1

244 23 3
                                    

Aylin Kennedy

É impressionante como o tempo passa voando. Meu casamento com Leon foi a 5 anos atrás mas pra mim, era como se tivesse sido ontem.

Foi de longe o melhor dia da minha vida, perdendo apenas para o dia que eu descobri que estava grávida. Admito que Leon vibrou bem mais, tenho certeza de que se tivesse fogos de artifício do lado dele, ele iria soltar todos de uma vez.

Eu engravidei 1 ano depois do casamento.
Foi por puro tesão, foi. Mas a gente sempre quis ser pais, era algo que a gente conversava todo dia. Então por mais que tenha sido uma gravidez "acidental" ela meio que foi planejada, entenderam?

Não? Nem eu.

Merlia, nossa filha, estava agora com seus 4 aninhos. Ela era a cara do Leon, tinha os olhos e os cabelos iguais aos dele, tanto que quando Leon percebeu que ela era loirinha, ele pintou o cabelo de loiro novamente só pra ficar parecido com ela.

Ver ele loiro me fez lembrar de quando nos conhecemos, a diferença era que agora estávamos mais velhos. Porém, Leon continuava sendo o gostoso que sempre foi.

Eu posso confirmar com todas as palavras que eu me sinto a mulher mais feliz e sortuda do mundo. Nosso casamento é estável e cheio de amor, Leon faz eu me sentir como a única mulher do mundo e eu dou o meu máximo para retribuir esse sentimento.

Agora, eu estava na cozinha preparando o café da manhã. Leon e Merlia estavam dormindo, então eu cuidei para não fazer muito barulho.

Enquanto eu terminava de passar o café, senti braços rodeando minha cintura e vários beijos serem deixados na curvatura do meu pescoços. Sorri boba e me entreguei aos toques, meu corpo estava mole, o que me mantinha de pé era os braços fortes envolta da minha cintura.

- Bom dia, gatinha.
Ele sussurrou com a voz rouca perto do meu ouvido, me deixando arrepiada.

- Bom dia, gatinho.
Disse me virando pra ele e passando meus braços pelos ombros, puxando ele pra um beijo.

- Dormiu bem?
Ele perguntou assim que nossos lábios se separaram.

- Dormi sim, e você?

- Melhor impossível, principalmente com uma mulher gostosa dessa do meu lado.
Ele sorriu de lado e selou minha bochecha. Eu dei um riso fraco, sem conseguir dar uma resposta por pura timidez.

- A Merlia ainda está dormido?
Perguntei observando ele puxar um banco para se sentar.

- Sim, igual uma pedra.
Ele riu fraco.

- Ah, já era de se esperar, vocês dois estavam correndo a noite toda pela casa, ela ficou exausta.
Eu disse sorrindo e Leon riu.
- Você chega a ser mais criança que ela.
Continuei.

- Eu disse pra você que seria um pai crianção, não foi por falta de aviso.
Ele sorriu.

- Pois é, como eu sou burra.
Eu disse colocando a jarra de café sobre a mesa, Leon aproveitou pra me puxar pela cintura e grudar meu corpo no dele.

- Você não é burra. É a mulher mais inteligente que eu conheço.
Ele dizia enquanto beijava a curvatura do meu pescoço até meu ombro.

- Se eu fosse mesmo tão inteligente, teria namorado a Jill.
Eu brinquei, Leon levantou o olhar até mim fazendo uma expressão séria como se dissesse "É sério?!"
- To brincando.
Eu disse rindo tentando abraçá-lo mas ele não deixava.

- Não, vai lá com ela. Casa com ela, mora com ela, morre com ela também.
Ele dizia num tom ofendido e eu só conseguia rir.

- Ai, como é ciumento.
Eu disse rindo finalmente conseguindo abraçar ele, mas claro, ele não retribuiu.
Puro drama.

- Quero mais papo com você não.
Ele disse cruzando os braços, eu ri e comecei a dar vários beijos no rosto dele.
- Não fala mais comigo hoje.

Eu ri novamente e beijei os lábios dele.

- Cê sabe que é o único pra mim.
Sorri enquanto segurava seu rosto gentilmente. - Eu te amo, loirinho.

- Eu também te amo.
Ele disse e abraçou meu corpo, encostando a cabeça no meu peito.
Dei um riso fraco porquê eu lembrei, não importa o quão bravo Leon esteja comigo, ele sempre vai retribuir o "Eu te amo".

- Mamãe, papai!
Nós ouvimos a voz da Merlia que descia as escadas com todo cuidado, Leon abriu o sorrisão na hora e se levantou pra ir pegar ela.

- E ai, garotinha.
Ele disse pegando ela no colo e trazendo ela até mim.

- Oi, meu amor.
Eu sorri e acariciei o rosto dela. - Vem tomar café vocês dois.

Assim eles fizeram, Leon colocou Merlia da cadeirinha e se sentou ao lado dela, eu me sentei e nós começamos a comer.

-/-

Depois, eu fiquei em casa fazendo alguns deveres e Leon tinha ido pra fora junto com a Merlia, pra ela brincar na grama.

Eu estava na lavanderia colocando algumas roupas pra lavar, quando meu celular começou a tocar.

"Mike Trabalho"

Desde que eu me aposentei, Mike, meu superior na Interpol, nunca mais me ligou. O que será que ele queria agora?

- Oi, Mike.
Disse assim que atendi.

- Oi, Aylin. Tá ocupada?

- Não muito, por que?

- Tem tempo pra me ouvir? É importante.

- Tenho, fala.

- Então, eu não sei se você ficou sabendo, mas a Umbrella se reergueu. Eles voltaram agora com o nome "Neo Umbrella".

- É, eu ouvi sobre isso. Mas o que eu tenho haver?

- Nós estamos monitorando a situação a meses junto com a BSAA e a S.W.A.T. e parece que eles estão iniciando outros testes de bio-armas, talvez ainda piores do que os antigos.

- Eu ainda não entendi o que eu tenho haver com isso.

- Eu preciso da sua ajuda, Aylin. Você é a única que tem mais experiência nesse caso, sem você nossa chance de falhar é maior.

- Do que você tá falando, Mike?

- Eu preciso que você invada a base da Neo Umbrella e apreende tudo o que estiver lá.

- Você só pode estar de brincadeira.
Dei uma risada sarcástica. - Mike, eu me aposentei porque não queria mais me envolver nessas coisas, eu sou mãe agora. Não posso simplesmente largar ela aqui com o Leon e ir pra puta que pariu, invadir um lugar que eu nem sei o que tem lá dentro.

- Eu entendo, Aylin. Mas se sua preocupação é ir sozinha, fica tranquila, eu não faria isso. Você vai junto com dois agentes da BSAA que você já conhece, Chris Redfield e Jill Valentine.

- Eles vão?

- Vão. E também vai ter uma equipe da S.W.A.T junto com vocês.

Eu fiquei em silêncio por alguns segundos, pensando no que eu deveria fazer.

- Por favor, Aylin. Eu não te pediria isso se não fosse urgente, precisamos de você.

Eu suspirei e então respondi.
- Eu vou falar com o Leon, muito provável que ele fique contra, mas eu te dou uma resposta ainda hoje.

- Certo. Vou estar esperando. Obrigado, Aylin..

- Não agradeça ainda.
Eu disse antes de desligar a chamada.

O difícil agora, vai ser convencer o Leon.

Continua...

Demorou mais saiu kkk
Desculpa a demora meus amores ♡

Heartburn pt.3 - Leon Kennedy [FINAL]Onde histórias criam vida. Descubra agora