Aylin e Leon continuavam seu caminho para encontrar uma saída daquele lugar, por sorte acabaram encontrando uma escada e os levavam pro andar de cima, onde Jill, Chris e Ada estariam.- Tomara que eles estejam todos juntos, não to afim de procurar ninguém.
Aylin disse enquanto eles subiam as escadas.- Eu também..
Então Aylin forçou contra a porta a abrindo, deram de cara com Ada que estava estática sem nenhuma expressa no rosto.
- Ada?
Leon disse atraindo o olhar da mulher.- Ah, vocês estão ai.
Ela falou se virando pra eles.- Cê tá legal?
Ele perguntou dando alguns passos em direção à ela, mas não se aproximou muito.- Tô é só que...
- Leon, sai de perto dela!
Jill apareceu de repente com Chris, Leon olhou pra eles rapidamente sem entender nada, mas notou o olhar furioso de Chris sobre Ada.- O que aconteceu?
Questionou confuso.- O que aconteceu com a Aylin foi culpa dela! É por causa dela que a Aylin não se lembra de nada.
Jill falou, Leon olhou desacreditado para Ada que arregalou os olhos e começou a gaguejar ao tentar se explicar.- O- o que? Não! Como pode ter sido eu, se fui eu quem contou que foi o Wesker que tirou ela de lá?! Eu ajudei vocês esse tempo todo!
- Como você sabe que foi o Wesker?
Leon perguntou, Ada olhou pra ele mas ficou em silêncio.
- Como você sabe?- Eu já te falei, eu fui atrás dele e eu encontrei a Aylin ao invés dele, então eu ameacei um dos capangas dele e ele me contou tudo.
Ada explicou, mas dessa vez quem deu um passo a frente foi a Aylin.- Mas eu não estava lá.
Falou. - Assim que eu acordei, Wesker me colocou imediatamente na base da Umbrella, então eu comecei a testar as salas de simulações a pedido dele e só depois eu fui atrás do que ele queria, foi quando eu encontrei com eles pela primeira vez, e na segunda vez você já estava com eles.
Como você pode ter me visto, se eu nem estava lá?Logo todos oa olhares caíram sobre Ada, agora ela não sabia o que dizer e estava nitidamente vulnerável.
- Por que ela estava trabalhando pra Umbrella.
Jill falou, Ada abaixou levemente a cabeça.- Que?...
Leon olhou pra Jill.- Nos separamos e eu achei uma saída secreta que da direto na sala de controle das salas de simulação, então eu entrei no sistema pra tentar desligar todas elas e adivinha o nome de quem eu encontro como uma das responsáveis pelo controle das salas?
Jill cruzou os braços e então e encarou Ada.- Então foi você... foi você quem ligou a simulação da primeira vez.
Leon disse aumentando o tom de voz.- Eu disse isso, mas ela respondeu que estava tentando desligar.
Chris continuou.- Qual é o seu problema? Por que fez isso tudo? O que você achou que ia ganhar com isso?
Leon ultrapassou Chris se aproximando bem mais de Ada.- Você...
Ela respondeu num tom baixo, mas Leon conseguiu escutar.
- Tudo o que você me disse da última vez que nos vimos, não me fez ter raiva de você, pelo contrário, só me fez te querer ainda mais.Leon já estava sentindo seu sangue ferver, mas ele precisava de mais explicações.
- Eu nunca fiz nada pra te machucar, Leon, eu juro! Eu só achei que se você ficasse longe o suficiente dela e ficasse mais perto de mim, seus sentimentos mudariam.
- Você percebe o quão monstro você é?!
Leon disse fazendo ela abaixar a cabeça.
- Você acha mesmo que eu trocaria tudo o que eu tenho só pra ficar com você? Acha mesmo que eu ia desistir da minha mulher por você?
Ada sequer conseguia encarar Leon naquele momento.- Olha o que você fez comigo! Com a minha família!
Esbravejou. - Você sabia esse tempo todo que ela estava presa naquele buraco, sabia que o Wesker tinha sequestrado ela e sabia o que ele queria fazer com ela e mesmo assim, você deixou. Você podia ter impedido.- A minha filha...
Aylin disse de repente com a voz trêmula. Ela andou na direção de Ada a encarando com certa raiva mas seus olhos estavam marejados.
- Ele me fez esquecer da minha própria filha!
Ela gritou.-Me perdoa..
Foi a única coisa que Ada conseguiu pronunciar.- Perdoar?... Você fez de tudo pra estragar minha vida. Fez de tudo pra me separar do Leon e fez o que pode pra me deixar morrer na primeira sala da simulação. Só que você não sabia que eu conhecia os dutos de ventilação e quando viu que eu estava viva, tentou arranjar uma briga comigo pra fazer com que Leon te desse a razão ou te defendesse, mas não foi isso que ele fez. Ele foi atrás de mim. Da esposa dele.
Aylin disse em superioridade, Leon deu um sorriso de canto ao ouvir as palavras saírem da boca dela.- Você não merece perdão, Ada. Você merece apodrecer num manicômio.
Então, Aylin saiu andando pra fora daquele lugar deixando Ada ali, foi seguida por Leon, Chris e Jill.-/-
Eles conseguiram sair da última sala de simulação, deixaram Ada pra trás, sequer tocaram no nome dela depois do que tinha acontecido.
Aylin estava bem quieta, enquanto eles andavam até o elevador pra conseguirem em fim sair da li, Leon ao perceber o silêncio dela, segurou sua mão entrelaçando seua dedos.
- Você tá bem?
Perguntou.- Ele vai estar lá em cima.
- Quem?
- Wesker.
- Como?
Perguntou confuso.- Antes de tudo isso rolar, eu disse pra ele que iríamos sair por esse elevador e ele disse que ficaria esperando. Me desculpa, Leon... eu não imaginava que isso tudo ia acontecer.
Ela falou visivelmente ressentida, Leon não ficou bravo, ele não conseguia, não era culpa dela, nunca foi.Ele segurou o rosto dela e sorriu pequeno.
- Tá tudo bem, estamos prontos pra isso.
Falou, Aylin deu um pequeno sorriso assim que viu Jill e Chris já engatilhando suas armas.
Então o elevador subiu, Aylin preparou sua arma assim como Leon e quando chegou no topo, deram de cara com Wesker e alguns de seus capangas, todos com as armas apontadas pra eles.- Que bom te ver de novo, sobrinha!
Wesker falou abrindo os braços e com um sorriso, Leon, Chris e Jill olharam pra Aylin confusos.- Sobrinha?
Chris perguntou.- Ué? Não vai dar um abraço no seu tio?
Continua.....
EU AMO UM PLOT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartburn pt.3 - Leon Kennedy [FINAL]
FanficLeon e Aylin viviam tranquilamente na Suíça, ambos aposentados de seus antigos trabalhos, eles entregavam todo o tempo para Merlia, filha deles. Tudo estava perfeito, feliz e calmo na vida deles. Quando em um certo dia, Aylin foi chamada para uma ú...