MAFIOSO 🔞💜
FanficPark Jimin era muito tranquilo, tinha um certo medo de amar, é gentil, por onde passava deixava alegria e muitos o invejava, Jimin tinha terminado a faculdade e trabalhava a noite em uma boate muito conhecida, mal sabia que sua vida mudaria em um di...