9

173 20 0
                                    

Shanghai

- Será que realmente não dá pra sair daqui sem passar por essas simulações?
  Chris perguntou visivelmente cansado, igual à todos.

- Infelizmente não.
  Aylin respondeu.

- Na verdade, pode ter um jeito.
  Leon falou e todos olharam pra ele.
    - Você disse que dava pra passar pelos dutos de ventilação, podemos fazer isso.

- Os dutos ficam no teto e são finos e frágeis, muito peso vai fazer com que eles se partem e vai todo mundo cair de uma altura de quase 30 metros.
  Aylin respondeu.

- Que isso, a gente nem é pesado.
  Chris falou.

- Só o Leon tem uns 2 kilos de braço.
  Aylin disse, Leon deu um riso leve se lembrando de como Aylin era fissurada nos braços deles quando eles se conheceram.

- Não exagera também.
  Kennedy falou. Aylin sorriu pequeno.

- Todos prontos?!
  Aylin questionou prestes a abrir o portão para a simulação em Shanghai.

- Não.
  Eles disseram juntos.

- Então vamo lá!

-/-

Tudo estava correndo bem, a simulação em Shanghai era menos complicada que as outras e eles estavam conseguindo passar por ela sem problemas.

Até que perto da saída, um barulho estrondoso de um trovão se fez presente. Fazendo Aylin paralisar, ela cobriu as orelhas e se ajoelhou, fechou os olhos com muita força e seu coração estava super acelerado.

Leon olhou pra trás na mesma hora e ao ver ela no chão correu até ela, se ajoelhando bem na sua frente.

- Aylin... Calma! Tá tudo bem, tá tudo bem, eu to aqui.
  Disse ele segurando o rosto dela, ela estava tremendo e algumas lágrimas caiam pelo seu rosto.
- Olha pra mim, meu bem, olha pra mim!

Mas ela continuava naquela situação. Leon abraçou o corpo dela fortemente, mais um trovão soou, foi quando Aylin agarrou o corpo de Leon com mais força.

- Calma, meu amor... eu to aqui. Eu to aqui...
  Leon sussurrou acariciando os cabelos dela. Aos poucos Aylin foi ficando mais calma, mas sua respiração ainda estava pesada.
   - Respira fundo... já passou.

Ela se soltou do abraço e olhou pra Leon, que a observava com preocupação.

- Como você sabia?
  Ela perguntou com a voz trêmula.

- Eu disse que sou seu marido, não disse?
  Ele respondeu sorrindo levemente e passou a mão sobre os rosto dela. Ela ficou em silêncio apenas olhando pra ele.

- Temos que ir!
  Chris apareceu tocando o ombro de Leon, que se levantou e ajudou ela a se levantar também.

- Você tá bem?
  Ele perguntou e ela assentiu.
  - Então, vamos.
Eles deram as mãos e então saíram daquele lugar.

Agora estavam na última sala de simulação, em São Paulo.

Aylin permanecia calada, totalmente perdida em seus pensamentos, Leon tinha notado mas decidiu não fazer nem dizer nada. Ele tinha que deixar ela se lembrar e mais ainda se decidir, sozinha.

Enquanto andavam calmamente para não ativarem os alarmes e estava dando certo, mas para chegar até o portão para finalmente saírem, eles tiveram de atravessar um local que era mais uma replicados de um Museu.

Continuaram avançando em completo silêncio, evitando os zumbis que estavam ali apenas esperando o barulho dos alarmes para poderem atacar.

Estavam quase saindo, mas antes precisavam passar por um elevador quebrado e pular pela janela.

Heartburn pt.3 - Leon Kennedy [FINAL]Onde histórias criam vida. Descubra agora