Sábado de manhã às 7:10
Jeon : Acordei para fazer o café da manhã, vi meu anjinho dormindo, depois de ontem a noite , nunca mais queria soltar -lo ,espero não ter machucado ele .Levanto, faço minha higiene, tomo um banho rápido e vou para cozinha,abro a geladeira, pego leite , ovos , margarina,geleia . Faço torradas , panquecas e ovos mexidos, fiz também suco natural de morango, e pão com geleia , pego uvas e morangos , chantilly e alguns chocolates, e levo para o quarto do meu pequeno .
Ele fica lindo dormindo
JK : Mochii , amor acorda ,vou até o mesmo
JM :Não kook ,estou com sono falo manhoso e com os olhos fechados
JK : precisamos ir pra casa, tenho que conversar com você
JM : levanto e abro meus olhos com preguiça, me deparo com esse homem lindo e uma bandeja cheia de comida
JM : Fez o café meu amor,que lindo dou um sorriso .
JK : Fiz sim , quero te mimar o dia todo hoje
JM : Jung ? Está tudo bem? Desde ontem sinto que você me esconde algo
JK : Assim que chegamos em casa te contarei ok ,mas não fica triste ou bravo .
JM : Tá bom , digo abraçando ele
JM (Pensamentos) "porque sinto uma dor no peito, o que será que vai acontecer, Jeon você não pode se machucar me ouviu? ".
JK : Agora toma café e vá tomar banho, está com o cheiro de ontem a noite ainda 😋
JM : Não tomamos banho kook dou risada , que porquinhos nós somos Rsrsrs
JK : Eu tomei sim mocinho, agora pouco, ontem foi tão bom que nem liguei pra isso , só queria dormir agarradinho com você meu amor .
Tomo o café que por sinal estava um delícia , espero um pouco e vou fazer minha higiene, escovo meus dentes ,tomo banho , visto uma roupa de Jeon a minha estava suja , passo perfume e saio para irmos pra casa .
Estou ansioso , aflito e preocupado . eu tive a melhor noite da minha vida,mas meu dia amanheceu assim, sinto que algo está errado 😕Estávamos no carro, Jeon não falou nada , sempre muito sério e concentrado quando está dirigindo, mas ele quebra o silêncio, estava pensativo olhando pela janela .
JK : No que tanto pensa Jimin ? Não me diga que está preocupado com o que eu disse, mas cedo ?
JK : Jimin ,mochii ??
JM : Hum , que ? Olho pra ele
JM : O que perguntou kook ?
JK : perguntei no que tanto pensa ? E se está preocupado com o que eu disse mas cedo ?
JM : Uhum , Jung sinto uma dor no peito, me diz que nada irá acontecer com você ? Você não vai fazer nada que te coloque em risco né ? Pergunto com algumas lágrimas no olhos
O mesmo parou o carro e disse
JK : Meu amor , não chora , você sabe que isso me mata limpo suas lágrimas
JK : Você saberá logo , não se preocupe . Dou um Celinho e volto a dirigir .
Certamente ele ficará bravo , desculpe não ter contado antes meu amor ,mas antes de ser seu parceiro sou um mafioso e tenho trabalhos para resolver .
9:45Chegamos em casa , o mesmo entrou de cabeça baixa . Vejo todos sentados ali assistindo alguma coisa e conversando também .
Tae : Jimin ,corro para abraçar ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECENDO UM MAFIOSO 🔞💜
FanficPark Jimin era muito tranquilo, tinha um certo medo de amar, é gentil, por onde passava deixava alegria e muitos o invejava, Jimin tinha terminado a faculdade e trabalhava a noite em uma boate muito conhecida, mal sabia que sua vida mudaria em um di...